Até às 16 horas, apenas duas demonstrações de descontentamento haviam sido vistas na Praça dos Três Poderes, em frente do tribunal -- que está isolado por grades e protegido por seguranças.
1 - "A Fifa e o Comitê Organizador Local (COL) anunciaram nesta quarta-feira a primeira lista dos Centros de Treinamento de Seleção (CTS). Foram escolhidos 54 locais em 14 estados. No entanto, Cuiabá, uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, não está entre as cidades escolhidas" -- informa reportagem de jornal "Diário de Kuiabá".
E então, 'cumaé' que o pooovo "falam"?
Se não é o tal de AVC é o peso da idade.
Ah, sim...
Tchupa essa máaanga, Campo Grande!!!
***
2 - "O senador Pedro Taques (PDT) admitiu pela primeira vez que pode disputar a sucessão estadual de 2014. Ele não negou participar da disputa quando questionado em entrevista exclusiva ao Olhar Direto" -- informa reportagem do dito cujo saite acima-supra-referido.
E lhe resta outro caminho -- a não ser este --,
para, pelo menos, tentar a reeleição em 2018?
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Marcio Trigo (trigueiro@hotmail.com) Em 02/08/2012, 19h32
PCH
Proibir a pesca nos rios de MT é tentativa desesperada de amenizar os impactos das PCHs da morte que se alastraram e destruiram os peixes. BM e sua corja acharam que ia demorar mais tempo pra impactar mas o resultado foi terrível. Não há mais peixes nos rios, qualquer um sabe disso e a culpa não é dos pescadores, mas da obras que por não precisarem de EIA/RIMA (golpe dado pela AL no apagar das luzas do fim da era BM) estão sendo feitas de qualquer jeito acabando com tudo... Triste.
Aos 25 anos, o atleta sul-africano entrará para a história no próximo sábado ao se tornar o primeiro ser humano a competir nos Jogos Olímpicos com as duas pernas amputadas.
Logo depois da cerimônia de entrada da Venezuela no Mercosul, terça-feira em Brasília, o presidente Hugo Chávez voltou correndo para Caracas e chamou uma coletiva de imprensa para trombetear seu grande feito.
O detalhe é que Chávez está em plena batalha eleitoral, e a entrada da Venezuela no Mercosul tornou-se enorme trunfo da sua campanha.
Outro detalhe é que a campanha de Chávez é conduzida pelo marqueteiro petista João Santana, que fez a campanha de Dilma e agora espalha o softpower brasileiro pelo continente via aliados regionais do lulo-petismo.
De acordo com o Bom Dia Brasil, Luciano estava com soluço havia dois dias e não conseguia colocar os pés no chão. Os médicos suspeitam que ele esteja com uma crise de gota.
Prossegue a greve de várias categorias de servidores federais, mas os problemas do funcionalismo são bem mais amplos do que o revelado por esse quadro.
Governos petistas incharam a folha de pagamentos contratando mais gente, até sem concurso para os tais cargos de confiança, a qual nem sempre se confirma do lado dos indicados.
Conforme dados levantados pelo economista Ricardo Bergamini, no governo Lula o Executivo civil contratou mais 119.629 funcionários, ou 14.954 em média por ano. Dilma contratou mais 11.965 em 2011.
E falta demonstrar o que isso trouxe de melhoria dos serviços públicos federais.
"O mais atrevido e escandaloso esquema de corrupção e de desvio de dinheiro público flagrado no Brasil", segundo a definição do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, no seu memorial conclusivo, começa a ser julgado hoje pelo STF.
A palavra "história" está um tanto desgastada. Quase tudo, de casamentos de celebridades a jogos de futebol, é rotineiramente declarado "histórico". O adjetivo, contudo, deve ser acoplado ao julgamento do mensalão -- e num duplo sentido.
A Corte Suprema está julgando os perpetradores de uma tentativa de supressão da independência do Congresso Nacional e, ao mesmo tempo, dará um veredicto sobre um tipo especial de corrupção, que almeja a legitimidade pela invocação da História -- com H maiúsculo.
Julgamento começa às 14 horas -- 13:00/MT -- desta quinta-feira; alvo de Roberto Gurgel no primeiro dia será "núcleo político chefiado por José Dirceu".