Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Roberto Dias (robertodias20@hotmail.com) Em 08/10/2009, 23h55
2 x 0 ?
Nobre Marques, foi 2 x 2 o jogo entre o Palmeiras e Avaí.
Foto e manchete da página inicial do saite "Olhar Direto"...
... Que deixou passar batido o fato de a rodovia não ter acostamento, o que forçou o carro da Secom a parar na pista e obrigou o motorista do veículo que aparece na foto a trafegar na contramão.
Meu Rei, meu Rei!...
Toma tento, Meu Rei!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de ceneka (cnk@ibest.com.br) Em 08/10/2009, 18h32
Hã!
40 Km entre Campos de Julio e Comodoro? Esse trecho é federal e la se vão anos que o chão preto existe.
Comentário de Carlão P da Silva (carlaopdasilva@yahoo.com.br) Em 08/10/2009, 18h25
ENCHERGAMENTO
Realmente, mas re-al-men-te, esse sítio do picapau verde-amarelo não tá ENCHERGANDO nadica de nada! Dá pra se ver nitidamente que no acostelamento gerado pelo sangue-suor-e-lágrimas de soja majestade o nenê-mimado cabe perfeitamente uma BICICRÉTA, dessas de corrida, magrelinha. E nem vem de barraforte com muié na garupêira que o fenemê acerta os quartos da dona. Ô, augusta figura anônima, vê se te ENXERGA!!
Comentário de AUGUSTO (AUGUSTOW5@hotmail.com) Em 08/10/2009, 17h01
acostamento
Sera que esta pista realmente nao tem acostamento,ou este sitio esta enchergando errado???
Comentário de Willa Herlon (wh@terra.com.br) Em 08/10/2009, 11h39
a pergunta que não vai calar!
quem ficou com o dinheiro do aocstamento????
1-Maggi que e o homem mais honesto da terra?
2-Pagot que e o inventor da honestidade?
3-conta 100 do estado?
4-doado a casad a m~es joana?
Tribunais superiores aprovam reajuste de
15% para servidores do Judiciário federal
O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, e os presidente dos Tribunais Superiores e do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios aprovaram nesta quinta-feira reajuste de 15% da remuneração dos servidores federais e das tabelas de cargos em comissão e funções comissionadas.
Balanço, porém -- sempre tem um "porém" -- inclui investimentos do setor privado, que é responsável por grandes obras, como rodovias e as usinas de Jirau e Santo Antônio, no rio Madeira.
Os jogadores Alex Dias e Finazzi, de triste lembrança para a torcida do Mixto na série C, não têm muito do que reclamar. Eles agora jogam no Vila Nova e Ponte Preta, respectivamente. As duas equipes estão na série B -- informa, sem aspas, mas caberia, edição de hoje do "Diário de Cuiabá".
Entenda o caso:
Ambos foram recomendados pelo neocartola dombosquete maluquete Éder Moraes Dias, que ao contratá-los a peso de ouro, prometeu levar a dupla para a disputa da Série B.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Kamarada (mederovsk@gmail.com) Em 08/10/2009, 10h38
mst e BASE ALCANTARA
O Brasil possui em Alcântara (MA) um dos melhores locais — senão o melhor do mundo — para lançamento de foguetes. O Programa Espacial nacional precisa construir nova base no lugar. Mas artifícios de indigenistas e quilombolas, apoiados pelo governo petista, parecem encomendados para sabotar esse grande progresso. Para ser construída a nova base, a Funai exige um estudo de impacto ambiental e um levantamento sócio-econômico e grupos de quilombolas impedem que tal estudo seja realizado. Eles aplicam as táticas dos famigerados movimentos sociais. Dizem que desejam plantar mandioca, milho e feijão nesse terreno ideal para lançamento de foguetes, como se nos 330 mil km² de superfície do Maranhão não houvesse terra suficiente para esses plantios. Se não se levar em conta o intuito ideológico que alimenta essa confusão para inviabilizar o País, não se entenderá a razão de tanto absurdo.
Alguns milhões de brasileiros devem ter visto pela televisão a imagem de um trator de sem-terra que no interior paulista invadiu fazenda de produção de laranjas e passou a destruir as plantações.
Imagino o que seria deles se fizessem isso nos Estados Unidos, a nação mais aberta do mundo, e até mesmo no Irã, quem sabe a mais fechada e rancorosa.
Muitos de nós nos sentimos como se o trator tivesse passado por cima do Brasil e, por isso, virão uns dias de mau humor, alguns discursos de parlamentares ruralistas e depois tudo continuará na mesma, por uma razão de clareza solar: o País está com medo dos sem-terra.
Planalto quer neutralizar TCU
para destravar obras paradas
Uma semana depois de o Tribunal de Contas da União determinar a paralisação de 41 obras federais, das quais 13 do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), o Planalto decidiu recorrer a empresários, sindicalistas, governadores, prefeitos, Congresso e Ministério Público na tentativa de fechar um grande acordo com objetivo triplo: destravar projetos do pré-sal, da Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada de 2016. O próprio TCU será procurado. O governo quer flexibilizar auditorias do tribunal e processos de concessão das licenças ambientais.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de benjamin hapicca (benja@gemeai.com) Em 08/10/2009, 16h47
Falando em tcu
Viu a nova resolução do tce q regulamenta a eleição? Deve ter alguma coisa nas entrelinhas...
RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº. 007/2009
Dispõe sobre a alteração do artigo 12, parágrafos 1º a 4º, e acrescenta os parágrafos 5º e 6º, na Resolução nº. 14/2007.
O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MATO GROSSO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso I, do art. 4º da Lei Complementar nº. 269, de 22 de janeiro de 2007 e inciso VI, do artigo 30 da Resolução nº. 14, de 25 de setembro de 2007, resolve:
Art. 1º O art. 12 e seus parágrafos 1º a 4º, da Resolução nº 14/2007, que dispõe sobre o Regimento Interno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, passam a vigorar com a redação adiante especificada, com os acréscimos representados pelos parágrafos 5º e 6º, da seguinte forma:
Art. 12 Os Conselheiros elegerão o Presidente do Tribunal de Contas - TCE-MT, em escrutínio secreto, na primeira sessão ordinária do mês de novembro, para mandato de 02 (dois) anos, vedada a reeleição e observado o critério de rodízio entre os que ainda não tenham presidido o Tribunal e aqueles que já ocuparam o cargo de Presidente a qualquer tempo, alternadamente.
§ 1º A regra do rodízio dentre os Conselheiros que não tenham exercido a presidência do Tribunal de Contas – TCE-MT se dará pela antiguidade.
§ 2º A regra do rodízio dentre os Conselheiros que já tenham exercido a presidência do Tribunal de Contas – TCE-MT se dará pela escolha daquele que exerceu o cargo em data mais antiga.
§ 3º Aplicam-se aos demais integrantes da mesa diretora a eleição direta, em escrutínio secreto, vedada a reeleição.
§ 4º Somente os Conselheiros poderão votar e ser votados, ainda que em gozo de licença, férias ou afastamento legal.
§ 5º A eleição do Presidente precederá a do Vice-Presidente e a eleição deste precederá a do Corregedor-Geral.
§ 6º Serão designados pelo Presidente 2 (dois) Conselheiros para funcionar como escrutinadores”.
Art. 2º Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Participaram do julgamento os Senhores Conselheiros JOSÉ CARLOS NOVELLI, VALTER ALBANO, ALENCAR SOARES, WALDIR JÚLIO TEIS E CAMPOS NETO.
Presente, representando o Ministério Público, o Procurador-Chefe Substituto, Dr. ALISSON CARVALHO DE ALENCAR.
Comentário de kamarada (mederovsk@gmail.com) Em 08/10/2009, 08h38
flexibilização
SÃO 5700 PREFEITURAS INTERESSADAS NA "FLEXIBILIZAÇÃO" DA LEI, ISTO É, ABRIR AS PORTAS PARA TODO TIPO DE CANALHICE COM DINHEIRO PÚBLICO, QUE ATÉ AGORA , BEM OU MAL, ESTÁ SENDO CONTROLADO.