|
CURTO & GROSSO
Edição de 22/02/2007
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
17:58
PetelândiaTeste de colisão aponta que carros produzidos no Brasil para exportação têm mais segurança do que os feitos para o mercado interno. A diferença pode custar, apenasmente, a vida do companheiro-motorista.
Click aqui para ler reportagem completa
Compartilhe:
13:33
Utilidade Pública - IIO Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, alerta para fortes chuvas em cinco Estados – Mato Grosso incluído.
Então, fica assim:
Fique esperto para não virar ¨fragelado¨ ou pegar uma constipação.Click aqui para saber mais
Compartilhe:
13:00
Utilidade PúblicaO que há de errado nesta foto?
Prestenção no detalhe:
Repare bem e note que ambos estão sem capacetes...
Pois é...
A gente faz o que pode e o Detran/MT só anuncia na ¨concorrência¨.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de José Milito (jmili@cockin.com.br) Em 23/02/2007, 08h02 |
Questão semântica |
Ah, mas capa-de-cacête tem com fartura!!!! |
12:41
É isso! É isso! É isso!Compañero-bolivariano Hugo Chávez disse que vai enviar uma porção de enxofre para o companheiro-presidente Lula fazer um descarrego durante a visita do “diabo” Baby War Bush.
E o “borratcho” vai aceitar, por supuesto.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
12:09
Te cuida Paris/Dacar!Entenda o caso:Rally da Safra, este ano, vai percorrer também lavouras de algodão em Mato Grosso, no final de março.
Se o grupo não ficar atolado pelo caminho, claro.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
11:56
A grande “chancha”Senador “empoçado” Jotaverissimossaurus-Compressus tem hoje, em Belém, uma belíssima oportunidade de defender sua “crasse” e aparecer na mídia nacional, onde continua invicto.
Vai encarar ou vai fugir?Veja “boato” postado às 03:41 para entender o caso
Compartilhe:
11:47
Só pra chatearPor conta da repercussão negativa na mídia nacional -- aqui, tá tudo dominado -- “Meu Rei” é aconselhado a rever a nomeação para o Escritório de Representação de Mato Grosso em Brasília do ex-deputado Ricarte de Freitas, envolvido até a medula no escândalo dos sanguessugas.
Que tal substituir pelo companheiro-aloprado Valdebran Padilha -– que é da confiança do coordenador da bancada federal de Mato Grosso, o deputado-aeronauta Carlos Abicalil?
KKKK!!!
Compartilhe:
11:09
Argh!!!Enojado, e-leitor conta que a TV ¨Randão¨ se fartou, ontem, com a exibição dos corpos carbonizados das duas vítimas do acidente com um monotor, em Santo Antonio de Leverger -- coisa que até a TV do inescrupuloso grupo Gazeta&Planeta se recusou a fazer.
Pela manhã, as cenas grotescas foram mostradas no “informativo” do deputado-apresentador Maksuês Leite e reprisadas à noite, “com exclusividade mundial”, no “pograma” Hora da Tosse, do valoroso e valentoso “bríncipe” Auad -- aquele mesmo que apresentou uma entrevista com o jogador Bife, ¨ainda vivo¨ --, que, na busca desesperada por audiência, também não hesitou em apelar para a tragédia dos ocupantes do pequeno avião de “acobracias”.
Francamente!
Compartilhe:
03:54
Ô-pá!Click aqui para ver como funciona uma lombada-eletrônica
portuguesa -- com certeza
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de pegarrato (pegarrato@ig.com.br) Em 22/02/2007, 09h15 |
INSS ONIA ??? |
Madrugou hoje heim Marquês!!!! |
03:48
Contagem RegressivaFaltam só 15 dias para a quinta-feira
8 de março de 2007.
Compartilhe:
03:41
Quem se habilita?Entenda o caso:Deputados federais e senadores dos Estados da Amazônia Legal foram convidados e são esperados, hoje, em Belém, para debater, entre outros temas sugeridos pela CNBB, o fim da reintegração de posse a fazendeiros que têm terras invadidas.
Pró ou contra, vamos ver quem da bancada de Mato Grosso realmente tem sangue no olho e vai aparecer para dar a cara a tapa.
Este e muitos outros “boatos” e comentários exclusivos, no decorrer do dia, só aqui nesta bat-calúnia e neste bat-canal.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 22/02/2007, 09h42 |
E pode dizer... |
Pode dizer que é viajar na maionese, mas conheço a fundo esse assunto por ter estado no meio por quatro anos. |
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 22/02/2007, 09h40 |
E mais... |
Concordo plenamente, corregedô. E tem o seguinte: Considerando a evasão de 'divisas' da santa madre iglesia rumo aos grupos pentefinocostais, CNbebês perceberam que patentes de ervas, plantas, coisas desse tipo dão muitos lucros em médio e longo prazo. E considerando que a Igreja está se desfazendo de muitas áreas para levantar dinheiro para pagar as contas (pois não tem receita suficiente há tempos), explora agora esse filão, das patentes verdes (ou algo que o valha).
E como o turismo religioso em Aparecida não tá lá essas coisas, e a Univer$al tenta sem sucesso com seus lux-luriosos templos, sem efeito (pois o pEdir abriu um banco próprio, e com 6 meses de vida já tava devendo 1 bi ao Banco Central), o jeito é 'dar um jeito'.
Ou então abrir oferta de 'commodities da fé', como já fez na época de Lutero, idéia ressuscitada pelo pEdir +Cedo aqui no Brasil... tudo pode acontecer, pois 'tudo deve' (dinheiro, e muito). |
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 22/02/2007, 07h57 |
Vai dar merda |
A Igreja Católica na Amazônia está infiltrada de militantes da Teologia da Libertação. Por causa disso a Igreja Católica tem perdido espaço para as seitas pentecostais. Os padres e bispos cuidam mais de política que de almas. Quem não for marxista por convicção, é claro, vai buscar consolo espiritual em outra freguesia.
Mas essa proposta da campanha da Fraternidade dos bispos do Brasil é o fim da picada: querem o fim da reintegração de posse nas áreas invadidas. Melhor então é declarar o fim da propriedade privada na Amazônia ou doa-la de vez para os ianomami et cétera. Nessa toada, os bispos do Brasil vão ser expulsos que nem os jesuítas espanhóis. Esse povo não tem nada a ver com a Igreja Católica. São meros militantes de esquerda que se escudam em Cristo para defender as idéais de Marx. O alemão tá vindo aí e deve botar as coisas em ordem. Qué vê, iscuta. |
|
|