|
CURTO & GROSSO
Edição de 20/02/2008
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
20:46
NAVALHA NA CARNE - 2
Segunda, governo deve enviar
para UE lista das 300 fazendas
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
20:30
HOMÔNIMO
Médico e professor da UNIC está preso
no Líbano sob a suspeita de terrorismo
Compartilhe:
19:35
Lua Cheia News
Eclipse total começa em uma hora
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Edu Cador (edu_cador@yahoo.com.br) Em 20/02/2008, 20h24 |
Cadê o adivinho da notíca? |
Amanhã é o dia. Os adivinhos da notícia, aquele que ri por último vai ter de provar que sabe das coisas.... É esperar prá ver. kkk KKKK KKKK kkkk KKKK KKK |
19:09
LUTO EM MT
Morte de Jonas esvazia o Senado e adia
CPI dos Cartões e sessão do Congresso
Compartilhe:
18:03
REQUIESCAT IN PACE
Idéia de retirar MT da Amazônia Legal
é sepultada junto com Jonas Pinheiro
Amanhão, só aqui no Saite Bão
Compartilhe:
11:12
NAVALHA NA CARNE
Pecuaristas preferem
continuar rastreando
Criadores aguardam fim de embargos internacionais para
receber mais pela arroba
Click aqui para saber mais
LEIA TAMBÉM:
Circuito Boi Verde
começa em março
Compartilhe:
10:43
Cuba Libre... de Fidel
Anote este nome: Mariela
Essa garota vai dar muito o que falar daqui pra frente.
Entenda o caso:
Trata-se da filha de Raúl Castro, que lidera a luta pela igualdade de gênero e uma campanha pelo reconhecimento dos direitos de homossexuais e transexuais em Cuba.
Bueno...Dizem as más línguas que Mariela -- de blusa azul, na foto -- também ¨pisa na barata¨, vamos resumir assim, ou seja: advoga em causa própria.
Para quem não sabe, no ¨paraíso¨ caribenho, os companheiros homossexuais são perseguidos e presos e os companheiros aidéticos recolhidos e segregados em ¨colônias¨ que não passam de campos de concentração -- situação que deve mudar, com papai Raúl no comando da ilha, por supuesto.
Bem a propósito, leia também:
O testamento de Fidel
Compartilhe:
10:21
Picadura NewsOs moradores de Nova Mutum, em Mato Grosso, que não colaborarem no combate à dengue serão denunciados ao Ministério Público pela Secretária Municipal de Saúde.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
09:14
ZPEs
12 anos depois,
saem as regras
Click aqui para saber quais
Compartilhe:
08:59
Leitura dinâmicaAinda (?!!!) secretário de Segurança, Carlos Brito, estaria demissionário - ¨antecipa¨ edição de hoje do ex(?!!!)-Diário Oficial Cover.
><>///<><
Recuerdos de Chacororé
IMEXÍVEL, MA NON TROPPOMexe-mexe no primeiro escalão do governo estadual pode ser mais amplo que o anunciado e resultar, inclusive, na substituição do ¨imexível¨ secretário de Segurança, Carlos Brito.
“Boato” postado nesta bat-calúnia às 07:28 do dia 17 de janeiro – há mais de um mês, portanto.
Então, fica assim:
Saiu no Saite Bão?
Teimar pra quê, mermão?!!!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Mederovsk (Kamarada@gmail.com) Em 20/02/2008, 19h24 |
FOCA NÃO CHEFIA REDAÇÃO..... |
Um Grito de Liberdade
Há 200 anos a polícia tem estado calada, quieta, subjugada por governos imperiais, republicanos, ditatoriais, democráticos e pseudodemocráticos, sempre como “o braço armado do Estado”.
De extrema fidelidade aos mandatários e governantes, a Força Policial Brasileira, por dois séculos, aceitou ser considerada corrupta, violenta, inescrupulosa, incompetente, ineficiente e mais uma ou duas dezenas de adjetivos que me fogem a lembrança.
Aceitou todos estes pejorativos sem, em nenhum momento, levantar a voz e gritar: “espera aí, eu sou tudo isso porque o governo assim o quer, porque enquanto o povo estiver com seus olhos voltados para minhas mazelas, não estarão vendo as falcatruas governamentais; enquanto a sociedade estiver reclamando que os índices de criminalidade estão aumentando e que eu não estou sendo capaz de resolver o problema, não estarão observando as Leis que estão sendo feitas para beneficiar este ou aquele amigo do governo”.
Como profissional de polícia fico em dúvida se deva ser eu ou não a dizer para a sociedade que não existe Papai Noel, que a Fada Madrinha só existe nas estórias da Carochinha, que não vivemos no Sítio do Pica Pau Amarelo, que a polícia não é mais eficiente porque os legisladores federais não querem que isto ocorra pois poderão por em risco seus filhos, seus sobrinhos, seus parentes ou eles próprios.
De que forma dizer para aqueles que tenho a obrigação de proteger que para fazê-lo terei, obrigatoriamente, que descumprir a Lei, ser autoritário, abusar de minha autoridade, cometer ilegalidades pois as Leis que foram colocadas à minha disposição, ao invés de ajudar, na verdade foram elaboradas para limitar o serviço policial.
Minha crise de consciência é tão grande que às vezes perco o sono tentando encontrar uma solução, principalmente, quando sou procurado por alguém que me diz: “... senhor policial, ontem eu fui roubado pelo meu vizinho e as minhas coisas se encontram na casa dele. O senhor pode pegá-las e me devolver?”. Com que cara eu sou obrigado a dizer para esta pessoa que terei que instaurar um Inquérito Policial, ouvi-la, intimar as testemunhas para comparecerem na Delegacia após 24 horas, depois representar ao Juiz pelo Mandado de Busca e Apreensão, aguardar quinze, vinte, trinta dias pela decisão e, se o Mandado for expedido, ir até a casa do criminoso para, com muita sorte, recuperar os objetos roubados?
Qual a melhor maneira de dizer as vítimas de furto que não adianta coletar impressões digitais no local do crime porque no Brasil não funciona como nos filmes americanos. Que não existe um banco de dados nacional de impressões digitais de criminosos arquivadas por um sistema monodactilar? Que cada Estado tem sua própria Carteira de Identidade? Que não existe um banco único de dados para consulta de Registros Gerais?
E quando alguém, cuja filha foi estuprada, lhe pergunta se é possível identificar o autor com o teste de DNA? Como dizer para esta pessoa que ela pagou seus impostos em dia mas o Estado não faz teste de DNA, que isto só existe no cinema?
E como eu posso dizer para uma vítima, que acaba de ter sido roubada que ela, para ter uma cópia do Boletim de Ocorrência, tem que pagar R$ 7,00 no banco. E se isto ocorre em uma sexta-feira à noite, sábado ou domingo, a cópia só será fornecida na segunda-feira, após o recolhimento da taxa. Na verdade, como dizer que o contribuinte vai ser roubado duas vezes, uma pelo ladrão e outra pelo Estado.
É tão fácil culpar o sistema policial pelo aumento do índice de roubos e latrocínios na cidade, afinal de contas parece que existe um verdadeiro êxtase por parte dos jornalistas em estampar nas primeiras páginas de alguns jornais: “A POLÍCIA AINDA NÃO SABE QUEM MATOU A PROFESSORA PRIMÁRIA”, “LATROCIDA ESTÁ A SOLTA E A POLÍCIA NÃO TEM NENHUMA PISTA” ou “O INDICE DE VIOLÊNCIA AUMENTA NA CAPITAL E A POLÍCIA CONTINUA INOPERANTE”.
Mas eu nunca vi uma manchete dizendo: “DEPUTADOS NÃO AUTORIZAM A POLÍCIA PRENDER QUEM AMEAÇA A POPULAÇÃO COM ARMA DE FOGO”; “SENADORES PROIBIRAM OS POLICIAIS DE PRENDEREM QUEM LHES AGREDIR FÍSICA E MORALMENTE” ou ”O PRESIDENTE DA REPÚBLICA SANCIONOU LEI QUE DÁ OPORTUNIDADE A TRAFICANTES FICAREM NAS PORTAS DAS ESCOLAS COM DUAS TROUXINHAS DE DROGAS NO BOLSO”.
Será que estes mesmos políticos teriam coragem de vir a público e assumirem que aprovaram uma lei que proíbe que os marginais que desacatarem os Juizes, Promotores, Policiais ou qualquer outro funcionário público em serviço não poderão ser presos em flagrante?
Algum Governador seria tão honesto para, na frente das câmeras de televisão, confessar que as viaturas policiais que estão em ronda nas ruas são mantidas pelos policiais que, face a inoperância governamental, pagam os consertos dos veículos?
Algum Secretário de Fazenda seria capaz de assumir que os policiais recebem baixos salários para não terem condições de conviver com pessoas das classes mais elevadas. Para não poderem estar nos mesmos restaurantes, bares, boates, etc. e por conseguinte não poderem saber o que estas pessoas fazem? Porque? Por que se conviverem com os que possuem melhor renda conviverão com os próprios secretários, seus amigos e parentes. Porque convivendo com os seus vão conhecer-lhes os hábitos. Conhecendo seus hábitos vão descobrir os vícios. Conhecendo os vícios vão prende-los. Porem, recebendo salários miseráveis, só irão em locais cujas pessoas são do mesmo nível ou seja, só prenderão os pobres, os pretos e as p...
Qual o político que, honestamente, declararia que a razão de não haver inamovibilidade para os policiais é para que estes possam ser ameaçados de transferência para o interior se não fizerem alguma ilegalidade ou atenderem os expressos interesses deles.
Que Diretor Geral de Polícia faria constar em ata que a promoção por merecimento de um policial não se dá pelos trabalhos que este policial prestou a comunidade, pela eficiência de seu serviço ou mesmo pela sua capacidade técnica. Que a promoção por merecimento depende de quantos pedidos políticos este policial tem. Quantos favores, na maioria das vezes ilegais, o promovido executou para este ou aquele membro do Governo.
E porque os Diretores Gerais e Comandantes Gerais não são escolhidos como os Presidentes dos Tribunais, os Procuradores Gerais do Ministério Público ou das Defensorias – através de lista tríplice, indicados pelos membros de sua instituição? Qual o administrador irá dizer a todos que isto não é feito para que o Chefe de Polícia possa ser comandado como se fosse uma marionete e que a sua escolha não está ligada a sua capacidade profissional e sim a sua subserviência?
Ora, a Segurança Pública no Brasil é uma farsa, um engodo, uma fraude. As estatísticas servem, única e exclusivamente para camuflarem a realidade e calarem os repórteres e os meios noticiosos.
Quantos foram assassinados no ano passado? Quantos foram roubados, estupradas ou furtados? Quem vai dizer para a população: “Ninguém sabe”. Não existe qualquer controle. Os números são apostos nos mapas estatísticos conforme a vontade do governante da época. Se a verdade vier à tona, se o público souber da realidade, o responsável pela estatística será substituído, transferido ou de alguma forma punido.
Chega. Depois de 200 anos a polícia grita pela verdade. A Força Policial agora sem mordaça quer dizer aos quatro cantos deste país: “nós também somos brasileiros, nós acreditamos no povo, nós somos o povo, nós existimos para servir e proteger o povo”.
Não somos serviçais dos governos, somos funcionários do Estado, empregados do povo. Não somos responsáveis pelo aumento dos índices de criminalidade. Eles aumentam porque não participamos do desenvolvimento das políticas de Segurança Pública. E sabem porque? Porque se nós participarmos não vão poder desviar verbas na compra de armamentos inservíveis, viaturas que não passam nos testes de qualidade, sistemas de computadores inoperantes. Não vão mais poder camuflar os índices de criminalidade. Não vão poder mais proteger seus parentes que cometem crimes. Todos terão direito à segurança.
Nós não queremos mais que a população sofra, da mesma forma que não queremos mais ser responsabilizados pelo erro de outros.
Paulo Magalhães Araujo – 15 de janeiro de 2002
Publicado no Jornal “O Correio do Estado” - MS |
Comentário de Cuiabano (cuiaba@cuiaba.com.br) Em 20/02/2008, 11h06 |
hum... |
Parece que o Governador vai querer nomear seu ajudante de ordens, que é major, para ser o novo Secretário.
Uai, Major mandar em Coronel? Se acontecer, Essa vai ser inédita no Brasil.
Mais uma "quebra de paradigmas" do Sr. Governador.
Carlos Brito gerenciou uma estrutura falida, ineficiente e viciada por práticas do passado.
Está pagando caro por tentar mudar conceitos e acabar com "esquemas" dentro da SEJUSP, principalmente na PM.
Seja quem for o novo Secretário, vai se engolido do mesmo jeito...
Carlos Brito é um grande Secretário, sim senhor !!!
Pegar a bucha de canhão que ele pegou, com gente "remando contra" dentro da SEJUSP e conseguir os bons resultados que conseguiu não é pra qualquer um. |
08:50
Deus S/A - 2O ministro mais antigo do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello, criticou ontem a ¨litigância de má-fé¨ e o ¨abuso do direito de demandar¨ a Justiça, ao comentar a série de ações de fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus movidas em todo o país contra a Folha e outros jornais.
Click aqui para saber mais
LEIA TAMBÉM:
Ações contra jornais não
ferem liberdade, diz Lula
Compartilhe:
08:16
Outro lado
Pecuária e desmatamentoClick aqui para ler artigo de André Meloni Nassar, diretor-geral do Instituto de Estudos do Comércio e Negociações Internacionais (Icone).
Compartilhe:
08:11
Aviso aos Navegantes
Depois de um longo e tenebroso inverno
em manutenção, MidiaNews tá de volta.
Click aqui para ler
Compartilhe:
07:48
Amazônia Legal
¨Pente-fino¨ vai custar 50 mi
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
01:28
LUTO EM MTNove dias depois da internação na madrugada do último dia 11, faleceu no final da noite de ontem o senador democrata Jonas Pinheiro, que apresentava quadro de morte cerebral desde a noite de sexta-feira passada.
Jonas era casado com a professora e ex-deputada federal Celcita Pinheiro -- atual secretária de Promoção Social do Município de Cuiabá -- e deixa dois filhos: Giorgio e Giani.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 20/02/2008, 20h26 |
Comunista |
Se o cara foi eleito três vezes deputado federal e duas vezes senador foi porque o povo assim decidiu. Somente comunistas não respeitam a democracia e a escolha popular. Acham que o povo deve ser tutelado. E passam a vida dando murro em ponta de faca e remando contra a maré. Gente assim acha que herói é o ditador sanguinário Fidel Castro. Utilizam-se das liberdades da democracia com intuito de traí-la e limitar nossa liberdade. Fora comuna... Muda pra Cuba. |
Comentário de joao arruda (joaoarrudah@hotmail.com) Em 20/02/2008, 15h59 |
perseguidor |
Jonas era conhecido nos escritorios da Empaer-MT particularmente na Grande Cáceres e seus 23 municipios e currutelas por pserseguir aqueles servidores que recusavam a distribuir suas propagandas, nas agencias de bancos oficiais mandavam e desmadavam gerente que cobrava seus afilhados caloteiros eram mandados para Rio Maria, tabatinga, Cocalinho, Juruena, Colniza, Conceição do Araguaia e outros, por estas e outras deve estar ajustando as contas lá em cima e os pecuaristas com filhos da Unic, carrões e devendo para os bancos oficiais, que grande lider foi esses? |
Comentário de promoter (promoter@hotmail.com) Em 20/02/2008, 15h51 |
Paciência... |
Tratava-se do despachante de luxo dos pecuaristas, vamos e venhamos... |
Comentário de joao arruda (joaoarrudah@hotmail.com) Em 20/02/2008, 14h51 |
Depois que morreu |
Ora senhores sejamos sinceros, Jonas, sempre foi atrelado aos interesses particulares seus e de seus parentes, sempre esteve ao lado dos latifundiários, metido em milionários leilões de gado, era mais liso que Jacu de Tapera, conforme vc Vila sempre comparava, daí dizer que MT perdeu um grande lider, um grande homem é uma distancia enorme, sempre foi daqueles politicos do tipo que farinha quando é pouca primeiro o pirão dele e da familia. Não sejamos hipocritas, assim se a rasga mortalha (rasga mortáia) começar a passar ali por Varzea Grande, ir alisando o terreiro desses politicos filhotes da Arena, da UDN, do PDS, do DEM fazendo aquilo que os eleitores deveriam fazer renovando, nunca fui desses bajuladores desse tipo de politico, creio que durou até demais, sem nada acrescentar, sem deixar de importante para seu povo simples de Santo Antonio, de Mimoso, só falta agora erguer um busto, dar nome a avenidas, pior ainda compará-lo com Dante, menos colegas sejamos mais comedidos, Dante deixou nome da história se perdeu ao distanciar do Brizolla, mas Jonas, Julio, Jaime estão pra lá da hora de apearem das tetas, cuidando dos seus rendosos negocios com gado em suas dezenas de fazendas, Jato da Embraer de U$ 6 milhões enfim, gostem ou não costuma ser sincero, com sujeito vivo ou no mini-latifundio de sete palmos |
Comentário de Marcos Antonio Moreira (fazperereca@yahoo.com.br) Em 20/02/2008, 14h37 |
LEGAL, mas não MORAL - II |
Prezado consulente,
Digamos que o agora pranteado senador sabia jogar o jogo...
...Ou mexer o doce, como queira. |
Comentário de andre (andreandre@hotmail.com) Em 20/02/2008, 12h25 |
LEGAL, mas nao MORAL? |
Marco, vc nesse site tem toda a minha credibilidade em suas informacoes...Mas gostaria de perguntar o seguinte e gostaria da sua opiniao sincera. JOnas pode nao ter nunca apercido nos noticiais policiais...JONAS SERIA AQUELE QUE FAZIA CERTAS COISAS LEGAIS (dentro da lei), MAS NAO TAO MORAIS E ETICAS ASSIM DIZENDO? |
Comentário de O Vigilante (denuncia_governo@zipmail.com.br) Em 20/02/2008, 10h56 |
O Banco do Brasil (e o nosso bolso) agradece. |
O Banco do Brasil já encomendou o "foguetório", afinal esse cara era o maior incentivador do "calote" nos finaciamentos agrícolas. Além disso, se algum gerente negasse empréstimo a algum "afilhado" político, ele fazia questão de ligar pessoalmente na agência bancária e ameaçar o funcionário... |
Comentário de Luis Fernando Botelho (lfha@terra.com.br) Em 20/02/2008, 09h06 |
Jonas um humilde guerreiro de MT |
Perde MT e o Brasil, mais MT que nesse filho teve um exemplo da força de um pantaneiro,infelizmente...... abre-se agora mais espaço para politicos hipocritas e oportunistas, que so pensam no proprio nariz
e que não tem e não criam raiz no lugar em que vivem. Jonas verdadeiramente amou Mato Grosso..........Deus proteja sua familia e a todos oa verdadeirros mattogrossenses |
Comentário de Charlie Brow (cbrow@hotmail.com) Em 20/02/2008, 08h25 |
Órfãos III |
Espero que a família encontre paz nesse momento dificil, e que o Senhor o tenho.
Já a político de expressão nacional, os srs. estão cometendo uma injustiça. Ora, o Dep. Pedro Henry, aquele que aparece em todas as litas do congresso nacional? Esse aí ta famosão. |
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@yahoo.com.br) Em 20/02/2008, 08h02 |
Órfãos II |
Em primeiro lugar as minhas sinceras condolências à família do Senador Jonas Pinheiro; os homens passam mas sempre fica o rastro daqueles que ousaram realizar.
Em segundo lugar o reconhecimento da constatação do "corregedor": Mato Grosso fica um pouco mais órfão com o passamento do Senador de Mimoso e a nossa história um pouco mais muda.
Mas, parodiando a musiquinha do Sílvio Santos: "Júlio Campos vem aí"!
Ficar no municipal, caro corregedor, é apenas um jeito estratégico de manter o pé no estribo; quem, além de Djulinho, será capaz de ao boleio da perna inda uma vez montar esse potro e, brandindo a esperança, escrever nova história? |
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 20/02/2008, 07h28 |
òrfãos |
Primeiro foi Dante, agora Jonas. MT não tem hoje em atividade nenhumzinho político nem de média expressão nacional. Tem o Djulinho, mas este ficou arquivado no TCE e agora quer ser municipal.
Definitivamente, a política acabou em MT... |
00:32
Tá Ligado?
Deputado recorre ao Supremo
para revogar ¨Lei de Imprensa¨
Click aqui para entender o caso
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@yahoo.com.br) Em 20/02/2008, 06h58 |
Lei de Imprensa |
Um dos poucos parlamentares da esfera federal a quem se tem podido ver através de janelas transparentes, no planalto central do Brasil, Miro Teixeira sabe muito bem do que está falando!
Se já existe uma "Declaração Universal dos Direitos do Homem", parida pela Organização das Nações Unidas e, se o Brasil é membro das Nações Unidas, por que será que precisamos continuar batendo continência para vontades de governos isolados, em seu trânsito ao longo da nossa história?
O perigo é que a lei da mordaça sufoque os direitos ali contemplados; não há muito tempo a midia nacional registrava manifestações de desejos nesse sentido.
Não seria o caso de a sociedade organizada, por seus segmentos lúcidos, opinar sobre? |
00:20
Deus S/APassando de pobretão a bilionário, de desconhecido a todo-poderoso, monopolizando canais de rádio e televisão, Edir Macedo cometeu um erro terrível ao querer tripudiar sobre a liberdade de imprensa, e processando a todos que fazem qualquer restrição a ele e ao seu enriquecimento, explorando a fé (a boa fé) dos que acreditam nele.
Click aqui para ler o primeiro de uma série de artigos do jornalista Hélio Fernandes
Compartilhe:
00:14
Utilidade Pública
Compartilhe:
00:13
Primárias nos EUA
Obama vence em Wisconsin, amplia
a vantagem e já fala como candidato
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de cuiabano (cuiaba@cuiaba.com.br) Em 21/02/2008, 11h25 |
fascista |
fascista (da mesma forma que comunista)é assim mesmo: é só contrariar interesse ou expor opinião diferente, apela.
De que adianta, imbecil, V. Sa. falar inglês ou ler o NY Times ou Washington Post, sei lá. Os Estadunidenses são críticos no conjunto de questões internas, mas para defender seus interesses externos, atropelam qualquer coisa e qualquer um.
Repito: não importa quem ganhe, só muda o batedor, a chibata é a mesma.
Ocorre que, dentro de uma democracia, a alternância no poder é sempre salutar.
O governo republicano atual pode ter sido muito bom... para eles... |
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 20/02/2008, 20h38 |
Síndrome do subdesenvolvido |
Deixa de bancar o perfeito idiota latinoamericano, ô cuiabano. Saiba que os republicanos sempre foram favoráveis à migração e à redução de subsídios e outras barreiras comerciais. Quem tem a preferência dos sindicatos de lá são os democratas. Pra saber um pouco mais do assunto não adianta ler jornais nacionais tipo Folha SP, Estadão etc.. Precisa aprender inglês e ler além de NYTimes, Washington Post ou congêneres democratas. Dá um pouco de trabalho, sacumé. Mais fácil é passar a vida iludido, continuar votando no PT e lamentar a derrota do candidato black. |
Comentário de Cuiabano (cuiaba@cuiaba.com.br) Em 20/02/2008, 10h28 |
Deus nos livre |
Os amigos abaixo não podem estar falando sério...
Um Republicano sucedendo outro?
Deus nos livre !!!!
Acreditar que um republicano vai diminuir as barreiras comerciais, cortar subsídios e "amolecer" o protecionismo à economia estadunidense é o mesmo que acreditar em mula-sem-cabeça, saci e papai noel.
Seja quem for, só vai mudar o batedor. A chibata é a mesma... |
Comentário de Charlie Brow (cbrow@hotmail.com) Em 20/02/2008, 08h29 |
Tomara |
Tomara que o Corregedor esteja certo mesmo. Torço pela vitória de Mcain. Foi o único dos postulantes a ter votado contra a guerra do Iraque, e é contra o protecionismo Americano. |
Comentário de Pantanaldo (pantanaldo@hitmail.com) Em 20/02/2008, 07h45 |
ABSOLUTAMENTE CERTO! |
O CORREGEDOR ESTÁ COM 100% DE RAZÃO. |
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 20/02/2008, 07h22 |
Anote e depois confira |
Mcain será o sucessor de GW Bush... |
00:04
Prestenção, bugrada!
¨Estomos¨ com nova enquete na página inicial:
Você concorda com a operação
¨Pente-Fino¨ no Nortão de MT?
Vôte e deixe aqui sua opinião
Compartilhe:
00:04
Saite Bão Cultura
Click aqui para ouvir Meu Orgulho, do primeiro CD de Walter Costa.
Contatos pelo celular (65) 9951-8748
Compartilhe:
00:00
NOVA OLIGARQUIAO vice dos sonhos do prefeito W$ para vice, na eleição de outubro, é o ex-deputado estadual, federal e ex-vice-governador Osvaldo Roberto Sobrinho (PTB), que, coincidentemente –- acontece! -- vem a ser seu primo.
Entenda o caso:Em caso de vitória, W$ deixa o Palácio Alencastro em 2010 para disputar o governo do Estado e precisa de um nome da mais absoluta confiança, para evitar surpresas desagradáveis durante a campanha, vamos dizer assim.
Bueno...
Só tem um porém – sempre tem um “porém” --, conforme veremos.Este e muitos outros “boatos” e comentários exclusivos, no decorrer desta quarta-feira, só aqui neste bat-canal e nesta bat-calúnia -– a única que contém “Bosta de Cachorro News”, “Teu Passado Te Condena News” e “Quousque Tandem? News”.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 20/02/2008, 07h24 |
Eu também quero |
Me bota aí de presidente da Câmara. Quem sabe os búzios conspirem a meu favor... |
|
|