capa | atento olhar | busca | de última! | dia-a-dia | entrevista | falooouu
guia oficial do puxa-saco | hoje na história | loterias | mamãe, óia eu aqui | mt cards
poemas & sonetos | releitura | sabor da terra | sbornianews | vi@ email
 
Cuiabá MT, 23/09/2024
comTEXTO | críticas construtivas | curto & grosso | o outro lado da notícia | tá ligado? | tema livre 30.743.383 pageviews  

O Outro Lado Porque tudo tem dois, menos a esfera.

DIA A DIA

Ai, que loucoooura!
10/02/2013 - Nathan Fernandes - revista Playboy

Em entrevista, Narcisa Tamborindeguy, a mais divertida participante do reality show "Mulheres Ricas" conta como é dura a vida de milionária, explica seus bordões, dá a receita para ser uma socialite de sucesso e acha que é a estrela maior do universo.

1. Você voltou à segunda temporada do Mulheres Ricas como a estrela maior do reality show. Alguma das suas colegas compete com você em carisma e popularidade?

- Me convidaram para voltar e, para mim, é superdivertido porque faço o meu roteiro e eles vêm atrás filmando. Mas eu sou a estrela maior do universo, e não do programa. As minhas colegas são ótimas. Elas ainda chegam lá.


PUBLICIDADE


2. Você é ex-mulher do Boninho, diretor do BBB. Foi por vingança que você resolveu entrar em um reality show concorrente?

- Não. Fiz porque insistiram tanto que eu acabei entrando. A princípio, eu não queria. Não achei que seria esse sucesso todo, achei que não ia bombar. Mas, na verdade, é como se fosse sua vida normal, você só não pode falar certas coisas, e eles ficam te provocando, eles querem que você fale mal da outra, mas eu não falo mal de ninguém, nem ao vivo.

3. Qual é a verdadeira origem da expressão “Ai, que loucura!”?

- Eu estava fazendo um episódio do Você Decide, dirigido pelo Fábio Barreto, na Rede Globo. Interpretava uma colecionadora de arte, e um serial killer, que eu não lembro quem era, vinha me matar. Quando ele pegou no meu pescoço, gritei: “Ai, que loucura!” bem na hora da morte. Daí tudo virou um “Ai, que loucura!” Da personagem passou pra vida real.

4. De onde vem todo o seu dinheiro hoje em dia?

- Vem das minhas rendas, aplicações. Eu também sou DJ em festas, coloco músicas… Eu toco Supretramp, Madonna, Lady Gaga, Amy Winehouse, Black Eyed Peas, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho… É bem variada minha lista. Além disso, tem os anúncios que eu faço, meus dois livros. Fora a boneca que fala “Ai, que loucura!” e a linha de perfumes que eu vou lançar neste ano.

5. Você estudou para ser advogada e jornalista. Se eu quiser ser socialite, o que preciso fazer?

- Você tem de acordar tarde! Eu costumo acordar sempre ao meio-dia. Mesmo que eu não durma tarde, eu gosto de acordar nesse horário. Eu amo dormir, é bom para sonhar, se energizar. Mas tem de ser chique e elegante também. Tem de saber o que é bom. O que importa é a qualidade, e não a quantidade. Tem de ser seletiva… e acordar tarde [risos].

6. Mulheres ricas também sofrem?

- Sofrem muito. Sempre têm dor no pé, dor na coluna… Afinal, todo mundo sofre: rico, pobre, milionário, bilionário, multimilionário. O sofrimento é para todo mundo. Quem vive sofre. Quando você sofre, acaba aprendendo alguma coisa e melhora. Mas se não aprender nada também fo… ooorget about it! Ai, que esquecimento! [Risos.]

7. Como você explica o fascínio dos populares por você?

- O povo gosta de mim porque sou uma pessoa educada, simpática, transparente, iluminada, whatever… Também sou muito simples, humilde, espontânea, e sou boa de garfo também. Não sou fresca! Mas acho que os gays gostam mais de mim. Eles me amam, adoram ouvir meus bordões. Ai, que gay! Eu e os gays temos a mesma conexão de alegria e liberdade. Eles me amam porque dentro dos gays tem sempre uma Narcisa para desabrochar!

8. Seu sorriso é enigmático e peculiar, há quem diga que são essas as características do sorriso da Mona Lisa. Por acaso já lhe disseram que você se parece com ela?

- Ainda não. Você foi o primeiro, e eu adorei. [Risos.] Poxa, isso não é pouco, não! Eu seria a musa do Leonardo da Vinci se fosse da época dele.

9. Mas você já é musa do seu namorado, Guilherme Fiuza, que escreveu o livro Meu Nome Não é Johnny, não é?

- Sim, eu amo ele. Ai, que Guilherme! Ai, que amor! Ai, que delícia! [Risos.] Ele é o amor da minha vida, é o meu Shakespeare apaixonado.

10. Você já escreveu dois livros. Se ganhasse uma adaptação para o cinema, quem você escolheria para interpretar seu papel?

- Deixa eu ver… Hummm… Lady Gaga! Acho que ela daria uma boa Narcisa porque é meio irreverente, desajeitada, desligada, troca o sapato. Às vezes eu sou assim. Quem mais? Peraí… Gisele Bündchen? Acho que essa não dá! [Risos.] Tem uma ótima que é da MTV, também, a Dani Calabresa. Amei a imitação dela. O Ceará, do Pânico, me imita também. Adoro ele. Os dois são bons. Adoro!

11. É verdade que você foi convidada para fazer uma viagem de disco voador no Mato Grosso?

- Sim, uma amiga minha me convidou há algum tempo. Ela falou que até achou um negócio de ouro nesse lugar. Deixa eu ligar para ela para perguntar como era o nome disso [pega o celular, tenta ligar algumas vezes, mas não obtém sucesso...] Como é o nome? Ah, é uma pepita de ouro! Vou combinar essa viagem com ela, que mora no Canadá. Mas não é por causa disso que eu quero ir. Quero ir por causa dos mistérios deste mundo louco.

12. Hoje você não bebe mais nada alcoólico porque diz que já bebeu o Rio Amazonas inteiro. Não teria espaço para mais um Rio São Francisco aí?

- Às vezes, sim, mas eu gosto de ficar careta. Eu gosto, mas evito. Bebo uma vez por mês, socialmente, para brindar. Um brinde ao sucesso!

13. Você é considerada uma mulher glamourosa e cheia de classe. Como consegue manter a pose gritando em megafone para os hóspedes do Copacabana Palace e jogando ovos pela janela?

- Ah, essa história dos ovos já faz muitos anos. Nunca mais joguei, era brincadeira. Adoram me associar a “Ai, que bobagem!” Mas é verdade, às vezes eu pego o megafone para gritar para o meu cirurgião plástico na piscina do Copa. Eu amo meu cirurgião plástico. Já fiquei cantando com o Ron Wood [guitarrista dos Rolling Stones]: “I can’t get no satisfaction”. Ele de uma janela e eu de outra. Até o Mick Jagger deu tchau. Para o Bono Vox, eu gritei muito também, e minha empregada ficava falando: “Não tem biscoito Bono, não”. E eu explicava que [esse Bono] não era o biscoito [risos].

14. Narcisa, você é gostosa?

- Sim, eu sou. Sou cheirosa, linda e gostosa. Quando eu me olho no espelho, eu me amo, me admiro.

15. Qual foi o lugar mais chique em que você já fez amor?

- No Hotel Emiliano. Sexo para mim é um oceano de força, de amor, que liga todas as pessoas, todos os continentes, todas as cidades do mundo. Sexo é tudo! Agora, detalhes sobre sexo, se você quiser saber, pergunte para a sexóloga Marta Suplicy, que entende.

16. No seu livro Ai, que Loucura!, você diz que “sexo limpa a alma e lubrifica o corpo”. Você é adepta de gel, óleo massageador e outros brinquedos sexuais?

- Ah, eu gosto dos meus óleos. Mas não preciso de brinquedinhos, não, porque já tenho o meu Shakespeare apaixonado.

17. Se ganhasse um vibrador do seu namorado, você diria “Ai, que absurdo!”, “Ai, que delícia!” ou Eike Batista?

- Diria “Ai, que delícia!” Porque tem mais a ver com sexo. Eike Batista é para quando você quer multiplicar os milhões. O Eike é um homem adjetivo; você fala o nome dele e não precisa falar mais nada. Ele também está ajudando o Rio de Janeiro, é um empresário maravilhoso. A gente tem muita sorte de ele ser carioca [Eike, na verdade, nasceu em Governador Valadares, MG]. Eu o conheço, ele sabe do bordão e adora. Amaria se ele criasse um “Ai, que Narcisa!”

18. Você costuma se definir como The Face of Rio. Acha que vai continuar sendo a cara do Rio mesmo depois dessa série de reformas pelas quais a cidade está passando para as Olimpíadas de 2016?

- Quem nasceu The Face of Rio não perde a majestade.

19. Algumas pessoas dizem que você é louca. É verdade?

- Não, sou supercareta. Eu tenho meus valores, meus princípios, minha ética e, sempre que eu saio deles, acabo me ferindo.

20. Então você diria que é uma pessoa normal?

- Ah, sei lá… O que é ser normal? Nem normal nem anormal. Sou simplesmente Narcisa.


  

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg

  Textos anteriores
30/11/2023 - Cuiabá aproveita expulsão de Martinelli e vence o Fluminense na Arena Pantanal
24/09/2023 - São Paulo 1x1 Flamengo
22/09/2023 - NÃO QUER ENTREGAR SEU DINHEIRO AO SINDICATO? LULA E O STF FARÃO VC PAGAR À FORÇA
22/09/2023 - FOME ZERO-BALA!
21/09/2023 - SIM, PASSARINHOS! &NÃO PASSARÃO!!!
18/09/2023 - JUSTÍSSIMA HOMENAGEM
18/09/2023 - APARECEU O ANTIAGRO!!!
18/09/2023 - PEGADAS VERDES
18/09/2023 - JANJECA-OSTENTAÇÃO
17/09/2023 - AGINDO COMO A JUSTIÇA DE CUBA
17/09/2023 - EM COMPENSAÇÃO...
16/09/2023 - URNAS ELETRÔNICAS
16/09/2023 - DROGAS
16/09/2023 - ACABOU A FASE DO CAGANDO E ANDANDO Botafogo perde para o Galo, em Beagá, mas ainda segue líder
16/09/2023 - É DO BALACOBACO!!!
16/09/2023 -
16/09/2023 - Maconha Faz o L com foto de Lula é apreendida em SP
16/09/2023 - O INFELIZ XADREZ DE LULA
16/09/2023 - STF deveria proibir Lula sair do País
16/09/2023 - TAÍ O LADO BÃO!!!

Listar todos os textos
 
Editor: Marcos Antonio Moreira
Diretora Executiva: Kelen Marques