|
CURTO & GROSSO
Edição de 17/09/2019
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
12:00
MAS, O PIOR QUIÉ!!!
Supremo Tribunal não pode ser
uma casta privilegiada - afirma
senador sobre CPI "Lava Toga"
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) pretende protocolar, nesta terça-feira, 17, o terceiro requerimento para instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que pretende investigar o Poder Judiciário.
Entre indas e vindas, a CPI da Lava Toga, como ficou conhecida a iniciativa, dividiu opinião entre parlamentares, rachou o PSL, partido do presidente Bolsonaro, e causou insatisfação de bolsonaristas nas redes sociais.
Em entrevista ao saite da VEJA, Alessandro Vieira afirma que persiste com a ideia de investigar o Judiciário por acreditar que, em uma democracia, não pode haver “uma casta privilegiada que não pode sequer ser investigada”.
— O ministro Gilmar Mendes não tem estatura moral para avaliar a conduta de ninguém. Evidentemente, ele está incomodado com a perspectiva de chegar a ser investigado e, neste sentido, pode explicar porque tem esse receio – diz.
Click aqui para ler
Compartilhe:
11:45
FALA QUE TE ESCUTO!
Mais "catrafuas" daquele que não bebe "indeusde" 74
Compartilhe:
11:30
ALEXANDRE GARCIA
O ataque de sábado (14) contra poços de petróleo na Arábia Saudita já está afetando o bolso do brasileiro que vai abastecer.
Postos de combustíveis já estão subindo, por conta própria, os preços dos derivados de petróleo. Vejam só o estrago. Dez drones, supostamente de rebeldes do Iêmen, atingiram 5% do petróleo mundial.
Isso é ruim para nós porque aumenta o preço. Mas é bom também porque o nosso petróleo do pré-sal está isento disso. O pré-sal está longe de áreas de terroristas, nós não somos brigados com ninguém e não há essa ameaça latente contra os nossos poços.
Isso vai valorizar os nossos leilões de frações do nosso litoral de petróleo, porque é um petróleo mais garantido e seguro em relação ao fornecimento.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
11:00
REFINADA TÁTICA...
Cubanos irão ser "apoiadores
médicos", porém com a bolsa
menor até passar no Revalida
O relatório da medida provisória do programa Mais Médicos para o Brasil, que deverá ser apresentado esta semana no Congresso, vai incluir o aproveitamento de 1,8 mil cubanos.
Mas a ideia é que eles recebam uma bolsa no mesmo valor de residentes no Brasil – equivalente a R$ 3,4 mil. Hoje o auxílio é de R$ 11,7 mil, pago a profissionais brasileiros e de outras nacionalidades.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
10:30
TEMPO & TEMPERATURA
Compartilhe:
10:00
TCHEGUEI!!! NEWS
CABELOS FEMININOS - TENDÊNCIAS 19/20
Compartilhe:
09:30
GRANDE RESENHA
Também na Seleção do 1º turno
Mengo é soberano com mais de
meio time - Peixe e Grêmio têm
2, o Bahia 1 e o Timão ninguém
Líder e dono do melhor ataque do Campeonato Brasileiro, o Flamengo dominou a seleção do primeiro turno montada pelo público do GloboEsporte.com.
Veja aqui como ficou o time ideal, por posição
Compartilhe:
09:00
GENTE BONITA NEWS
Compartilhe:
08:30
TACURU DO SAITE BÃO
DELÍCIAS VEGANAS
SORVETE CREMOSO DE MILHO VERDE
Compartilhe:
08:00
E O CULPADO É BOLSONARO
Brasil "fracassa" em defender
Amazônia de criminosos – diz
a ONG "Human Rights Watch"
Segundo o relatório “Mafias do Ipê” divulgado nesta terça-feira na Europa, a destruição da Amazônia “é impulsionada em grande parte por redes criminosas que usam da violência e intimidação contra aqueles que se colocam em seu caminho" e que "os responsáveis pela violência raramente são levados à justiça”.
Segundo números oficiais, o desmatamento naquele bioma praticamente duplicou entre janeiro e agosto passados, indo de 3.336,7 km2 neste período de 2018 para 6.404,4 km2 este ano, o equivalente a 650 mil passarelas da Sapucaí – do "esquenta" à dispersão – já que virou zorra mesmo.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
07:30
VITROLÃO DO SAITE BÃO
"BOI SOBERANO" COM TÃO CARREIRO & PARDINHO
Compartilhe:
07:00
ESPETINHO GARANTIDO NA ESQUINA
2º giro de confinamento deve
engordar 5,5 milhões de bois
O País deve confinar até o final deste ano entre 5,3 milhões e 5,5 mi bovinos, aumento de 4,5% a 8,5% ante 5,07 milhões de animais engordados no cocho em 2018, ou seja, mais 400 mil animais, conforme estimativa preliminar da DSM Tortuga, que realiza anualmente um censo próprio de confinamento de gado de corte.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
|
|