Soja Majestade e vice-candidato
apelam para o terrorismo fiscal,
a fim de 'dobrar' Mauro Mendes
Segunda, só aqui no Saite Bão
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Garoto Prodígio (garotoprodigio@hotmail.com) Em 06/03/2010, 18h53
Mauro Mendes
O Mauro Mendes tem que aproveitar a oportunidade de desafiar a corja de candidatos à Governador Nemhum deles tem a mínima codição de bem governar o estado. Não importa se vença ou perca a proxima eleição. Tem mais é que marcar presença nesta eleição e ser opção dos eleitores que querem o melhor para o estado. Deve portanto disputar esta eleição e o futuro o recompensará.
Comentário de cbeçavermelha (ca@terra.com.br) Em 06/03/2010, 18h40
estado MGGIANNO
e o proprio nazismo,porem sem nenhum resultado,olhe a sua cidade e procure uma obra MAGGI, a não ser cobrar muiiiiiito imposto, com o secretario (tarado por aparecer).
Diferentemente das antecessoras Thelma Oliveira e Lucimar Sacre de Campos -- reconheça-se -- primeira-dama Terezinha Maggi dispensou a pavonice e a peruagem, nem constituiu nenhuma "liga de amigas" e pataquadas do gênero.
Menos mal!
Porém -- sempre tem um "porém" -- ficou no feijão com arroz e ovo; o popular "zoiúdo", vamos dizer assim, ou seja, não deixa como legado nada de inovador ou algo que se possa classificar como uma "quebra de paradigmas", a não ser o gosto -- altamente duvidoso -- por recordes, que partilha com o marido-governador, como o casamento-açu que desencalhou cinco mil periquetes.
Reconheça-se, novamente: até agora, as únicas primeiras-damas que inovaram foram Dona Maria Aparecida Pedrossian, que criou e manteve o Restaurante Estudantil -- mais tarde criminosamente fechado -- onde mataram a fome, entre outros, o agora prefeitinho mentiroso militante e caloteiro praticante W$, o ex-secretário estadual e ainda secretário municipal de Educação Carlos Nascimento e o ex-deputado estadual, ex-deputado federal, ex-secretário estadual de Educação, ex-vice-governador e suplente em exercício, senador Osvaldo Sobrinho -- seres outrora esquálidos e "puros" e hoje bronzeados e bem resolvidos financeiramente...
...E, sobretudo, a ainda irriquieta Dona Maria Lygia de Borges Garcia, que criou a Fundação Casa do Artesão e transformou o antigo presídio de Cuiabá no Centro de Reabilitação Dom Aquino Correa, entre outras iniciativas.
Terezinha Maggi, portanto, embora encarregada de atribuições outras na Secretaria de Emprego e Cidadania, ficou no trivial básico -- às vezes, nem isto, como vimos na bat-calúnia de ontem, pois competiria à pasta que dirige treinar os tratoristas das prefeituras para manejar as máquinas entregues pelo governo aos municípios.
><>///<><
Amanhão: Soja Majestade e a Defesa Civil
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Amado Amador (amoamadoamador@hotmail.com) Em 06/03/2010, 12h49
Parou mesmo no trivial poderia ter sido mais corajosa
Acho que para inovar mesmo, além do casamento comunitário que serve apenas para tirar retrato e sair na televisão, a primeira-dama deveria ter feito algo parecido quanto a registro da criançada (com o nome do pai no documento, é claro). Diria que legalizar as separações de corpos, desquites e divórcios seriam uma boa também, mas registrar a filharada já seria uma boa.
Aos 83, morre o cientista
Domingos Iglésias Valério
Uma das mais respeitadas autoridades mundias em hidrodinâmica -- estudou os principais rios das bacias Amazônica e do Prata -- Dr. Iglésias faleceu na cidade mineira de Rio Acima -- mera coincidência? -- e o corpo será transladado para Cuiabá.
Oportunamente falaremos mais aqui do dileto
amigo, porque hoje - francamente - não dá pé!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Carlos Brito (brito@terra.com.br) Em 06/03/2010, 18h44
foi desrrespeitado por MAGGIco
Mais quem não foi! neste estado confundiu-se o publico com o privado, da forma mais feudalista.Agora esse "novo" quer criar o proprio BANCO. MT foi enganado.
Comentário de Fernando Moura (fernandorpm@uol.com.br) Em 06/03/2010, 18h31
Dr. Iglésias
Estive recentemente com Dr. Iglésias em sua residência na rua Floriano Peixoto. Fui até ele conversar sobre um trabalho que desenvolvia sobre a Vida e a História do rio Cuibá. Fui beber na fonte a sabedoria de Iglésias sobre o rio que ele conhecia como ninguem. Disse-me da amargura que tinha pela maneira com que foi tratado por Blairo e seus botinudos.Desrespeitaram a sua história e seu conhecimento. Pobres coitados. Tenho certeza que em sua nova vida, Iglésias, você os perdoará. Descanse a paz dos justos e dos sábios. Quanto aqueles que o desprezaram,não custa lembrar e decodificar Mario Quintana: " eles passarão e você Iglesias, passarinho".
Comentário de Leitor de MT (leitomt@lettera.es) Em 06/03/2010, 13h37
Causa mortis e agradecimento
Certamente, desgosto evolutivo, iniciado em sua demissão.
Deus o tenha, Dr. Iglesias. Sem o senhor, penaremos ainda mais na mão da caterva acéfala atualmente instalada no Paiaguás.
Comentário de Triste (Hejdi@terra.com.br) Em 06/03/2010, 12h53
Pessoa integra
O céu deve estar em festa. Um homem integro, honesto, trabalhador, inteligente. Pena que foi praticamente expulso da Defesa Civil no governo de Soja Majestade.
Comentário de Valéria del Cueto (delcueto.cia@gmail.com) Em 06/03/2010, 10h13
Lamento
Falei do Doutor da Natureza, Domingo Iglésias, este semana. Pensavam em procurá-lo para entender o processo desta cheia da Bacia do Paraguai. Lá se vai, sem o devido registro e reconhecimento, uma fonte de de conhecimento de nossa terra. Meus sentimentos à família e aos amigos.
Acabou o drama de jornalistas que cobrem a área policial na Grande Cuiabá. A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) disponibilizou pessoal em plantão nos fins de semana para repassar informações sobre o setor. Esperam-se resultados -- informa e komenta edição de hoje daquele jornal que tem 109,5% no Ibope.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de O Vigilante (denuncia_governo@zipmail.com.br) Em 06/03/2010, 13h13
África - 2010
E o Dunga ainda vai levar esse mau elemento para a Copa?!
Prefiro que leve o Ronaldinho Gaúcho que está jogando muito mais bola...
PS: fora Adriano! Não deixem que ele afundem o Mengão.
A única defesa que os dirigentes da TV Brasil teriam para rebater as acusações de uso político-eleitoral do veículo, em favor de candidatos governistas, seria a impossibilidade de essa emissora oficial influir, efetivamente, no resultado das urnas, dado que seus índices de audiência jamais ultrapassam o traço.
De qualquer forma, se há recursos públicos usados numa dispendiosa estrutura de comunicação, e esta é colocada a serviço de objetivos eleitorais dos que ocupam o poder federal, o desvirtuamento é gritante e condenável, sob os pontos de vista ético, jurídico e político.