capa | atento olhar | busca | de última! | dia-a-dia | entrevista | falooouu
guia oficial do puxa-saco | hoje na história | loterias | mamãe, óia eu aqui | mt cards
poemas & sonetos | releitura | sabor da terra | sbornianews | vi@ email
 
Cuiabá MT, 24/09/2024
comTEXTO | críticas construtivas | curto & grosso | o outro lado da notícia | tá ligado? | tema livre 30.746.355 pageviews  

Hoje na História Saiba tudo que aconteceu na data de hoje.


CURTO & GROSSO

Inscreva nosso RSSEdição de 29/04/2007

Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br


12:06

Lua Cheia News

Na do ano passado, compañero-cocalero Evo Morales anunciou a nacionalização das reservas de gás natural exploradas pelas empresas multinacionais – Petrobras, no bolo...

...E, na lua cheia de 1º de maio deste ano, deve completar o serviço, com a estatização de todas as refinarias de petróleo -– as da Petrobras, no bolo, por supuesto.






   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg


11:42

Bosta de Cachorro News

Justiça seja feita:

Apesar das patifarias estatutárias do “saldoso” senador “empoçado” Jotaverissimossaurus -– que desativou a Prefeitura, “para reformas”, na véspera de entregar o cargo e que, até agora, não destinou um único mísero centavo ao município que ¨administrou¨ por três vezes...

... “Brimo” prefeito Murilo Domingos conseguiu melhorar e muito a qualidade dos serviços no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande -- que também atende pacientes de várias regiões do Estado --, embora tratado a pão e água pelo “correligionário” Blairo Maggi...

...Tratamento exatamente oposto ao dispensado ao prefeito “adversário” W$, que recebe 1,5 milhão de reais/mês para manter o PS de Cuiabá, onde o serviço é uma lástima -– para se dizer o mínimo.






   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg


11:25

Prestenção, bugrada!

Estamos com nova enquete na página inicial:

Operação Lacraia:

Você acredita nas mil explicações
do senador ¨empoçado¨?


Vôte!






   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg


10:45

Tadin do bichin!

Entenda o caso:

“Não há clima”, no Senado, para aprovar a indicação do executivo do Grupo Amaggi, Luiz Antonio Pagot, para o cargo de diretor-geral do DNIT, conforme cláusula do pacote de auto-ajuda acertado com o companheiro-presidente Lula pelo neo-megacompanheiro empresário-governador Blairo Maggi.

“Pelo menos, por ora”, conforme admitiu o próprio super-híper-mega-turbo-ultra-plus-ainda-secretário do governador-empresário Blairo Maggi, que ouviu o vaticínio, em carne viva, da boca do presidente do Senado, Renan Calheiros.

Pagot atribui a resistência a seu nome a uma ¨forte ação de bastidores¨, segundo ele, comandada “por empreiteiras de Minas Gerais”, que teriam ¨contratado jornalistas, especialmente de Mato Grosso, Amazonas e Paraná¨, para produzir ¨matérias manipuladas e depoimentos fabricados¨, que tentam desqualificá-lo, “inclusive utilizando tablóides, blogs, sites e jornais¨ – conforme declarações ao repórter Marcos Coutinho, editor do saite Olhar Direto.

Este e outros “boatos”, assim que Dona Infernet da Brasil-TeleCão permitir, só aqui neste bat-canal e nesta bat-calúnia -- a única que contém “Bosta de Cachorro News”.






   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg

Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.

Comentário de Gonçalo Fernandes (digoreste@gmail.com)
Em 29/04/2007, 22h22
Também em Tapurah
Tem mais, Sr. Perereca,

Pagot e Pente Fino - quando na Sinfra - envolveram o prefeito de Tapurah, Reinaldo Tirloni, numa obra virtual de uma estrada por aquelas bandas. Tirloni, envergonhado, renunciou ao cargo de prefeito, e tempo depois, por coincidência ou não, seu coração não aguentou mais e ele morreu. Esse assunto é evitado pelo pessoal da botina, mas bem que merecia chegar ao conhecimento do Senado antes da sabatina.

Comentário de Lico Brino (librino@globo.com)
Em 29/04/2007, 15h38
O meu em dolêtas
Uai, tão pagando pra malhar essa anta? E nóis fazendo isso de graça, sô! Esse sub-alcagüete de última categoria devia mesmo era ir lavar privada pro Lulinha-Topa-Tudo, à maneira de como faz pro patrãozinho-herdeiro. Éca!

Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@yahoo.com.br)
Em 29/04/2007, 11h51
Inverdades II
OITO BILHÕES DE REAIS!
Complemento do comentário anterior.
É isso aí, Brasil!

Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@yahoo.com.br)
Em 29/04/2007, 11h50
Inverdades
Mas então o Secretário Pagot precisa vir a público e desfazer a notícia da compra de apartamento com dinheiro que guardava debaixo do colchão, desfazer a informação de prestação de serviço público enquanto alto funcionário de empresa privada e etc., e etc., e etc. Porque se não for assim continua sendo verdade toda a informação passada até então à opinião pública; venha ela de onde vier. E provar documentalmente, de modo a que não permaneça nenhuma dúvida.
É o mínimo que o contribuinte brasileiro quer ver de quem está indicado - ou pretende sê-lo! - pra administrar orçamento público da órdem de OITO

  Textos anteriores
Edição de 28 de Abril de 2007
Edição de 27 de Abril de 2007
Edição de 26 de Abril de 2007
Edição de 25 de Abril de 2007
Edição de 24 de Abril de 2007
Edição de 23 de Abril de 2007
Edição de 22 de Abril de 2007
Edição de 21 de Abril de 2007
Edição de 20 de Abril de 2007
Edição de 19 de Abril de 2007
Edição de 18 de Abril de 2007
Edição de 17 de Abril de 2007
Edição de 16 de Abril de 2007
Edição de 15 de Abril de 2007
Edição de 14 de Abril de 2007
Edição de 13 de Abril de 2007
Edição de 12 de Abril de 2007
Edição de 11 de Abril de 2007
Edição de 10 de Abril de 2007
Edição de 09 de Abril de 2007

Listar todos os textos
 
Editor: Marcos Antonio Moreira
Diretora Executiva: Kelen Marques