Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de ceneka (ceneka@ig.com.br) Em 08/02/2013, 16h58
Apagão? Sim!
O Lobão quer apagão sim! para comer a vovozinha no escuro.
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@gmail.com) Em 08/02/2013, 16h44
Apagão? Nãããããão!
O Lobão já não disse que não? A Dilma já não disse que não? A turma de artistas da Grobo já não disse que Belo Monte é bobagem, porque não há nenhum risco de apagão? Pois então! Não tem apagããããão!!!!!!!!!
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@gmail.com) Em 08/02/2013, 17h14
A ideia é boa.
Mas com aquele famoso "jeitinho brasileiro", vaaaai que cabe o Lula na "embarcafão espafial"!
E, nesse caso, assim que partirem a gente convoca o Cauby pra cantar, de novo, Confeifãããão!!!!!!!
Há quase dois anos Justiça tenta intimar João Vaccari Neto -- tesoureiro da campanha presidencial de Dilma Rousseff e secretário de Finanças do PT -- em ação por formação de quadrilha, estelionato, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro, crimes que teria praticado quando exerceu a presidência da Cooperativa Habitacional dos Bancários -- Bancoop.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@gmail.com) Em 08/02/2013, 16h37
Que coisa, não!
O povo brasileiro está deveras impressionado com a quantidade de gente boa que tem no PT!!!!
Puxa! E muitos deles são assessores de pessoas importantes, né! Parabéns às pessoas importantes que se fazem assessorar por gente tão boa!
1 - Construção da Avenida Parque do Barbado não será executada por inteiro -- informa reportagem da TV Centro-América, do grupo Zahran.
Pois é...
Esse Ueze -- que sempre foi contrário à Copa em
Cuiabá --, quer mesmo é "tumultuar o processo".
***
2 - Enquanto as obras da trincheira do Verdão, em Cuiabá, vão sendo realizadas, famílias que vivem nas ruas 6 e A do Santa Isabel, bairro vizinho, estão sendo prejudicadas e praticamente tendo o direito de ir e vir negado. Isso porque as vias não asfaltadas estão sem condições de trafegabilidade desde a instalação de manilhas no local -- informa reportagem do jornal "Diário de Kuiabá".
Tem jeito, não!
Esses pooovo das ruas 6 e A, lá do Santa Izabé,
também só pensam em "tumultuar o processo".
***
3 - Inspetor vê situação análoga a trabalho escravo em obras da Copa em Cuiabá -- informa reportagem do saite "Olhar Direto".
Explica-se:
Esse inspetor, mermão, é muito manjado:
"tumultuar o processo" é com ele mesmo.
Há umas poucas décadas, jornalistas brasileiros tomaram conhecimento, muito surpresos, de que estávamos às voltas com um problema novo, importado do Oriente em cascos de navios que chegavam a nossos portos: a invasão do mexilhão dourado, que entrara pelo Porto de Rio Grande, subira pelo Rio Paraná, já ocupara o reservatório de água e provocava entupimentos graves em turbinas da usina de Itaipu, com sérios prejuízos na paralisação.
Mesmo combatido, o mexilhão migrou para o Pantanal, continuou rumo ao norte e chegou à Amazônia. Hoje é quase diária a informação sobre espécies "invasoras", vindas de outras países, que causam problemas. Os mais graves estão na área de saúde, em que as questões já são muitas, aqui e fora.
"Não podemos permitir que nossa palavra seja cerceada por aqueles que têm o monopólio da comunicação", bradou Zé Dirceu de punho cerrado, diante de 500 militantes, num salão de Brasília.
E como soubemos disso? Pelo Estadão, O Globo, a Folha de S.Paulo, e vários jornais, sites, rádios e televisões que têm o monopólio da comunicação no Brasil.
Êpa! Que monopólio de araque é esse com tantas empresas competindo num dos maiores mercados publicitários do mundo?
Hoje no Brasil a coisa mais fácil é criar um jornal, um site ou uma revista que apoie o governo incondicionalmente e o PT preferencialmente. Mais fácil ainda é conseguir patrocinadores entre estatais e órgãos públicos.