...Mas não inclui a Fada Sininho do Cerrado nem o "conselheiro aquático" Antero "Sabespierre" Pés de Barro -- o que não deixa de ser uma baita sacanagem com a esquadra de Mato Grosso.
Coisa do Ueze Zahran.
Só pode!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de JOSÉ (eletronicamegasom@hotmail.com) Em 27/02/2009, 16h48
Câmera da TV Globo suspensa por cabos de aço (cablecam) caiu no meio da área reservada ao público do sambódromo do Rio de Janeiro. O equipamento não acertou ninguém porém o cabo de aço atingiu seis pessoas, que ficaram levemente feridas.
O governo argentino deu mais um passo em sua escalada protecionista e impôs uma taxa adicional de 413% sobre talheres de aço importados do Brasil e de 1.450% sobre os chineses.
Diante da passividade do governo brasileiro, a administração da presidente Cristina Kirchner não tem dificuldade para elevar barreiras aos produtos fabricados no Brasil.
Mensagem da Vivo promete 750 reais de bônus a quem reenviar o texto a outros 15 aparelhos celulares. A empresa suspeita da "concorrência" porque tal promoção simplesmente não existe.
Então, fica assim:
Pó-pará!
A menos que queira fazer o papel de otário, claro.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de charlie (charlie@gmail.com) Em 27/02/2009, 14h58
Corrente falsa II
Tenho um celular Tim pós pago e recebi a mesma mensagem.
Comentário de Pantanaldo (pantanaldo@hotmail.com) Em 27/02/2009, 13h17
MP de terras da Amazônia enfrentará
dificuldades, diz revista "Economist"
Citando os resultados "escassos" dos planos anteriores do governo brasileiro para interromper a destruição da Floresta Amazônica, a revista, no entanto, afirma que a MP 458 tem alguns pontos positivos e, "em princípio", funcionamento simples, apesar do ceticismo "justificado" em relação a ela.
"Boato" sobre o fechamento das plantas frigoríficas do grupo Independência correu mundo e virou destaque nas páginas de economia dos principais jornais do País.
...E pensar que tudo começou às 13:28 de
ontem "naquele saite que ninguém lê".
Well...
Então, fica assim:
Sorry, "concorrência"!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Astrid Navarro (navarro77@prexecainfo.com) Em 27/02/2009, 19h36
Misturéba fuxiquenta
A resposta daqui se despista da de lá, quem não leu tudo acaba sem entender do que se trata, mó bagunça! Vam´botá ordem nessa zona, ô meu! Os amestrados estão nervosos, ninguém quer perder a vaguinha, a vaquinha, o agradinho e a mãozinha na cabeça (de bagre). Mas, me explica uma coisa aí, senhor Marquês: "onde NOSSA família é pioneira na produção de café e criação de gado". Nossa, de quem? Vai me dizer que é parente do Zé Geraldo? A careca reluzente não é por acaso? Hummmm...
Comentário de Marcos Antonio Moreira (fazperereca@yahoo.com.br) Em 27/02/2009, 18h29
E ainda pedem Riva? - II
Prezada consulente,
O senhor José Geraldo Riva carrega no lombo -- individualmente ou em conjunto com o agora conselheiro Humberto Bosaipo --, qualquer coisa muita parecida com 50 processos, seguramente, 95% deles originários de denúncias feitas, em tempo hábil, alhures e aqui nesta bat-calúnia e neste bat-canal, onde, em oito anos, jamais foi publicada uma única foto sua, um único release ou um único elogio -- taí nosso sistema de busca para quem quiser tirar a história a limpo --, sem embargo (e nenhum voto) de uma velha amizade que já dura mais de trinta anos, mais exatamente desde o tempo em que o de novo presidente da AL era guarda-livros da colonizadora do saudoso Zé Paraná, que abriu Porto dos Gaúchos e Juara, onde a família deste pobre marquês é pioneira na produção de café e criação de gado.
Quanto ao mais...
Francamente!
Comentário de Foca (foca@hotmail.com) Em 27/02/2009, 17h21
E ainda pedem Riva?
Pobre Vila, enquanto vc se esforça para pautar a nobre e valorosa (agora com sede quase propria), o povo ainda reclama a falta de noticias do Riva, "socialaite" torturada (peloamordedeus isso é pra ser noticia?)
Ô classinha desunida! Povinho insatisfeito.
Depois das declarações de Gilmar Mendes, de que sem terra recebem dinheiro público para cometer atos ilícitos, TCU decide listar repasses do governo federal ao movimento.
Objetivo do governo com a mudança foi aumentar a renda do trabalhador durante a crise econômica, para estimular o consumo e evitar uma desaceleração brusca da economia.
Investidores devem ficar atentos hoje à segunda estimativa do PIB (Produto Interno Bruto) dos EUA, relativo ao quarto trimestre do ano passado. A primeira estimativa apontou uma contração de 3,8% no trimestre final de 2008.
Enfim apareceu alguém, nos Poderes da República, que reproduziu para a sociedade brasileira, de forma simples, direta -- e, justamente por isso, de maneira absolutamente inédita --, o que diz a Lei sobre as invasões e ocupações.
Ouvindo "famosos" programas matinais do rádio, e assistindo os programas televisivos, aqui da baixada cuiabana, gerenciados por "policiólogos" de ocasião e futuros deputados, fica a impressão de que existe uma eterna glamourização da malandragem, do vício e do crime por nossos intelectuais midiáticos, a famosa classe falante formadora de opinião.
Sindicato dos Jornalistas pede terreno
público e emendas parlamentares para
erguer a sede-própria em Mato Grosso
Well...
A "qüestã" é:
Com quê roupa nossos honrados "filhos da pauta"
irão reclamar, depois, da devastação desvairada?
Entenda o caso:
Quem se curva aos opressores,
mostra a bunda aos oprimidos!...
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Informe (informe@hotmail.com) Em 27/02/2009, 15h24
Tambem quero liberdade de expressão!!!!!2
Vila esta dormindo essa hora. O pobre Marques devota sua vida a atualizar esse site a partir da zero hora todo santo dia. Essa é a horinha do soninho dele. Psiuuuuuuuuuuu!
Quanto ao mais, operação padrão!
Comentário de M. Camargo (branconopreto@gmail.com) Em 27/02/2009, 15h00
Também quero liberdade de expressão!!!!
Ó Marquês de Sade do cerrado, não irás postar o meu comentário????
Comentário de Foca (foca@hotmail.com) Em 27/02/2009, 14h44
Ritmooooooo, é ritmo de festa!
Diante do forte grau de argumentação da diretoria (e adjuntos) do Sindjor postado abaixo, não vejo contra-argumentação. No fundo está certo: os poderes juntos (inclusive o quarto).
Teremos um espaço climatizado, com vista para o Pai- aguas e de quebra a casa do povo como quintal, para melhorar as intermináveis e exaustivas discussões sobre a real função do sindicato da categoria. Já que nossa querida companheira Alcione tirou toda a responsabilidade da reta da entidade. E seguindo a linha, não deve ter também nenhum compromisso em cobrar pagamentos justos e em dia para os sindicalizados. Vamos ter muito o que discutir ao bem comum da profissão.
Na sede, um belo café todas as tardes de sábado. Há projetos (dependendo das emendas liberadas) de uma churrasqueira e piscina para que os sindicalizados cansados possam desfrutar de um fim de semana relaxante.
Será um sucesso Vila, e você não deve desmerecer o empenho dessa gente bronzeada que mostra de fato, o seu valor.
Sabe por quanto tempo lutamos por uma sede? Milhares de anos luz. E aquele povinho, de antigas presidências, que deu banana as ofertas de toda a infra (digo: dado, de mão beijada, oferecido pelos próprios) pelos governadores da época Julio Campos e Dante de Oliveira, não raciocinaram pelo bem comum. Argumentos baratos e facilmente derrubados por essa new generation.
Imagina Laurinha que eles diziam que não aceitariam pq, uma vez que os veículos de comunicação já estavam comprometidos com a classe governistas, o sindicato zelaria por sua integridade.
Balela. O que isso! O governo somos nós.
Perdoe o Vila. Ele deve estar passando por ressaca de carnaval.
Viva o jornalismo. Não grito pelo velho e honrado Che presidente Keka, mas por Stalin que dizia que "A imprensa é a arma mais poderosa no nosso Partido." Ele sabia...
Ao Vila, fica o recado, e para ele nada melhor que Millôr: “Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados”.
Comentário de M. Camargo (branconopreto@gmail.com) Em 27/02/2009, 14h41
O Villa tem lado!
Esta deveria constar na seção "Teu passado te condena news":
Villa é o defensor dos fortes e opressores. Bate com facilidade nos fracos, mas faz vista grossa para o crime dos mais endinheirados. Alguém viu aqui alguma nota sobre a corrupção do TJ? Alguém viu aqui alguma coisa sobre os 100 processos de corrupção do senhor Riva? Alguém viu aqui alguma nota sobre a socialaite torturadora de Karine Rhoder? Último, mas não menos importante: como é que o Villa se sustenta? Quando é que veremos o holerite dele? Talvez ele também esteja na folha da Assembléia... ou da Maçonaria...!
Comentário de Laura Lucena (lauralucena07@yahoo.com.br) Em 27/02/2009, 13h52
JORNALISMO CAPENGA
Criticar só por criticar é duro... Querer fazer média e crescer com o sucesso dos outros é terrível... Pois é, pelo visto, o Sindicato dos Jornalista está incomodando muita gente, inclusive o meu velho amigo Villa de guerra... Já que se questiona a doação do terreno para o Sindicato dos Jornalistas, o mesmo deveria ser feito quanto ao terreno da OAB, do Ministério Público, do Corecon, do Conselho Regional de Farmácia e todos os outros que existem por aí... O terreno é público... Não pertence a esse ou aquele partido... E nem a nós também pertence... É cedido por um determinado tempo e renovável por outro... O que foi Villa? As pautas estão escassas nessa época de carnaval? Ou será que vc se curvou aos encantos vandônicos, fazendo um jornalismo capenga sob a desculpa da liberdade de expressão. Meu amigo Villa, muito me honra estar figurando na lista dos chatos do seu site, mas muito me surpreendeu que vc não estivesse liderando a lista, pq de chatice, meu amigo, nós dois entendemos muito... Vem para o Sindicato conversar, dialogar, colocaras suas dúvidas e críticas, cara-a-cara, sem se esconder por detrás de um teclado... E mais corajoso e a gente pode aprender muito com vc, da mesma forma que vc pode nos ensinar muito. Vamos para o debate olho-no-olho... espero que vc aceite tal desafio... espero vc lá. Segunda feira temos reunião e ficarei muito feliz de vc estiver lá. Não se esqueça, a reunião é as 19 horas, na sede do sindicato, cujo endereço, tem no blog do sindicato... até lá, espero vc
Comentário de Muvuca (megadebate@hotmail.com) Em 27/02/2009, 12h15
Re-re-re-re...
To achando que essa tática usada pelo Vila aqui de re-re-repetência não seja a do Goebels e sim a do Ederls. Na linha os incomodados que se incomodem, se re-re-re-pete os posts aqui, só para ver o frenesi.
E o peor é que colou. Olha aí a Alcione. Oi Alcione! Olha aí a Keka. Oi Keka! Relaxem meninas, A IMPRENSA SOMOS NOZES!
Comentário de Alcione (alcionedosanjos@pop.com.br) Em 27/02/2009, 11h10
Com a mesma roupa que sempre reclamou
vc pergunta e eu respondo. os jornalistas vão continuar reclamando de todos os pontos que vc abordou com a mesma roupa que vão hoje. Não é o sindicato que permite ou não que essa ou aquela pauta seja publicada em jornal A ou B, nem define a linha editorial de nenhuma empresa de comunicação. Ou por acaso vc tinha dúvida disso?
Comentário de Keka Werneck (keka.werneck@gmail.com) Em 27/02/2009, 10h48
NÃO HÁ MAL QUE NÃO SE MUDE
Vila, o Sindicato dos Jornalistas não pediu terreno. Após várias e exaustivas discussões, em reuniões na sede do Sindicato, abertas à categoria e a quem quisesse participar, decidimos buscar no Estado, este mesmo que também sou e você, recursos para erguer a sede da categoria. Parafraseando Mário Quintana, se não me engano, "eles passarão, nós passarinhos". A categoria não precisa pensar que isso é entreguismo. Entreguismo é não conseguir se organizar.
Até a vitória, sempre! (Che)
"Não há mal que não se mude" (Brecht)
Comentário de Kamarada (mederovsk@gmail.com) Em 27/02/2009, 07h27
ARARA AZUL
Ô MEU !
QUE REPETÊNCIA É ESTA ?
A PROPÓSITO , EXISTE MESMO O JORNALISTA "ARARA AZUL"?
Sindicato dos Jornalistas pede terreno
público e emendas parlamentares para
erguer a sede-própria em Mato Grosso
Well...
A "qüestã" é:
Com quê roupa nossos honrados "filhos da pauta"
irão reclamar, depois, da delirante carga tributária?
Entenda o caso:
Quem se curva aos opressores,
mostra a bunda aos oprimidos!...
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Foca (foca@hotmail.com) Em 27/02/2009, 15h05
Mirem se no exemplo...
Sindicato unido (e com sede própria) jamais será vencido!
Presidente de tribunal suspende as 4,2 mil demissões na Embraer
Solicitada ao TRT por sindicalistas, suspensão vale até a próxima quinta.
Nessa data, haverá reunião de conciliação entre trabalhadores e empresa
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas (SP), Luís Carlos Cândido Martins Sotero da Silva, decidiu nesta sexta (27) suspender até a próxima quinta-feira (dia 5) as demissões de 4,2 mil funcionáriosanunciadas no último dia 19 pela Embraer. O contingente corresponde a 20% do quadro de pessoal da fabricante de aviões.
Para 5 de março, está marcada uma audiência de conciliação e instrução entre representantes da empresa e dos trabalhadores. Se não houver acordo, o processo entra na pauta de dissídios coletivos e será julgado pelo TRT.
O pedido de liminar (decisão provisória) para que fossem suspensas as demissões foi feito pelo SINDICATO dos Metalúrgicos de São José dos Campos, pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e pelas centrais Força Sindical e Conlutas....