|
CURTO & GROSSO
Edição de 22/03/2007
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
18:10
Stephanes assume amanhãApesar do “veto” de Soja Majestade e da orquestração da Bancada Ruralista, o deputado Reinhold Stephanes (PMDB-PR), aceitou o convite do companheiro-presidente Lula para assumir o Ministério da Agricultura e toma posse amanhã.
Click aqui para saber mais e aqui, oh!, para ouvir a melô da hora.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Athos Pfaffia (nemvem@quenaotem.com) Em 23/03/2007, 07h18 |
Concorrência |
Diante da ´ética` com que a Vênus Platinada vem se portando durante esses anos todos, a contar dos de chumbo da Ditadura Militar, não é de se estranhar que tenha demitido o jornalista Franklin Martins por concorrência interna no quesito puxa-saquismo deslavado. A cartilha do grupo Time-Life ainda está ativa por lá. |
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 22/03/2007, 21h22 |
E mais... |
Franklin Martins puxou tanto o saco da PTLand desde a chegada de Lulla ao Planalto que finalmente conseguiu ser ministro...
Aliás, ele não tinha sido demitido de um canal jornalístico por causa de tamanha babação? |
17:27
Esbórnia NewsVocê, e-leitor, o Leão não perdoa. Tem que comprovar cada despesa, tintim por tintim. Já aquela brava gente bronzeada...
Entenda o caso:Além de aumentar os próprios salários em 26,49%, os deputados federais também decidiram nesta quinta-feira que parte da verba indenizatória poderá ser embolsada sem a apresentação de notas fiscais.
O ¨melhor¨ de tudo:Por conta da isonomia, o companheiro-presidente, ministros, senadores, deputados estaduais e vereadores, por este Brasilzão afora, farão o mesmo -- se é bem pelo bem do povo e felicidade geral da Nação, claro.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Cumpadre Firmo (firmoeforte@hotmail.com) Em 23/03/2007, 07h21 |
Pensando com a cabeça |
Ora, ora, e isso incentiva ou não incentiva o crime organizado, e mesmo o desorganizado? Depois ficam perguntando por que esse país tá do jeito que tá, entregue à sanha criminosa. O exemplo vem ´de cima`... |
15:32
Puxadinho NewsMutuário pode usar o FGTS para quitar financiamento de material de construção, segundo entendimento do Superior Tribunal de Justiça.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
15:18
Tapa na Pantera NewsUm vídeo postado no site YouTube ganhou contornos polêmicos nesta quinta-feira.
Na gravação disponibilizada, claramente filmada de uma televisão que exibia o reality show em pay-per-view, Diego – o “Alemão”, ainda na disputa, e o mineiro Bruno, já eliminado, fingem fumar maconha.
Click aqui para ver e aqui, oh!, para saber mais
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Luiz Claro (lclaro22@hotmail.com) Em 22/03/2007, 16h14 |
É branca e é pura! |
Uma câmera secreta instalada na sala dos executivos da Vênus Platinada ia mostrar muuuuito mais do que isso, não duvide! Ali se cheira o equivalente ao PIB nacional numa só rodada. Eparrêi, mizifío! |
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@yahoo.com.br) Em 22/03/2007, 15h43 |
É a Glo..bo...o...oo!!! |
São os exemplos que a Globo dá para a juventude que se dá ao trabalho de assistir essa cretinice!
Puritanismos à parte, qual é a contribuição que esse programa dá para a cultura e para o crescimento da consciência nacional? |
12:55
Só pra chatear – V... ou maisMato Grosso é o maior produtor nacional de soja... O maior produtor nacional de algodão... O maior produtor nacional de madeira-de-lei... O maior produtor nacional de gado de corte...
...Mas, estranhamente -– e bota “estranhamente” nisto! -– não conta com nenhum centro de pesquisa da Embrapa.
Entenda o caso:Soja Majestade e o ex-quase-quase-futuro ministro da Agricultura Odílio Balbinotti não deixam, para não prejudicar os negócios da Fundação Mato Grosso, da qual, por coincidência, ambos são membros-fundadores.
Acontece!...
Em Mato Grosso acontece coisa que até no Paraguai dá cadeia.
Compartilhe:
12:44
Fato RelevanteQuem decide o tratamento é o médico
e não o plano de saúde, decide o STJ
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
12:33
Só pra chatear – IV... ou maisLevada a ferro e fogo, a iniciativa do vereador do péfe-éle de Jotaverissimossaurus, Deucimal Silva – aquele mesmo que quer que os médicos do Pronto Socorro da Capital rasguem o Juramento de Hipócrates e deixem de prestar atendimento a quem não for de Cuiabá; incluindo turistas, por supuesto...
...Abre brecha para a apresentação de projeto que também proíba a candidatura à Camara Municipal de Cuiabá de pessoas que nasceram em cidades do interior do Estado, como Guiratinga, por exemplo -- terra natal do ilustre semovente.
Compartilhe:
12:18
Ruralistas jogam a toalhaEntenda o caso:A bancada ruralista já prepara um convite para o deputado federal Reinhold Stephanes (PMDB-PR) ser sabatinado na Comissão de Agricultura da Câmara.
Click aqui para saber mais
><>///<><
Leia também:
Lula antecipou escolha a grupo de senadores
Compartilhe:
11:59
Só pra chatear – III... ou maisNeomega-ambientalista Bráulio Mággico agora defende como segunda-opção para o Ministério da Agricultura o deputado Moacir Micheletto (PMDB-PR), por uma razão ecologicamente correta, vamos dizer assim.
Entenda o caso:Micheletto é o mais ferrenho opositor da MP 2166 -– aquela que aumentou de 20% para 50% a área de preservação obrigatória, no Cerrado e de 50% para 80%, na Amazônia.
Compartilhe:
11:39
Campos X Campos
no Reino Encantado Por que Jotaverissimossaurus
não quer a candidatura de JC?
Amanhã, só aqui no Saite Bão
Compartilhe:
11:01
Só pra chatear – II... ou mais Carlos Bezerra é deputado federal, é do PMDB, é aliado, é do ramo, mas tem dois ¨defeitos¨ que impedem que receba o aval de Soja Majestade para assumir o Ministério da Agricultura:
É de Mato Grosso e não tem olho azul.
Só pode!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Cumpadre Firmo (firmoeforte@hotmail.com) Em 22/03/2007, 11h14 |
Balbinoteando |
Ora, ora, nada que uma boa balbinotada não dê jeito! Certidão ´laranja` num daqueles cartórios amigos que ressuscitam até D Pedro e umas simpáticas lentes de contato que podem dar um charme especial ao nosso ilustre deputado. Querer é poder, gente fina! Mas o cagaço do Balão Mágico é outro, ele sabe bem disso... |
10:50
Quê situação!Companheiro-presidente Lula confirmou para amanhã a volta do senador Alfredo Nascimento – aquele da suspeitíssima “Operação Tapa-Buracos” – ao Ministério dos Transporte.
Nascimento foi substituído por aquele outro que -- com o aval de Soja Majestade, registre-se --, prometeu iniciar “imediatamente” as obras de duplicação do trecho Várzea Grande/Jangada no final do mês de outubro do ano passado e, até agora, neca de pitibiriba.
Suspeitas e enganação à parte, o retorno de Nascimento (PR) reacende as esperanças do super-hiper-mega-turbo-ultra-plus-secretario Luiz Antonio Pagot de assumir a direção do DNIT.
Só tem um porém – sempre tem um “porém”. Por outra: dois “poréns”.
1 - Conforme antecipamos, se confirmada a indicação, Pagot vai pegar o DNIT “fatiado”.
Pior:Sem a parte que mais interessa ao “Meu Rei”: a administração do sistema portuário, o que facilitaria a implantação, pela Hermasa, da condenada hidrovia Cáceres/Corumbá, no Pantanal de Mato Grosso...
...A viabilização da hidrovia Rio das Mortes/Araguaia/Tocantins e a construção do Porto de Miritituba, no rio Tapajós, no Pará -– as jóias que faltam na coroa de Soja Majestade, que é dono da Hermasa, do terminais de Porto Velho (RO) e Itacoatiara (PA) e da hidrovia Madeira/Amazonas --, para monopolizar, assim, a navegação interior.
Entenda o caso:Para agradar ao companheiro Ciro Gomes, que perdeu o Ministério da Integração, o companheiro-presidente Lula decidiu criar a Secretaria Especial de Portos, com status de Ministério, que será entregue ao PSB.
Pior ainda:2 - Com o Ministério dos Transportes esvaziado, a bancada do PR promete desautorizar Nascimento a assumir a pasta, sem a administração dos portos.
Aí, mermão, Soja Majestade -- que já perdeu o “direito” de indicar o ministro da Agricultura --, pode tratar de dizer bye-bye também ao DNIT.
Quê Situação!
Click aqui para saber mais><>///<><
Leia também:
Os portos à mercê da política
Compartilhe:
09:46
Antes que me esqueçaEstamos com nova enquete na página inicial:
Maggi errou ao avalizar Balbinotti?
¨Errou¨ sem querer, querendo, é claro.
Vôte!
Compartilhe:
09:43
Só pra chatear – I... ou maisMais uma semana legislativa se vai e o senador “empoçado” Jotaverissimossaurus -– aquele que não cria factóide, só “gil” e nelore --, continua invicto na mídia nacional.
Compartilhe:
09:03
Eles faltam, você ¨comparece¨Por conta de “acertos” que nunca erram o bolso do contribuinte, a Assembléia Legislativa de Mato Grosso – que oficialmente tem 24 parlamentares que raramente comparecem ao trabalho -- está pagando 27 deputados.
Em pouco mais de um mês, três entraram pela janela nesta nova legislatura: os suplentes Wagner Ramos (PR), Roberto França Auad (PR) e Carlos Al Malone, digo, Avalone (PSDB), em substituição aos titulares João Malheiros, que foi para a Casa Civil; Gilmar Fabris (PFL), que vai ficar doente seis meses e Guilherme Malouf (PSDB), que assumiu ontem a Secretaria Municipal de Saúde – que vão continuar recebendo normalmente seus salários na Assembléia.
O “melhor” de tudo:
Outros, muitos outros virão e você vai pagar a conta.
><>///<><Este e muitos outros “boatos” e comentários exclusivos, no decorrer do dia, só aqui nesta bat-calúnia e neste bat-canal.
Compartilhe:
|
|