|
CURTO & GROSSO
Edição de 25/01/2008
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
12:43
Só pra chatear
Renegociação da dívida ¨fica para depois¨
Well...Só falta explicar se ficou para ¨depois¨ do segundo e último mandato de Soja Majestade...
- Para ¨depois¨ que a rusticana cavalaria bolivariana -- companheiro-coronel Hugo Chávez à frente -- conseguir acabar com o Capitalismo Selvagem...
- Ou para ¨depois¨ que nosso intrépido ¨próximo governador¨, Éder Moraes -- como seu fã-clube diz que ele fez com a Secretaria do Tesouro Nacional -- também colocar o mundo contra a parede.
KKKK!!!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Mederovsk (kamarada@gmail.com) Em 25/01/2008, 20h54 |
governodopetê |
Vai transar?
O governo dá camisinha.
Já transou? O governo dá pílula.
Engravidou? O governo dá o aborto. T
Teve filho? O governo dá o Bolsa Família.
Tá desempregado? O governo dá Bolsa Desemprego.
Vai prestar vestibular? O governo dá o Bolsa Cota.
Não tem terra? O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.
É um circulo vicioso manejando a manada. |
Comentário de haroldo assuncão (haroldoassuncao@ig.com.br) Em 25/01/2008, 17h32 |
NAQUELA BASTA-BASE II |
É por isso que faço coro com o presidente da OAB/MT, Francisco Faiad, que advoga, com propriedade: "descriminalize já". E acaba-se a hipocrisia - dentr´outros males frutos da ilegalidade, a começar pela corrupção de instituições e "poderes". "Podres poderes", diria Caetano... |
Comentário de Johnny White (whitepure@cocanet.com.bl) Em 25/01/2008, 17h04 |
NAQUELA PASTA-BASE |
Ô, mêrmão, qual a novidade do informe? Não sabe que a molecada tá atolada até a tampa na pasta, cheirando e deixando buraco no nariz segundo manda a sagrada escritura? Não fique fora do tom, o exemplo vem de cima, mesmo usando salto carrapêta e chapéu de babaca americano. Faz de contas que tu não sabes de nada, meu, e fica na tua quando a meninada morre de repente, sem maiores explicações. Tá tudo dominado!!! |
Comentário de haroldoassuncao (haroldoassuncao@ig.com.br) Em 25/01/2008, 15h33 |
NAQUELA BASE: dois lados da mesma droga... |
Caro Marquês,
A propósito do comentário postado terça-feira (22) sobre as novas rotas do tráfico, vale um acrésimo. Novos métodos, daí novos lucros... Circula por aí um diz-que-disque, vamos dizer assim,de que alquimistas bolivianos teriam dado um curso a multiplicadores, e o processo multiplicou, vamos dizer assim.´Diz que em vez de importar o cloricrato já refinado em laboratórios de lá, as tchurma só tão trazendo a pasta-base - cujo volume seria por aqui mesmo, em laboratórios de fundo de quintal, dobrado com a adição de produtos químicos diversos. De quebra, a vantagem de revender a própria pasta "in natura" - da qual o estrago é bem maior - à ralé e à alta burguesia cuiabana... Vale à PF dar uma conferida nas revendas de éter, boro e produtos do gênero no mercado negro da fármaco-química. Mas tudo isso diz que - não me responsabilizo por uma vírgula, vendo o peixe pelo que comprei. Também não tenho a menor vocação pra jornalismo policial - muito menos pra defunto... |
12:39
MOTOSSERRA NEWS
OAB pede Tribunal Internacional
em defesa da floresta amazônica
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
11:56
É NISSO QUE DÁ BRINCAR COM FOGO E MOTOSSERRA
Incra vai revisar escrituras em
quase 40% do território de MT
Amanhão, de manhão, só aqui no Saite Bão
Compartilhe:
10:34
Santa Bárbara News
KAMARADA MEDEROVSK IN
Botocúndia inundada
Compartilhe:
10:10
OUTRO PAÍS - 2Coincidência ou não -- acontece! --, o ritmo de devastação em Mato Grosso voltou a crescer depois da criação da ONG Instituto Ação Verde, lançada com pompa e circunstância no dia 24 de agosto do ano passado, em megafesta no Pavilhão de Eventos Pantanal, por ocasião do encerramento da 2ª Bienal dos Negócios da Agricultura.
Oficialmente dedicada à “disseminação de práticas e projetos de negócios sustentáveis”, entre as entidades que fazem parte da nova ONG “ambientalista”, figuram a Federação das Indústrias de Mato Grosso, a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso, a Associação de Produtores de Soja de Mato Grosso, a Associação Mato-grossense de Produtores de Algodão e a Associação de Criadores de Mato Grosso – que também são “organizações não governamentais” ou seja, ONGs.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Franco Meirelles (franlles@hotmail.com) Em 25/01/2008, 17h09 |
DEBOCHE |
Virou deboche, está claro, os sujeitos se acham cheios de predicados e imunes á merda que estão gerando. Cuidado. Tem coisa que acontece que assusta muita gente, tipo uns cânceres esquisitos, umas feridas que não saram, umas dores sem remédio, além da síndrome de cornomanso e vontadededacu, que são reincidentes e cíclicas, de acordo com a lua e a coceira que provoca. Vai uma pomadinha aí, esperto? |
09:41
Por falar em vento, fumaça...
Click aqui para entender o caso*
*Não tente fazer isto em casa - combinados?
Compartilhe:
09:13
Leitura dinâmica
Sema contesta metodologia
que apontou desmatamento
Só rindo -- pra não chorar, claro.
Entenda o caso:Ainda (?!!!) secretário de Meio Ambiente só faltou dizer que o culpado pela febre é o termômetro.
Ora, ora, ora, ora...Nem era preciso imagens de satélite para descobrir que a devastação na Amazônia de Mato Grosso ocorria em ritmo desembestado, no segundo semestre do ano passado:
A fumaceira em todos os quadrantes do Estado -- levada pelo vento até a Bolívia -- denunciava que a situação era grave, gravíssima.
Resumo da ópera:
Uma de duas:Só está surpreso com os números da devastação em Mato Grosso quem gosta de enganar ou gosta de ser enganado.
É o nosso parecer.
E ficam revogadas todas as disposições em sentido contrário.
Compartilhe:
08:58
Cena da vida realCidadão ligou para o 102, pediu o número do disk-denúncia e ¨riscou¨ para a Sema, a fim de solicitar providências contra o responsável por uma construção ilegal, em área de preservação permanente, no perímetro urbano da Capital.
Com indisfarçável má vontade, o atendente lhe forneceu outro número -- um desses ¨zeroitocentos¨ -- onde, finalmente, pôde formalizar a denúncia, sob a garantia de que uma equipe de fiscalização seria enviada ao local do crime, ¨o mais rápido possível¨.
Há exatamente uma semana espera pelas tais ¨devidas providências¨, enquanto a construção avança.
Well...Se a coisa corre frouxa assim, a poucos metros do Palácio Paiaguás, imagine o que não se passa nos cafundós da Amazônia.
É por estas e outras que Soja Majestade e mais 19 prefeitos de Mato Grosso foram convocados a Brasília para uma merecidíssima comida de rabo.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
08:29
Aviso aos navegantesDepois de 72 horas em constante elevação, com direito a alagamento e prejuízos em alguns bairros ribeirinhos, nível das águas do rio Cuiabá inicia lentamente o processo de defluxo.
Se a tendência vai se manter ou não ao longo das próximas horas, fica por conta exclusivamente de São Pedro, que é o síndico nessa área.
Compartilhe:
08:00
OUTRO PAÍSNão é por falta de ONGs -- Organizações Não Governamentais -- estatutariamente dedicadas ao meio ambiente que Mato Grosso corre o risco de mudar de nome ¨por falta de quorum¨, vamos resumir assim.
Entenda o caso:
ONG ambientalista aqui também é mato -- aliás, até ONG tem ONG.O porém -- sempre tem um ¨porém¨ -- é que a maioria dos milongueiros que por aqui abundam está mesmo afim de se arrumar.
O ¨melhor¨ de tudo:
Normalmente -- ou naturalmente, como queiram -- conseguem.Detalhes deste e muitos outros “boatos” e comentários exclusivos, no decorrer do dia, só aqui neste bat-canal e nesta bat-calúnia -– a única que contém “Bosta de Cachorro News”, “Teu Passado Te Condena News” e, a partir de agora, também o “Quousque Tandem? News”.
Compartilhe:
|
|