Ana Carolina Vieira, de 25 anos, tem sido chamada desde criança por vários nomes que não o seu: "Magrela", "Olívia", "Esqueleto" e até "Hashi" -– os palitinhos japoneses.
Com um biotipo próprio de pessoas consideradas "magras de ruins" -- que geralmente têm um metabolismo mais acelerado e não engordam de jeito nenhum --, a estudante universitária é um dos brasileiros que, embora sejam vistos como "sortudos", não se sentem felizes assim.
Click aqui para conhecer as dicas para quem quer
ver a balança disparar sem comprometer a saúde.
1 - "Eleição em Cuiabá próxima de 2º turno - Mauro ganha no 2º turno" -- informa reportagens do "Diário de Kuiabá", com base no Instituto Vox Populi.
Well..
Se assim é, que tal economizar tempo
do e-leitor e dinheiro do TRE e decidir
esta "qüestã" logo no primeiro turno?
Baita domingão livre à parte -- é claro.
***
2 - "Horário político causa desinteresse e revolta no Twitter" -- informa reportagem da versão online do jornal daquele grupo de comunicação cujo maior interesse é aumentar seu "legado da Copa".
Pois é...
Sorte da nossa bugrada, porque
tem como abreviar o "pobrema".
***
3 - "Sobrinho de Dante de Oliveira e mais oito candidatos do PTB e PRB declararam apoio a Mendes" -- informa reportagem do saite "Olhar Direto".
É o chamado "voto útil".
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de edu cador (educa_dor@hotmail.com.br) Em 07/09/2012, 18h48
Toma essa do olhar direto...
Cada vez mais crescente das pesquisas, o candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), ganhou a adesão de mais oito sindicatos de classe à sua campanha. Até agora, um dos principais articuladores do grupo, ex-secretário extraordinário da Copa, Eder Moraes, já contabiliza 163 associações e entidades em defesa da candidatura do petista.
Fundador do PDT e líderes históricos anunciam apoio a Lúdio e desfiliação
Para ganhar apoio de deficientes, candidato do PT promete Secretaria
Com a articulação de Eder, comunitários debandam de Brito e apóiam Lúdio Cabral
O "movimento sindical 13" agregou desta vez o Sivigmat (Sindicato dos Vigilantes, Vigias e Guardas Municipais do Estado), Sindsinfra (Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Ativos, Aposentados e Pensionistas da Secretaria de Infraestrutura do Estado), Sintmat (Sindicato dos servidores da secretaria de Meio Ambiente), Sinetran (Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito), Sintep (Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso), Sinpef (Sindicato dos Profissionais de Educação Física), Asdetran (Associação dos servidores do Detran) e ACS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar).
O ato de adesão aconteceu na tarde desta quinta-feira (6). Durante o encontro o representando a coligação "Cuiabá, Mato Grosso, Brasil" (PT-PMDB), candidato a vice-prefeito, Francisco Faiad (PMDB), enalteceu o apoio da classe sindical, ressaltando o compromisso de administrar a Prefeitura de Cuiabá de forma compartilhada com os movimentos sociais, estratégia que, em sua visão, será facilitada pela origem do candidato Lúdio Cabral.
"É muito importante o apoio dos servidores públicos de diferentes áreas. O Lúdio é servidor público da saúde e tem conhecimento das dificuldades enfrentadas por esses profissionais no dia a dia. Temos a consciência de que nenhum prefeito vai resolver os problemas de Cuiabá sozinho. Todos estão abertos para trazer suas ideias e auxiliar numa gestão que tem o propósito de fazer uma Cuiabá feliz para todos".
Faiad observou ainda que o alinhamento político partidário com a chegada de Lúdio Cabral à frente da Prefeitura de Cuiabá favorecerá a execução de projetos em prol dos servidores públicos. "O apoio do governador Silval Barbosa e da presidente Dilma é essencial para firmarmos parcerias em educação, saúde, segurança e infraestrutura em projetos que serão executados em parceria com os servidores públicos".
Responsável em articular o apoio de entidades de classe, o ex-secretário da Copa do Mundo, Eder Moraes, contabiliza apoio expressivo a candidatura de Lúdio Cabral. "Já contabilizamos o apoio de 163 associações e entidades em defesa da candidatura de Lúdio Cabral. Isso revela a identificação popular que este projeto político carrega. Por isso, estamos em ascensão e chegaremos ao segundo turno amparados pela força do movimento comunitário".
Para uma geração que passou por uma ditadura militar, por inflações estratosféricas, diversas moedas e desvarios econômicos, por décadas de desmandos e corrupção impunes, é quase inacreditável a alegria de ver o ex-senador Luiz Estevão, o juiz Lalau, e, em breve, Paulo Maluf, devolvendo, juntos, mais de R$ 500 milhões ao Tesouro Nacional. Confesso que jamais imaginei viver esse dia.
A entidade brasileira encabeçou a lista em todas as quatro edições do levantamento, iniciado em 2009. No ranking de 2012, a novidade foi a entrada do Hospital Samaritano de São Paulo no grupo dos cinco melhores – no ano passado, estava em sexto lugar. O Hospital Alemão Oswaldo Cruz aparece em 10º e o Sírio Libanês optou por não participar.
Este episódio teria ocorrido em meados do século 18. E, a esta altura, ninguém mais sabe dizer quanto de verdade ou de ficção há nele. Mas é emblemático e eloquente. E isso já é mais do que o suficiente para reproduzi-lo.
Governava a Prússia o rei Frederico II, que acabara de construir o seu castelo de verão, o Sans-Souci. Correu tudo de acordo com o planejado, não fosse um imprevisto: do palácio se via um antigo moinho que enfeava a paisagem. O que fazer?
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Mauro (keller667@hotmail.com) Em 07/09/2012, 10h38
Knockdown do Pinóquio
Caiu por terra o ditado que: uma mentira contada mil vezes, se torna uma verdade !!
E se confirma que, a palavra "mensalão", está sim, em nosso Dicionário;
e queiram por favor avisar aos Pinóquios, que nenhum Premio Nobel de Quimica conseguiu transformar uma Mentira em uma Verdade e vice-versa e olhem que a Lei de Fisica afirma que: Na Natureza nada se cria e nada se perde, tudo se transforma.
Se a intervenção da Agência Nacional de Energia Elétrica em oito distribuidoras do Grupo Rede tem o objetivo de "garantir a segurança do fornecimento de energia no País", como alegou o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, ela é tardia.
Há muito tempo as autoridades do setor e as empresas de energia elétrica conhecem a difícil situação financeira do controlador dessas distribuidoras, que atuam em cinco Estados.
As dificuldades financeiras impediram que o grupo investisse até mesmo o mínimo para assegurar a manutenção da qualidade dos serviços de suas controladas. Por isso, suas tarifas não foram corrigidas, o que agravou seus problemas.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Maria Coxipo (mc@uol.com.br) Em 07/09/2012, 16h41
CARLOS LAND ROVER BRITO
Brito LAND Rover e a maior fraude eleitoral de MT , aproveita das ações dos governos anteriores para se apropriar . Fez licitação fraudulenta na Secopa , arena pantanal foi licitada por 340 milhões e vai custar 800 milhões . Fez rolo feio nos centros de treinamentos. Há o pior de tudo juntou-se com o político mais sujo do Brasil JOSÉ RIVA .