|
CURTO & GROSSO
Edição de 11/02/2007
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
12:26
Leitura dinâmicaPlano nuclear prevê seis
novas usinasWell...Só falta Soja Majestade mobilizar nossas forças vivas -- e bota ¨vivas¨ nisto! -- e, em nome daquela ¨velha amizade¨ com o companheiro-presidente Lula...
...Exigir a construção de uma delas no Pantanal de Mato Grosso, ¨pra acabar com a dependência do gás boliviano¨, através de mais este ¨benefício¨.
Só falta!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 11/02/2007, 17h15 |
DDD |
Falar em gás, como anda aquela velha eficiencia da teleton? |
11:11
Causa e efeitoA custa de bordoada, Soja Majestade capitulou diante da pressão dos ambientalistas e tal, diz que desistiu de desmatar e colocar fogo na Amazônia e no Cerrado -- veja ¨boatos¨ postados às 09:58 e às 10:05 na edição de ontem...
...Mas não desistiu de “retificar” o leito do rio Paraguai no trecho Cáceres/Corumbá, a fim de implantar uma hidrovia para o Grupo Amaggi transportar soja transgênica e inseticida através do Pantanal.
Entenda o caso:“Meu Rei” caiu da carroceria de um caminhão de tora de araucária e bateu a nuca no chão duro do carreador, quando criança. Desde então, ficou mais teimoso que mula empacada na fase da lua cheia.
Agora, falando sério, amor:Indicação do super-hiper-mega-turbo-ultra-plus-secretário Luiz Antonio Pagot para o DNIT tem como um dos seus objetivos, exatamente, “destravar” a delirante hidrovia.
Qué vê?
Então, escuta!Mais “Meu Pirão Primeiro” em “boatos” postados às 08:45 e às 10 horas.
Compartilhe:
10:52
Quê situação!Click aqui para entender o caso
Compartilhe:
10:32
Só pra constarFigurinha obrigatória na “Valorosa”, onde pontifica diuturnamente sobre os mais variados temas, senador “empoçado” Jotaverissimossaurus-Compressus, do péfe-éle de Mato Grosso, não foi citado uma única vez, até agora, na mídia nacional, indeusdiquê chegou ao Congresso.
Compartilhe:
10:15
Tá explicadoEnquanto MT registra os piores índices de desempenho escolar...
Seduc devolve verba ao MECLeia amanhã, só aqui no Saite Bão
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 11/02/2007, 14h59 |
Assuntando |
Quando uma verba federal é destinada a algum órgão da própria União ou dos estados, tem de ser 'sacada' até determinada data limite, senão, volta para a União.
Por isso a grande maioria dos órgãos federais 'investem' enormes somas em 'treinamentos' justamente no fim de cada exercício. Para fazer caixa para o ano seguinte. |
10:00
Pé com pontaNomeação do super-hiper-mega-turbo-ultra-plus-secretário Luiz Antonio Pagot para o DNIT cai com uma luva para o projeto do Grupo Amaggi de transformar em realidade o porto graneleiro de Miritituba – Pará.
Veja “boato” postado às 08:54 para entender o caso
Compartilhe:
09:35
Ela merece!Entenda o caso:Por conta de pouco mais de 30 dias de trabalho estafante ao longo dos últimos quatro anos, ex-vice-governadora Iraci França será contemplada com uma aposentadoria de 11 mil reais/mês, pelo resto da vida.
É bem Mato Grosso – aquele país onde acontece coisa que até no Paraguai dá cadéia.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de JOSÉ RONALDO TORRES (jronaldotorres@ig.com.br) Em 11/02/2007, 19h29 |
MAIS UMA |
NÃO É POSSIVEL. MAS É O "U" DA FRANGA. ESTA VAI PARA O LIVRO DOS RECORDES. SABIA DO CASO DE UM VICE-GOVERNADOR QUE OCUPOU O CARGO POR LONGOS 86 DIAS E DEPOIS PLEITEOIU UMA PEQUENA APOSENTADORIAZINHA DE APENAS R$ 22 MIL, MAS ESTA COM TRINTA, LEVA AS 3 MEDALHAS. PORTANTO, MINHA GENTE, VAMOS DAR UM BASTA NISSO TUDO. ENTREM NO SITE http://sobreassuntos.blig.ig.com.br/ E DEIXEM LÁ SUAS SUGESTÕES E PROTESTOS.
ABRAÇO
RONALDO
SÃO CARLOS/SP |
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 11/02/2007, 15h01 |
Boquinha até que... |
Que Robertão das Coxinhas nem pense se separar da digníssima. Iria viver de quê, se até a posição de churrasco da AL está a perigo? |
09:24
Nas Estradas de Minas
Compartilhe:
09:10
Contagem RegressivaFaltam só 26 dias para a quinta-feira
8 de março de 2007.
Compartilhe:
08:54
Golpe do PACNão passa de mais um factóide a conclusão das obras de pavimentação da BR-163 até o Porto de Santarém, no Pará, incluída no Programa de Aceleração do Crescimento.
Ninguém prestou atenção, claro, mas quem disse isto -- com todos os “esses” e “erres” – foi justamente o maior defensor do PAC, o governador Blairo Maggi que, no encerramento do seminário “Nortão – Dificuldades, Desafios e Soluções”, em Sinop, na última sexta-feira, pediu a mobilização de produtores e lideranças políticas para que a BR seja asfaltada “ao menos até Miritituba”.
Por que ¨ao menos até Miritituba¨?
Para quem não prestou atenção também nas aulas de geografia, Miritituba fica 350 km ao sul de Santarém, mais exatamente na margem direita do rio Tapajós, diante de Itaituba, à margem esquerda...
...E onde, por coincidência – acontece! – o grupo Amaggi, há algum tempo, andou fazendo pesados investimentos imobiliários, vamos dizer assim, visando a futura implantação de um porto graneleiro.
Traduzindo:
Para Soja Majestade, se o asfalto chegar até Miritituba e não até Santarém, onde o porto pertence à trading concorrente Cargill, está de bom tamanho -- e bota ¨bom tamanho¨ nisto!
Esse é ¨Meu Rei¨, sempre puxando a brasa pra sua sardinha!
Este e muitos outros “boatos” e comentários exclusivos, no decorrer do dia, só aqui nesta bat-calúnia e neste bat-canal.
Compartilhe:
|
|