|
CURTO & GROSSO
Edição de 07/08/2006
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
12:21
Raça em extinçãoO e-leitor sabia que o ¨varzeagrandese¨ também está em extinção?
Entenda o caso:Praticamente metade dos partos das moradoras é realizada em Cuiabá porque nenhum alcaide do município -- cuja maioria também nasceu na Capital, incluindo Jotaverissimossaurus, que foi prefeito 14 anos e quatro anos governador -- teve a capacidade de construir uma maternidade pública...
O curioso é que o citado semovente -- agora candidato ao Senado pelo péfe-éle -- ainda tem a cara de pau de ¨garantir¨ que, se for eleito -- segundo ¨informa¨ release gentilmente enviado pelo exterminador do futuro -- vai implantar uma Faculdade de Medicina em... Sorriso.
Só rindo, mesmo:
Quá-quá-rá-quá-quá!
-- Quem riu?
Quá-quá-rá-quá-quá!
-- Fui eu!
><>///<><Mais detalhes acerca da futurosa Faculdade de Medicina de Sorriso no celular 9981-2132, a qualquer hora do dia ou da noite -- a cobrar, claro.
KKKK!!!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 08/08/2006, 00h40 |
Quentinha |
No novo depoimento de Luís Antonio Vedoin Trevisan à CPI dos Sanguessugas ocorreram dois fatos dignos de nota. Primeiro a tropa de choque do PT tentou envolver Serra e o governo anterior no esquema. Vedoin disse que o esquema corrupto properou no governo atual ("antes, ninguém vendia facilidades"). Em seguida o senador Sibá (AC) tentou jogar a culpa sobre o genro e livrar a cara da colega Serys (MT). Vedoin disse que "então ela devia trocar de genro, porque ela fazia as emendas e ele ficava com o dinheiro". Sei não, mermão. Melhor o Pignati mandar passar o terno. |
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 07/08/2006, 20h38 |
Campanha: Aviso de demissão |
Se somos os patrões dessa corja de vagabundos nas esferas municipal, estadual e federal, que tal então enviarmos o cartão azul, ou pelo menos o aviso prévio?
Eu disse "enviar" literalmente.
Pois vou fazer a mala-direta endereçada a cada um dos parlamentares da capital e do estado, em sinal de protesto.
Cada carta custará um selo (infelizmente), pois email não adianta.
Se quiser participar do protesto, escolha um parlamentar, e mande uma carta. Eis uma sugestão:
Aviso de demissão por justa causa
"Considerando seu baixo desempenho no exercício da função que lhe foi delegada, por seu desrespeito a seus empregadores, desvio do erário público, decoro, desonra, desordem, envolvimento passivo e ativo em estelionato, corrupção, traição aos munícipies/concidadãos, conluios, conchavos, conclaves, atentado ao Direito, à Ética, à Moral, Comunicamos sua demissão IMEDIATA.
Assinado: eleitores."
Seguem abaixo os endereços da Assembléia Legislativa e da Câmara de Vereadores. Se quiser, mande também para o prefeito e governador (merecem).
Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Gabinete do(a) deputado(a)...
Av. B Lote 06 S/N
Setor A - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT
CEP 78.055-971
Câmara de Vereadores de Cuiabá
Gabinete do(a) vereador(a)
Rua Barão de Melgaço, s/n - Praça Moreira Cabral
Centro - Cuiabá - MT
CEP 78020-931 |
Comentário de Marcos Antonio Moreira (fazperereca@yahoo.com.br) Em 07/08/2006, 14h51 |
Parodiando o pobre marquês - II |
Prezado, consulente...
¨Paródia¨ é de letra de música -- tá ligado?
Isso é paráfrase.
Quanto ao mais...
Tudo na mais perfeira ordem e na mais santa paz. |
Comentário de Anacoluto Borges (anacuborges@yahoo.com.br) Em 07/08/2006, 14h35 |
Parodiando o pobre marquês |
Se bem conheço o meu gado...
Tem tudo a ver com uma clínica privada cujo proprietário lucra com a inexistência da maternidade pública em Vajú, em troca de apoio político para o bom-da-boca do lugar...
...Se bem conheço o meu gado. |
11:42
Quê situação!Entenda o caso:Companheira-senadora Serys Ex-Slhessarenko, cujo genro, depois de muita moagem, admitiu ter feito negócios com a Planam, se diz impressionada com a solidariedade dos eleitores que não acreditam em sua participação no esquema dos sanguessugas -- caso deste pobre marquês.
Só tem um porém.
Sempre tem um ¨porém¨:
Entenda o caso:
Se e quando o companheiro-presidente Lula vier fazer comício por estas plagas, goste ou não, a candidata do PT vai ter que dividir o palanque com Pedro Henry e Lino Rossi (PP), Ricarte de Freiras (PTB), Wellington Fagundes (PL) e Carlos Bezerra (PMDB) -- também acusados pelo empresário Vedoin...
...Que apóiam a reeleição de Soja Majestade para o Paiaguás e de Lula para o Planalto.
Quê situação!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 07/08/2006, 13h41 |
Medida |
Por estes dias vamos saber se a então combativa e democrática OAB ainda continua sendo uma instituição em quem os brasileiros possam confiar ou se aderiu (como a Une e a Cut) à base dos "movimentos sociais organizados (pelo PT) e também caiu na esparrela da vassalagem.
A entidade vai se posicionar a respeito da esdruxula proposta de constituinte exclusiva para a reforma política feita pelo Apedeuta.
OAB, quem te viu, quem te vê...
Vai jogar a história na janela? |
11:37
Custou, mas caiu a fichaEntenda o caso:¨Rogélio¨ Sales, candidato ao Senado pela coligação ¨Mato Grosso Tá Bem Arrumado¨...
...Parou de ficar em roda do ¨futuro governador¨ Pés de Barro -- igual frango de macumba -- e finalmente resolveu botar o pé na estrada, sozinho e por conta própria.
Menos mal.
Compartilhe:
11:23
Olha o ¨voto-camarão¨ aí, gentes!Entenda o caso:Nos torpedos que envia para os celulares, Garboso Infante -- aquele cliente do marqueteiro às avessas que fugiu da raia na última eleição municipal no antigo Reino Encantado de Vadjú -- ¨esquece¨ Soja Majestade e só pede votos pra ele e para Jotaverissimossaurus.
Traduzindo:
Com ¨aliados¨ assim, ¨Meu Rei¨ não precisa de adversários, por supuesto.
KKKK!!!
Mais ¨torpedos¨ e e-mails indesejados em comentários postados às 08:57, 09:08 e 10:16 e também na enquete da página inicial
Compartilhe:
11:00
Neocamarada lulista(Ainda?!!!) governador Ivo Cassol, como chefe do Poder Executivo, repassava os recursos, mas não sabia -– acontece! -- das bandalheiras na Assembléia Legislativa de Rondônia.
Para quem não ligou o nome à pessoa, Cassol é aquele mesmo que, antes de ser expulso do PSDB, teve sua ficha de filiação ao PPS abonada com toda pompa e circunstância por Soja Majestade.
Mais “Cassolândia” em “boato” postado às 09:26
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 07/08/2006, 20h32 |
Sócio de |
Por acaso Ivo Cassol não seria sócio de um megaempresário loiro de olhos azuis aqui em Mato Grosso, que está cortando linha 50 temendo o respingar de lama rondoniana em sua imagem e principalmente em seus negócios? |
Comentário de carlosmarx (carlosmarx@bol.com.br) Em 07/08/2006, 13h33 |
Peraí |
Uai, não era no PPS que não tinha corrupto? Pelo andar da carruagem é bom aproveitar a expulsão do Cassol e mandar logo Meu Rei às favas antes que a imagem do partido fique ainda mais enlameada. |
10:16
Quequié esse? Nunca vi desse!!! Pára com esse!!! Que frescura é esse?!!!Entenda o caso:Release ¨gentilmente¨ enviado ao Saite Bão pelo exterminador do futuro ¨Ana¨ Maria Leite ¨informa¨ que o valoroso e valentoso ¨Bríncipe¨ Auad ¨pediu¨ para Jotaverissimossaurus ser ¨senador municipalista¨.
Well...
Até segundo aviso, só existe Senador da República, mas como Mato Grosso é outro país...
Bem a propósito:
Maiores ¨informações¨ podem ser obtidas com o próprio marqueteiro às avessas, pelo telefone 9981-2132.
Ligue a cobrar, a qualquer hora do dia ou da noite e pode dizer que foi este pobre marquês quem mandou.
KKKK!!!
Bem que avisamos que o Saite Bão não publica release -- nem acompanhado de anúncio pago antecipadamente.
Tem mais:
Se insistir, da próxima vez, vamos revelar também o endereço residencial.
Então, fica assim:
Que não seja por falta de aviso e reaviso, por supuesto.
Em tempo:
Vale também para as assessorias e marqueteiros dos demais candidatos de todos os partidos, ideologias e sexos.
Aproveitando a balada:
Participe de nossa nova enquete na página inicial. Pode votar até aprender.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de lélio (leliosilva@yahoo.com) Em 07/08/2006, 13h31 |
Limite |
Cada um tem a dimensão do seu universo. O de Jverissumussaurus se resume a Vaju. Ele prefere ser o primeiro e único no reino encantado que segundo ou terceiro em Brasília ou Washington. Ele quer mesmo é ser candidato a prefeito de Vaju daqui a dois anos. Afasta possíveis concorrentes para enfrentar sozinho o Murilão tantã. Abre o senado para o Pagot em troca do feijãzinho da VG. |
09:54
Ordem unidaCompanheiro-presidente Lula e o companheiro-cocaleiro Evo Morales não foram à posse, ontem, de Álvaro Uribe, presidente da Colômbia.
Entenda o caso:
O companheiro-bolivarianista Hugo Chávez não deixou e estamos conversados.
Até onde vai e até quando irá durar tamanha submissão?
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 07/08/2006, 13h23 |
Descaramento |
O presidente Uribe nem deve ter olhado para aquela gordinha que chefiava a comitiva brasileira. Se olhou, olhou feio. Motivo: o governo do companheiro-marido dela dá abrigo oficial, na condição de refugiado político, a um assassino e traficante das Farc, que ainda por cima utiliza título de frei (igual ao frei Betto, que de padre só tem a malandragem, mas isso faz parte da manipulação da igreja pela esquerda). O sujeito foi condenado na Colômbia, mas encontrou guarida no Brasil, primeiro informalmente e agora oficialmente no governo do molusco. O presidente Uribe foi reeleito pela maioria da população colombiana, que reconhece os avanços sociais e econômicos do seu governo. É um dos poucos líderes latino-americanos desta geração que não pode ser enquadrado na categoria "estúpido".
Em tempo: companheiro Hugo Chavez não só dá guarida aos narco-guerrilheiros das Farc, como fornece armas e apoio logístico a um grupo que atua ilegalmente contra o governo constituído de um país vizinho.
Como se vÊ, na Colômbia, a imagem do Brasil e do nosso presidente tá abaixo de cu de cobra. |
Comentário de Kamarada Mederovsk (donquixote@estadao.com.br) Em 07/08/2006, 10h05 |
COPANHÊRA |
Marisa perguntou ao Luís;
- O que é leptospirose?
E Luís respondeu na bucha:
- Copanhêra, é uma doença que ataca os usuário de lépitópi.
É transmitida pela urina do mauzi! |
09:44
Só pra chatearJotaverissimossaurus diz que será senador por oito anos.
Bueno...
Primeiro de tudo, é preciso combinar com o eleitor......E, acima de tudo, saber se o Super-Híper-Ultra-Plus lá de cimão também ¨apóia¨, vamos dizer assim, o candidato do péfe-éle e da nada católica coligação ¨Mato Grosso Mais Forte e Sacudido¨...
...Além do piedoso arcebispo metropolitano Dom Milton Santos, claro.
Compartilhe:
09:26
Operação DominóWell...
Cá entre nós:
O e-leitor não está achando o nome da operação pra lá de enigmático?
Sei não, mermão...
Sei não!!!
Click aqui para saber mais sobre o ¨day after¨ em Cassolândia
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 07/08/2006, 20h36 |
Peça numero$a a cair... |
Perdoem-me a ingenuidade, se bem endendi, esse dominó está montado daquele jeito em que uma peça atinge outra, até acabarem as peças...
e parece que essa trilha do dominó passa por essas bandas... ah se passa! |
Comentário de diniz (dinpo@uol.com.br) Em 07/08/2006, 13h25 |
Sei não... |
Vc faz referência ao caso das calcinhas? |
09:13
Leitura dinâmicaFidel Castro já consegue se levantar e conversar...
...Segundo ¨boletim médico¨ assinado pelo ¨doutor¨ Hugo Chávez, claro
Compartilhe:
09:08
Prestenção, bugrada!Desde ontem estamos com nova enquete na página inicial.
Vôte!
Compartilhe:
08:57
Comece bem o dia1 - Abra o Word
2 - Vá em Arquivo/Novo/OK
3 - Digite o nome do candidato que está lhe enviando e-mail e/ou torpedos para seu celular
4 – Click em Salvar e confirme
5 - Feche o Word
6 - Vá em Iniciar/Documentos
7 - Localize o arquivo
8 - Click com o botão direito do mouse
9 - Agora, click em Excluir
Vai aparecer o seguinte aviso:
Você tem certeza que deseja excluir o semovente tal?
10 - Click Sim
Se você tem Photoshop, pode fazer assim:1 - Com o botão direito do mouse, click sobre uma foto do safardana
2 - Click em “Salvar a imagem como”
3 - Vai abir o quadro ¨Minhas Imagens¨
4 - Click em ¨Salvar¨
5 - Abra o programa Adobe Photoshop
6 - Com barra de rolagem localize a foto do bípede folgazão
7 - Click sobre a foto com o botão direito do mouse
8 - Agora, click em Excluir
9 - Vai aparecer o seguinte aviso:
Tem certeza que deseja enviar fulano de tal para o Lixão, digo, Lixeira?
10 - Click Sim
Pronto!
Você já fez a sua boa ação do dia!
Compartilhe:
08:46
Antes que me esqueça...
Click aqui para saber mais a respeito da senadora alagoana
Compartilhe:
08:38
Salvo pior juízo...CPMI dos Sanguessugas passou o final de semana cruzando dados e parlamentares suspeitos cruzando os dedos -- e cortando linha 50, claro.
Entenda o caso:
Além de Lino Rossi (PP) e Ricarte de Freitas (PTB) contra os quais existem provas documentais irrefutáveis -- click aqui para ler reportagem publicada pela revista IstoÉ no último final de semana --, no ¨melhor cenário¨, pelo menos mais um congressista de Mato Grosso vai engordar a primeira leva de 21 deputados que a CPMI dos Sanguessugas ficou de divulgar na próxima quinta-feira e recomendar a cassação.
Este e muitos outros ¨boatos¨ e comentários exclusivos -- incluindo coisas pra lá de nebulosas na administração WC --, no decorrer do dia, só aqui nesta bat-calúnia e neste bat-canal.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Leonam (leonam@medo.com.br) Em 07/08/2006, 08h42 |
É preciso acabar, logo com isso!!!!!!! |
Alexandre Garcia (Rede Globo) hoje ás 06Hs30
No novo oeste brasileiro instalou-se uma terra sem lei. Segundo a Polícia Federal, eles faziam a Justiça que beneficiava o crime, aprovavam leis vendidas e repartiam os impostos do povo como pilhagem de salteadores.
No mesmo dia em que foram presos, a Controladoria Geral da União mostrava que quatro empresas loteavam o Brasil de Norte a Sul no esquema de prefeitos e deputados sanguessugas. No mesmo dia, na costa Leste se prendia de novo o ex-presidente da Assembléia Legislativa do Espírito Santo, José Carlos Gratz, e seu diretor administrativo, acusados do desvio de R$ 27 milhões do dinheiro do povo.
Eles estavam em liberdade. No Oeste, acusados do uso de R$ 70 milhões do dinheiro do povo, entre outros, os presidentes do Tribunal de Justiça, e da Assembléia Legislativa, o Procurador-Geral e o candidato a vice-governador.
As algemas podem ter sido colírio nos olhos do cidadão, mas o colírio pode se transformar em lágrimas quando eles forem soltos por causa da lei. Por isso, no 1º de outubro, é preciso escolher quem esteja comprometido com o fim das leis da impunidade, que facilitam o crime.
Autoridades, quando roubasse o dinheiro suado do povo, deveriam ter a pena multiplicada, porque o que se vê, de Leste a Oeste, de Sul a Norte, é o país sendo dividido entre os fora-da-lei de gravata, tal como os traficantes dividem seus territórios. |
|
|