|
CURTO & GROSSO
Edição de 19/07/2006
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
16:16
Seguuuuuuuura, peão!Esta noite começa o rodeio na 42ª Expoagro, onde, até domingo, peões de todo o país estarão disputando um carro zero.
Em tempo:
Por conta de uma trágica experiência em São José do Povo, onde a dupla foi devidamente patrolada por um touro bandido e acabou no hospital, nem adianta convidar os deputados Wellington Fagundes e Hermínio Barreto, que agora cortam volta até de galinha choca.
Compartilhe:
14:51
CarrapatossaurusJotaverissimussaurus resolveu ¨colar¨ em Soja Majestade pra ver se consegue superar a fortíssima rejeição a seu nome, dentro e fora da coligação ¨Mato Grosso Mais Forte e Sacudido¨.
Ora, ora, ora, ora...
Se viver grudado no cangote dos outros refrescasse alguma coisa, carrapato também seria premiado junto com boi de exposição.
KKKK!!!
Compartilhe:
14:30
Sanguessugas estão pela bola 7Quatro dos dez partidos com integrantes suspeitos de envolvimento no esquema de desvios de recursos da área de saúde anunciaram hoje que poderão expulsar os membros que tiverem sua participação comprovada.
Click aqui para ler reportagem completa
Compartilhe:
13:28
Urgência máximaO Estado de Mato Grosso e o município de Alta Floresta estão obrigados a sanar as irregularidades no hospital municipal da cidade em 60 dias, além de construir uma Unidade de Terapia Intensiva no prazo de seis meses.
Perícia da Vigilância Sanitária em conjunto com o Ministério Público constatou 93 irregularidades na unidade hospitalar sobre segurança, saúde e higiene.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
12:00
Antes que me esqueça...
Campanha tá começando e, como de hábito, este pobre marquês tem por norma ¨abrir o voto¨, até para não enganar o e-leitor.
Então, lá vai:
Presidência:
Helóisa Helena
PSol
Governo do Estado:
Serys Ex-Slhessarenko
PT
Senado:
Rogério Sales
PSDB
Câmara Federal:
Pedro Lima
PFL
Assembléia Legislativa:
Luiz ¨Cabeção¨ Soares
PSDBMais tarde vamos dar um ¨trato¨ bem caprichado em cada um deles, pra não criar ¨barda¨...
KKKK!!!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 19/07/2006, 13h57 |
Nota |
Estou avaliando a hipótese do Pedro Lima. Ele seria um belo representante nosso no Congresso. O "pobrema" é servir de escada para dona Celcita. |
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 19/07/2006, 13h54 |
A lista |
Coincidencia entre a lista do Marquês e a minha é a ausência do deputado Pedro Henry (até agora ele esteve em todas).
Voto logo em Geraldo Alckmin para presidente. HH aprendeu socialismo na Bíblia. Alguma coisa ela não entendeu direito. Perderia o segundo turno para o Lula. Mas ela presta um grande serviço ao país puxando o voto de esquerda e forçando um segundo turno.
Para governador vou de Pés de Barro. Se a Serys for para o segundo turno, tapo o nariz e voto nela. Chega de governo apenas para atender interesses empresariais.
Para senador acho que o Piveta jogou uma eleição pela janela. Ainda estou pensando. Pode ser que anule.
Estou a pé de federal.
Acompanho vc para estadual. Vou de Cabeção. |
10:27
Bobeada homéricaPresidente licenciado da Famato, Homero Pereira (PPS), convocou entrevista para dizer que continua na disputa por uma cadeira na Câmara Federal...
...Que tem recebido altas manifestações de apoio, etcetera e tal, mas na vida real a coisa não é bem assim.
Entenda o caso:
Para conquistar o maior número possível de partidos aliados e assegurar espaço no horário eleitoral gratuito, Soja Majestade teve que oferecer em troca ¨garantia de proteção¨, vamos dizer assim, a cada um dos caciques ou seja, facilitar ao máximo a reeleição de Celcita Pinheiro (PFL), Pedro Henry (PP), Wellington Fagundes (PL), Ricarte de Freitas (PTB) e a eleição de Carlos Bezerra (PMDB).
Só aí são cinco do total de oito vagas.
Considerando que PT e PSDB elegem pelo menos um, cada, isto significa dizer que fica restando apenas uma cadeira na Câmara Federal, que será disputada pelo ¨resto¨.
Deliberadamente, a cúpula do PPS teve o cuidado de não colocar nenhum puxador de votos na disputa pela Câmara.
Sempre com o objetivo de facilitar a vida da cacicaiada, ¨Meu Rei¨ tratou de ¨rachar¨ o Nortão, lançando Jair Mariano e Rogério Silva, para um anular o outro; colocou dois calouros, Eduardo Moura e Homero Pereira, no congestionado Vale do Araguaia; literalmente ninguém no Noroeste; três gatos pingados no Sul e, na Capital e Baixada Cuiabana, o ex-deputado Rodrigues Palma -- que não disputa eleição há oito anos.
Juntando tudo, convenhamos, não somam 150 mil votos ou seja, não alcançam o quociente de 180 mil.
O caso de Homero é mais complicado, porque concorre na mesma faixa de Celcita Pinheiro -- o agronegócio.
Seria muita muita ingenuidade esperar que Soja Majestade -- que nunca teve, não tem e jamais terá qualquer resquício de prurido político-ideológico; apenas interesses empresariais -- opte pelo ¨correligionário¨ e não pela deputada-madrinha, que vem a ser esposa do lobista oficial do reino.
Traduzindo:
Se não mudar de idéia até o final do mês, a participação de Homero vai valer pelo banho de urna.
E só.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@yahoo.com.br) Em 19/07/2006, 11h55 |
eleições |
O dia em que política partidária voltar a ser porto onde só atraque gente de bem, será muito bom participar de eleições; enquanto perdurarem esses "arranjos" e esses interesses que não são os do povão, nada melhor do que ficar fora, na barra, aguardando o movimento no cais. |
10:00
SBPTCompanheiros da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência estão mais preocupados com o ¨pogrécio¨ que com a ciência.
Entenda o caso:
Pessoal da gloriosa Fufu, que aos trancos e barrancos conseguiu chegar a Florianópolis para participar da 58ª SBPC, no campus da Universidade Federal de Santa Catarina, foi intimado a ¨comparecer¨ com 150 reais a título de inscrição, mais 20 reais por minicurso, sem o que pode tratar de esquecer o certificado.
Até o caderno com a programação do evento é vendido.
Pior:
Não há local para hospedagem e o preço do bandejão, no Restaurante Universitário, passou de 1,50 para cinco reais.
Mais grave, ainda:
Ontem, uma mesa-redonda em que seria debatido o futuro da universidade pública, com a participação do companheiro-reitor Paulo Speller, virou uma espécie de reunião de comadres fazendo tricô, porque os estudantes foram impedidos de se manifestar contra a privatização o ensino de terceiro grau -- tese agora estranhamente apoiada até pela companheira UNE.
Traduzindo:
Com o PT, a pelegagem tomou conta da universidade pública.
Compartilhe:
09:19
Anote e depois confiraVem aí o Parque Ecológico Municipal ¨Dante Martins de Oliveira¨.
Com direito a altas desapropriações, claro.
Compartilhe:
08:59
Pequi roídoMal começou a campanha e a candidatura do ¨futuro¨ senador do péfe-éle Jotaverissimossaurus já é abertamente ¨cristianizada¨.
Este e muitos outros ¨boatos¨ e comentários exclusivos, no decorrer do dia, só aqui nesta bat-calúnia.
Compartilhe:
|
|