|
CURTO & GROSSO
Edição de 30/07/2006
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
12:57
Fica pra depoisUma belíssima “comida de rabo” convenceu o prefeito Wilson Campos a adiar, para depois das eleições, o já decretado reajuste da tarifa de água, que iria ¨beneficiar¨, a partir de agosto, toda população do maior colégio eleitoral do Estado.
Entenda o caso:
O aumento da tarifa, já, em plena campanha eleitoral, foi decidido naquela famosa reunião na Chapada com a fina flor que o besouro rola -- relatada aqui -- onde e quando foram discutidas algumas medidas para serem adotadas, até outubro, a fim de “viabilizar” a candidatura de WC em 2010...
...Projeto que, obviamente, implica em uma nova derrota de Pés de Barro para Soja Majestade no próximo pleito, para que WC possa reinar sozinho, como único ¨sobrevivente¨ no ninho da tucanalha.
Compartilhe:
11:20
Poeminho do ContraTodos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!Homenagem do Saite Bão ao poeta gaúcho Mário Quintana, que hoje estaria completando 100 anos.
Click aqui para saber mais a respeito do poeta
Compartilhe:
11:01
Só pra constar Enquanto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente cuida da preservação do arrendamento do Terminal da Salgadeira...
...Todas as madugradas caminhões a serviço da Prefeitura de Cuiabá descarregam todo tipo de entulho no córrego (ainda) existente naquele “aprazível” logradouro que os admiradores estão chamando de Lixão Wilson Santos.
Bem a propósito:
A Secretaria Estadual de Meio Ambiente e a Curadoria de Meio Ambiente do Ministério Público têm jurisdição sobre o município da Capital?
Se têm, não parece.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 30/07/2006, 11h19 |
Por falar em lixão... |
Ontem à tarde botaram fogo no lixão na estrada de Chapada. Visibilidade zero na região... |
09:00
Antes que me esqueça...
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 30/07/2006, 11h17 |
Para acabar de vez com a farra... |
Algumas medidas interessantes para todos os mandatos:
- acabar com partidos ou agremiações políticas formais e informais (existe coisa pior que igreja, torcida organizada e partido político?);
- mandato de cinco anos, seguido de cinco de 'carência';
- em caso de reeleição, somente para cargo diferente;
- sem direito a suplência;
- graduação/escialização obrigatória de acordo com o poder de atuação: se Poder Executivo, administração, se Legislativo, Direito(com OAB);
- exigência de certidões negativas cíveis e criminais nas esferas estadual e federal, e administrativa, caso o candidato seja servidor público. |
08:46
Só rindo!Em 18 anos no Executivo -- 14 como prefeito e 4 como governador -- Jotaverissimossaurus não encontrou tempo nem disponibilizou recursos para construir um estádio de futebol em Várzea Grande, sonho longamente acalentado pelos torcedores do Operário.
Agora, que está sem mandato e é o candidato ao Senado com o maior índice de rejeição -- inclusive no próprio partido, o péfe-éle -- o destronado imperador do Reino Encantado de Vadjú promete realizar a obra... como legislador e, assim, virar um ¨estadista¨.
Francamente!
Este e muitos outros ¨boatos¨ e comentários exclusivos, no decorrer do dia, só aqui nesta bat-calúnia e neste bat-canal.
Compartilhe:
|
|