|
CURTO & GROSSO
Edição de 10/03/2007
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
11:45
Sabe quando?Reportagem da edição deste final de semana da revista ISTOÉ relata que “cada vez mais turistas brasileiros são tratados como imigrantes ilegais e barrados no Exterior” e pergunta: “Até quando?”
Posso esclarecer?
Esclarecerei:No belo e lindo dia em que levas de norte-americanos e europeus tentarem entrar clandestinamente no paraíso lulista, dispostos a encarar serviços que os companheiros-nativos rejeitam.
É o nosso parecer.
Em tempo:A revista traz também uma reportagem sobre frutos nativos do Cerrado - aquele terreno danado de bão pra desmatar, enleirar, meter fogo, gradear, arar e... plantar soja transgênica, claro.
Click aqui para ler
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de José Antonio (desperado_09@igmail.com.br) Em 10/03/2007, 20h27 |
Pega na mentira ... |
Agora só resta tirar o site do ar! Fingir de morto não vai poder durar a vida inteira. Invente uma desculpa e saia do ar por uns tempos. O Povo logo esquece. O interminável, Jotaverissimus, Soja Majestade, Pastor Marreteiro, WC, digo, WS, cartel da carne,super mega hiper e outros. Só nós que acreditamos em voce nunca esqueceremos. Tenho Dito e boa noite. (PS amanhã eu volto cedo) |
Comentário de Jose Antonio (desperado_09@igmail.com.br) Em 10/03/2007, 20h23 |
Só prá relembrar 2 |
D E S A C R E D I T A D O kkk kkk kkk kkk kkk kkk |
Comentário de Jose Antonio (desperado_09@igamil.com.br) Em 10/03/2007, 16h14 |
Só prá relembrar .... |
Não tem mais crédito. Não teve bomba, portanto, ACABOU. NÃO TEM MAIS CRÉDITO. É UM SEM GRAÇA. Fica no ar postando coisas sem graça e esquece que desafiou a todos. Você é um desacreditado. kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk |
10:36
É só pena que voa!Polêmica entre Gilmar Mendes e o Ministério Público continua acesa.
Click aqui para ler o mais novo capítulo da novela
Compartilhe:
10:09
Clássicos da Literatura UniversalClick aqui para ler resumos
Compartilhe:
09:26
A vida como ela éNa prática, o acordo Brasil/Estados Unidos sobre etanol não reduz tarifas de importação nos EUA, não abre novos mercados nem traz investimentos ao País. Pode até criar uma nova concorrência às usinas brasileiras. Mesmo assim, empresários e especialistas brasileiros gostaram de ter George Bush como garoto-propaganda.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
08:50
Só podePartido Verde de Mato Grosso está sem direção, informa a edição de hoje do Diário de Cuiabá.
Entenda o caso:
A fumaça das queimadas deixou todo mundo desorientado.
KKKK!!!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Jose Antonio (desperado_09@igmail.com.br) Em 10/03/2007, 16h10 |
Alter ego |
Hummmmm... Tem algo de podre no reino do supersitegood agora vem sabe lá quem defender o desacreditado, aquwlw que se julgava acima do bem e do mal, aquele que se julgava capaz de divulgar o celular de Ana Maria, aquele que não cumpre o que promete. Sei não parece a mão esqerda tetando limpar a M.... que a direita fez. Atacar a verdade é sempre a arma dos incompetentes. A límpida e cristalina verdade é que o golpe não de seu certo. Deu chabu. A vítima reverteu a situação e deixou o desacretidado nu no meio da igreja. kkk kkk kkk kkk kkk Ademais quem Se pôe na rua e chafurda a lama a procura do podre alheio tem de ser humilde e aceitar seu erro. O mínimo aceitável seria vir a tela e dizer: ERREI A FERRADA. A soberba me castigou. Não se esconda com pegador de ratos. E cuidado a ratoeira pode virar e pegar o que sobrou de sua credibilidade. Tenho dito. Adeus credibilildade. kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk |
Comentário de Cido Borges (ciborg@gmail.com) Em 10/03/2007, 12h07 |
Desacreditado, sim! |
No dia 8 tinha só a denúncia de um rombo de 25 milhões de reais na AL e as providências já adotadas para saná-lo.
Uma merreca, em se tratando de Mato Grosso. |
Comentário de pegarrato (pegarrato@ig.com.br) Em 10/03/2007, 10h29 |
Isto é o Amor |
Não te gosto, mas, não te largo.
desperado_09, nunca vi vc postando, algo de produtivo no site bom, então, sua opinião nao tem seguimento, vc parece fofoqueira de quinta, não faz nada e torce para aqueles que fazem, nao tenha sucesso, estou postando porque suas incursoes já encheram, vc nao tem o que fazer? entao junte-se, aos da AL e vai entupir os dutos da Sanecap. |
Comentário de Jose Antonio (desperado_09@igmail.com) Em 10/03/2007, 09h03 |
Desacreditado... kkk kkk kkk kkk |
É .. Agora finge que não ve, não ouve, Tá morto, né? Cadê a Bomba do dia 08 de março? Cadê? Palhaçada. Você não tem mais crédito. Acabou. Prá mim alguma coisa tá errada, muito errada. Você não tem mais cr´dito. Prá mim soja majestade está certo e voce ERRADO. A boca é maior que tudo. Não conseguiu divulgar a bomba. DANÇOU. E pare de ficar jogando M.... no ventilador voce é um sem graça. Ninguém mais ri de suas piadinhas desacreditadas. Essa do Partido Verde é tão, tão, como direi, pobre, chata, rala, enfim... coisa nenhuma publicada por um desacreditado. Vai procurar sua tchurma. Quem sabe ainda tem um marmitex |
08:21
Virou golpeAté uma exigência legal -– a contratação de servidores públicos somente através de concurso -– virou golpe ou algo muito assemelhado.
Entenda o caso:Prefeituras efetivamente promovem o teste de seleção, mas “esquecem” de chamar os aprovados – principalmente quando estes não são do bando, vamos resumir assim.
Pior:Pedra cantada à parte, a arte de enganar e ainda faturar algum com o recolhimento da taxa de inscrição paga pelos incautos não se limita aos grotões.
Manchete recente na mídia local é reveladora:“Nomeação de concursados surpreende novos auditores do TCE”
Traduzindo:
O que seria norma, virou surpresa.Este e muitos outros “boatos” e comentários exclusivos, no decorrer do dia, só aqui nesta bat-calúnia e neste bat-canal.
Compartilhe:
|
|