Juros do crédito pessoal e para
financiamento de carros sobem
De acordo com o chefe do Departamento Econômico do BC, Altamir Lopes, ainda é cedo para saber se a alta está relacionada às medidas anunciadas pelo governo no início do mês para reduzir prazos e recursos para o crédito. A alta de juros se deu, no entanto, justamente nas linhas que foram alvo das medidas.
33% dos voos estão atrasados;
greve fica para janeiro de 2011
Entre os 1.131 voos programados em todos os aeroportos do país, 373 sofreram atrasos de mais de meia hora e 57 foram cancelados até as 12 horas de Brasília, segundo a Infraero.
Resultado da "concorrência"
para coleta do lixo hospitalar
ficou para a véspera do Natal
Por conta de um "boato" que saiu ontem "naquele saite que ninguém lê" minutos antes da abertura dos envelopes que revelaria com a máxima exatidão -- e bota "com a máxima exatidão nisto! -- o nome de empresa que ficará encarregada da coleta do lixo hospitar em Cuiabá...
...Eis que, de repente, não mais que de repente, sem maiores explicações -- acontece!, em Mato Grosso, acontece, muito! -- o procedimento foi adiado para amanhã, plena véspera de Natal, em hora incerta e não sabida.
SÓ PRA CONSTAR:
No Saite Bão não tem essa de parar tudo para torcer pescoço de frango, pelar porco, ministrar porre em peru, assar rabanada entre outros "obejetos" típicos da ceia natalina.
Entenda o caso:
AQUI SE TRABALHA!
Seca e Verde -- claro.
Traduzindo:
O nosso Serviço Reservado -- aquele mesmo
que "não usa faiá" --, está de olho "full-time".
Fundo investirá R$ 170 mi em
infraestrutura médica no País
Batizado de Tecnus, o fundo inicia sua operação em janeiro com R$ 170 milhões em caixa, recursos captados em fundos de pensão e escritórios de gestão de recursos privados, ou family offices.
A intenção é comprar participações em 16 empresas que atuam nos ramos de telemedicina, aluguel de equipamentos de saúde ou desenvolvedoras de software de gestão para hospitais.
A articulação política do secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, tem agradado o governador Silval Barbosa. Comentários palacianos dão conta que, com agilidade, Moraes conseguiu implementar a reforma administrativa de um novo modelo organizacional do Estado -- informa e komenta edição de hoje do jornal "Diário de Cuiabá".
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Olha o jabaculê aí, gentem!
Veja manchete e "boato" postados neste bat-canal
e nesta bat-calúnia de ontem para entender o caso.
BEM A PROPÓSITO:
O tipinho anda tão "prestigiado" que até uma nova secretaria, a de Governo, foi criada para esvaziar ainda mais as funções da já lipoaspirada Casa Civil.
Poste e árvores na rua Tenente Alcides de Souza, bairro Goiabeiras, Cuiabá. Este é o resultado da lambança da Sinfra estadual para favorecer uma incorporadora-doadora de dinheiro para a campanha do trio Silval/Blairo/Abicalil.
EM TEMPO:
Por conta do rombo no caixa estadual, o empreiteirinho
não foi pago e o "selviço" ficou assim, sem acabamento.
Garimpo triste!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Roberto Dias (robertodias20@hotmail.com) Em 23/12/2010, 23h56
Tá tudo dominado...
Então tá explicado xomano...
Comentário de Roberto Dias (robertodias20@hotmail.com) Em 23/12/2010, 16h13
hummm
Eles fizeram vagas de estacionamento numa rua sem comércio naquela região? Só pode ser isso..
Em 23/12/2010, 16h23
Resposta do editor:
Prezado consulente,
Tem comércio, sim: comércio de apartamentos em espigões com apenas duas vagas na garagem.
Agora, do jeito que ficou, com a calçada reduzida, a parentalha, agregados, visitas e mais bacanas interessados nos imóveis encalhados, têm onde estacionar.
A cada dia aumenta a tensão entre o senador eleito Pedro Taques e o deputado federal Carlos Abicalil, derrotado para o Senado. Abicalil quer invalidar os votos dos eleitores de Taques, alegando que a ata de registro de candidatura foi fraudada. Isso chega ser uma dorzinha de cotovelo -- informa e komenta edição desta quinta daquele jornal que tinha 109,5% e agora tem apenas 107% no Ibope.
A "qüestã" é:
Será que agora a terceira e
última guerra mundial sai?
Além de espelhar o alívio, a aprovação e a esperança dos cariocas em tempos de menos tensão e mais prosperidade, o sonoro aplauso dos brasileiros à operação de retomada de territórios há décadas dominados por traficantes no Rio de Janeiro sinaliza um novo patamar de exigência da população no tocante ao problema da segurança.
Muito ao reverso de tudo isso, a perplexidade maior ficou por conta da facilidade com que tudo se deu, deixando no ar indagação meio óbvia: se foi tão fácil, por que não se fez antes?
Para manter a tradição, o Grupo Fazendas Reunidas Perereca, Enterprise Broadcasting&Corporation promove -- indeusde o meio dia do último domingo, até a meia noite do dia 31 -- a votação que irá escolher o semovente que irá receber o cobiçadíssimo troféu "Chato do Ano".
Todo mundo pode votar e ser votado -- à exceção deste pobre marquês, claro, por contrariar as rigorosas normas da promoção.
O emocionante processo de contagem corre
por conta do primeiro chato que se habilitar.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Lico Brino (lbrino@gmail.com) Em 23/12/2010, 20h39
Obrigado, Chiquinho!
Puis ié, mitido nessas brenhas pantaneiras tem mais de cinco ano, neim fiquei sabendo do infausto com o Robson. Mais continuo votando na figura do furo, agora na condição de em memorião. Ele, tudu mundu qui conheceu tem di concordá, merece com louvor, reza, bandeira e foguetório. Vai ser chatu assim lá no outro mundo!!!
Comentário de Chiquinho (chiq@gmail.com) Em 23/12/2010, 15h06
Acorda Licro Brino
O Robson já passou pro andar de cima
Comentário de PEDRA 90 (PED-90@GMAIL.COM) Em 23/12/2010, 13h00
DOSE DUPRA
MEU VOTO É DOS VUOLO CHICO E VICENTINHO
MAIS GRUDENTO NÃO HÁ
Comentário de Lico Brino (lbrino@gmail.com) Em 23/12/2010, 09h24
Covardia
Tem um tchato, mequá, qui ixturrica o saco di um monti di viventis i neim sei mais si ele si encontra entre os tais, é o Robson "Furo na Testa" e seus jornalecus nojeintus. O cara é páriu pru JPM e óia que isso num é pôco!!
Fundador do grupo WikiLeaks, tem causado uma série de embaraços a Washington com a divulgação de telegramas secretos da diplomacia americana. Em sua primeira entrevista a um jornal latino-americano desde que foi libertado sob fiança pela Justiça da Grã-Bretanha, no dia 16, Assange falou ao Estado, por telefone, sobre a pressão feita pelos EUA.
Lula jamais protestou contra o monopólio da imprensa pelo governo cubano e nunca deu um passo à frente para pedir pelo direito à expressão dos dissidentes no Irã.
Ele sempre ofereceu respaldo aos arautos da ideia de cerceamento da liberdade de imprensa no Brasil.
Mas é incondicional quando se trata de Julian Assange: "Vamos protestar contra aqueles que censuraram o WikiLeaks. Vamos fazer manifestação, porque liberdade de imprensa não tem meia cara, liberdade de imprensa é total e absoluta."
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Kamarada (mederovsk@gmail.com) Em 23/12/2010, 16h37
Que sangre e suma daqui
O triste espetáculo que Lula está dando no final dos seus oito anos apenas cristaliza o fato de que ele conseguiu ser reconhecido como um grande líder, mas um líder sem grandeza.
A história e os cemitérios estão cheios deles. O simples fato de Lula mandar assessores darem entrevistas ameaçadoras e deselegantes dizendo que ele pode voltar e, não satisfeito, informar que " a gente nunca deve dizer não" já demonstra a sua pequenez ética e moral.
Ontem, Lula esbravejou que tem poder de veto, sem nem ao menos avaliar os motivos pelos quais as verbas do PAC foram reduzidas no Orçamento, pela relatora petista.
O que vale é que ele disse que não cortaria e, imaginem, como é que o autoritário Lula, o arrogante Lula, o ditatorial Lula poderia voltar atrás, mesmo que o PT, do qual é presidente de honra, como se honra existisse lá, esteja recomendando? Ora, isto seria uma derrota pessoal e, para não tê-la, o Brasil que se exploda nas mãos da Dilma que, afinal de contas, é apenas a sua agregada.
Melhor assim, inclusive, pois o plano parece ser este, com a conivência da ungida.
Com a terra arrasada fica mais fácil o milagreiro mentiroso e charlatão voltar para tanger o seu rebanho.
No entanto, o momento mais impressionante desta despedida de Lula é a sua intenção declarada de apagar o Mensalão da história. É um ataque sem precedentes ao Legislativo e ao Judiciário, uma afronta à democracia. Lula, à época, deveria ter sido cassado pela sua confissão pública de que usou caixa dois para se eleger, fora toda podridão da compra de apoios políticos com dinheiro do Tesouro.
Fatos comprovados por provas testemunhais e documentais. Foi a partir dali que Lula, reeleito, passou a se considerar um semideus, acima do bem e do mal.
E somente a sua covardia congênita impediu que fizesse passar o terceiro mandato, coisa que, hoje, sem dúvida alguma, ele faria, dado à sua resistencia em sair com os seus onze caminhões de dentro do Planalto.
Nestes últimos dias, além de soltar o assassino Battisti, Lula ainda vai aproveitar cada segundo para dar provas de um poder que se esvai entre os dedos e que, para este líder sem grandeza, está sendo uma dolorosa e merecida experiência.
Que sangre e suma daqui. Faltam somente 9 dias.
Comentário de Gozador (chororo@eleicao.com.br) Em 23/12/2010, 10h17
Ate agora
Ainda estão chorando o resultado da eleiÇão...
Chora bugrada....
Comentário de Luis Brianc (lb@terra.com.br) Em 23/12/2010, 09h24
Luula ja vai tarde.
O lulla e o sinismo criaturizado.....e esta transformando o Brasil em sinismo nacionalizado,...
Determinada pela iminência de uma nova e grave crise aérea, que desaconselhava mudanças na estrutura de controle da aviação civil, a decisão da presidente eleita, Dilma Rousseff, de manter esse setor sob a gestão do Ministério da Defesa dá tempo ao novo governo para examinar melhor a questão.
A unificação, que chegou a ser anunciada, das administrações dos portos e dos aeroportos num único ministério indicava que, na avaliação da equipe de Dilma, o principal problema dessas áreas é estrutural, daí a proposta de mudança. Mas o problema é outro - de qualidade e eficiência de gestão.