|
CURTO & GROSSO
Edição de 11/09/2006
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
17:03
Leitura dinâmicaPefelistas não escondem clima de ¨já ganhou” e programam o ¨dia da vitória¨Well...
Já vimos este filme antes -- mais exatamente nas eleições de 98 e 2002...
...Sempre ¨sobre¨ a direção do mesmo marqueteiro às avessas ¨Ana¨ Maria Leite.
Um filme com final muito triste, por sinal.
Entenda o caso:
Deus perdoa tudo, menos a ingratidão e a soberba.
Bem a propósito:
Nenhum deputado estadual e candidato à reeleição compareceu à ¨apartação de gado¨ promovida esta manhã, no diretório estadual da legenda, pelo candidato do péfe-éle ao Senado, Jotaverissimossaurus-Comprexus.
Traduzindo:
Olha o voto-camarão aí, gentes!
Mais ¨péfe-éle¨em comentários postados às 07:52, 09:18, 14:01 e às 14:22
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 11/09/2006, 20h45 |
Arapuca |
Tem candidato botando o pé no laço... |
16:48
Questão de ¨catiguria¨Não há como enquadrar profissionalmente jornalistas como radialistas em empresas de radiodifusão. O entendimento é da Seção de Dissídios Coletivos do Tribunal Superior do Trabalho.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
14:22
Só pra chatearJá que perguntar não ofende:
Mentir para a Justiça Eleitoral -- caso descarado da declaração de bens do candidato ao Senado pelo péfe-éle -- não caracteriza perjúrio?
Com a palavra quem de direito.Leia também comentários postados às 07:52, 09:18 e 14:01
Compartilhe:
14:01
Conforme antecipamos...... Marechal-de-campos Jotaverissimossaurus-Comprexus -- aquele que ¨esqueceu¨ de declarar à Justiça Eleitoral que é proprietário de, pelo menos, 50 mil bois...
...Aproveitou a reunião desta manhã, na sede do diretório estadual, quando houve a ¨apartação do gado de cabeceira¨...
...Para ¨concramar o egérxito¨ do péfe-éle, a fim de reeleger a (ainda?!!!) deputada federal Celcita Pinheiro -- aquele mesma que é acusada pela CPI dos Sanguessugas de fazer parte da Mafia das Ambulâncias.
Coube ao presidente da AMM, José Aparecido dos Santos, ¨justificar¨ a escolha:
-- O resto não tem a mínima ¨chancha¨, mesmo -- resumiu o prefeito de Nova Marilândia, que também está denunciado pelo Ministério Público Federal e sob investigação da Controladoria Geral da União como beneficiário do ¨Caso Sanguessugas¨.
Resumo da ópera:
A partir de hoje, todos os outros candidatos à Câmara Federal do PFL e também da coligação ¨Mato Grosso Mais Forte e Sacudido¨ estão desobrigados de pedir voto para o autoproclamado ¨senador eleito¨ Jotaverissimossaurus-Comprexus.
Mais ¨apartação de gado¨ em comentários postados às 07:52 e às 09:18
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@yahoo.com.br) Em 11/09/2006, 15h37 |
Nããããão! |
O Cidinho?????????????? Nãããããão!!!!!
Tem que haver um equívoco aí, gurú!!! |
10:10
¨Cheirinho¨ da Loló
José Marcondes -- o ¨Muvuca¨ --, que é candidato a deputado federal pelo PPS, mais uma vez fez por merecer o apelido e aproveitou para tirar uma casquinha, com direito a um ¨cheirinho¨ da Loló, durante a passagem por Cuiabá, ontem, da candidata do PSol, Heloísa Helena.
Esse é o ¨Muvuca¨ na força da lua cheia!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de José Antonio Pinheiro (serymon@zipmail.com.br) Em 12/09/2006, 09h19 |
Tá Nervoso? ... |
Senhores e-leitores, primeiramente peço desculpas a vocês, mas não posso deixar de morrer de rir com a atitude nervozinha do Muvuqueiro.
Escrevi um comentário não pra ofender ninguem, apenas pra demonstrar a minha opinião sobre o oportunismo de pessoas que chegam como donos da verdade, pessoas que acham que são capazes de ignorar a essencia do ser cuiabano, pau rodados que quererem reescrever a história de nossa gente, de nossa terra e quem sabe daqui um tempo nos impedir de falar com o nosso magnifico sotaque, único em toda face da terra.
Quero mesmo que ao modo cuiabano, ajudar a escrever a nossa história e defender nossa gente dessas pessoas que se acham donos da verdade.
Como muitos cuiabanos, não poderia estar em alguns dos lugares que o Muvuqueiro esteve, por que como muitos cuiabanos estava trabalhando, estava como muitos cuiabanos, dando espaços pros Pau Rodados instalarem suas casas em nossa sagrada terra, plantando mandioca pra dar de comer quem tinha fome, escrevendo minha propria história, pra que meus filhos possam se orgulhar de seu Pai e de tudo que fiz com honradez sem ter a necessidade de ser subserviente de poderosos.
Admiro muito o MUVUCA pela coragem e capacidade de se dedicar tanto pelos seus projetos pessoais, mas se eu quizesse fazer tudo que ele diz ter feito, teria feito ainda melhor, porque faria com a certeza de estar fazendo pelos meus irmãos cuiabanos e para os brasileiros que pra cá vieram e souberam respeitar nossa gente.
Sou daqueles que respeitam o proximo, do tipo que ainda toma benção de irmão mais velhos e que sabe que a hora de parar é quando o outro esta tentando começar, por essa razão, respeitando o Sr. Muvuca, pois não sei o seu nome, desejo a ele boa sorte e que se não for eleito, o Blairo Maggi que também não é cuiabano, mas soube pelo menos respeitar a nossa gente, possa lhe dar o cargozinho tão sonhado.
E vamos para por aqui por que tenho que trabalhar, afinal nasci cuiabano, no centro da América do Sul, entre rios, chapada e serrado, no seio do Centro Oeste, o paraiso terretre a terra boa CUIABÁ (Pescuma) |
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 12/09/2006, 01h07 |
Se fosse h... |
Mas como não é, perdeu a chance de dar uma 'encoxada' na coroa (que ainda tá um T...)... |
Comentário de joao arruda (jornal.cacerense@top.com.br) Em 11/09/2006, 17h04 |
Falta o obvio, o voto |
pelo visto uma baita curriculo do senhor Muvuca, só precisa o essencial combinar com eleitor de Mato Grosso, para que voto no senhor Muvuca, que aliás esqueceu de dizer está sempre atrelado com Blairo , Jaime e outras figuras retrogadas, vá plantar coquinho seu oportunista. |
Comentário de MUVUCA FEDERAL (federalmt@hotmail.com) Em 11/09/2006, 16h26 |
Resposta II |
Ah, antes que me esqueça. Também fui Membro do Aglomerado Urbano representando Cuiabá, eleito pelo conjunto das associações de bairro. Temos uma discussão sobre o estatuto das cidades que precisamos travar no Congresso nacional.
E por fim, sou dos que acreditam mais nas atitudes que nas palavras.
Ao Vila, agradeço pelo espaço, a dignidade é impagável, mas há de ser ressarcida de forma honesta.
Quero merecer e dignificar cada voto. Se não for da vontade dde Deus e do povo, continuo na trincheira. Até a vitória! |
Comentário de MUVUCA FEDERAL (federalmt@hotmail.com) Em 11/09/2006, 16h14 |
RESPOSTA |
Sr. José Antônio Pinheiro...
Fui diretor do Centro Acadêmico de Serviço social na UFMT, você não estava lá;
Fui diretor do DCE da UFMT, você também não estava;
Membro do Conselho Superior da Faculdade, representante dos alunos, e cadê vc?
Depois presidente do bairro Jardim Europa por dois mandatos, com esforço e ajuda de todos levamos o comando da polícia comunitária para o bairro, poço artesiano e 3 praças lindas, vc não estava, né, mas ainda dá pra ir lá conferir;
Quando lutamos pela conquista do passe livre e da meia entrada, também não vi sua cara... nem quando pintamos a cara e derrubamos um presidente...e tudo isso aconteceu aqui na sua terra, que me acolhe há 15 anos. Não precisava fazer nada disso, pois nenhum cargo que ocupei era remunerado, mas queria, quis e quero lutar por algo, se isso te aborrece, me completa!
Todos os cargos que exerci foram eletivos, não ocupei nenhuma função de destaque na administração pública por indicação política.. talvez porque sou mesmo um rebelde..
E de tudo que fiz, com amor no coração, ainda posso ir de cabeça erguida dar um abraço naquela que gostaria de ver na presidência do nosso país... vc queria estar lá, né?
Pois é... não estou atrás de cargos, exerço minha profissão com honra e dignidade...
Não tenho nenhuma mancha no meu nome; debato as questões nacionais com propriedade de quem as vive no cotidiano, a reforma universitária, a reforma política, a economia brasileira, e por isso me considero apto a pleitear um cargo de deputado federal.
E por isso tenho a coragem de estar aqui. e vc, onde está??? |
Comentário de Iti Iz Ajoke (jokeboy@cleanet.com) Em 11/09/2006, 15h05 |
Tudo doce... |
A dona oferecia doce pro menino e o pai impedia, dizendo que o filho não gostava daquilo. Na insistência, o moleque não se aguenta e despacha:´´Num gosta de doce, como não gosta de doce? Já dei até o c... por causa de doce!!!´´. Close na mãozinha.
E ali atrás, o papagaio do papagaio, bar-bichinha branca, o professor que adora dar calote nas produtoras de vídeo. Só gente fina! |
Comentário de José Antonio Pinheiro (serymon@zipmail.com.br) Em 11/09/2006, 14h36 |
Papagaio Pirata |
Como cuiabano que sou as vezes me pergunto como e porque aparecem em nossa cidade algumas figuras ilárias.
Pessoas que empunham uma bandeira e se lançam em empreitadas como por exemplo a candidatura à Deputado Federal.
Esse moço não sei de onde veio, mas não perde a oportunidade de se mostrar e de qualquer coisa pra se manter na midia e consequentemente assegurar um cargozinho por boa desenvoltura politica.
Prefiro ficar na minha, ao ter que passar por bobo da corte e/ou Papagaio Pirata. |
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 11/09/2006, 12h18 |
Mais um que sai do armário |
Humm! Turma da Lua Cheia...
tá explicado! |
09:50
Prefeito-relâmpagoVereador Lutero Ponce, primeiro-secretário da Câmara Municipal, assume a Prefeitura de Cuiabá por duas semanas, a contar do próximo dia 18, quando o titular WC – aquele que está no listão de sanguessugas da Controladoria Geral da União – tira licença para “cuidar” da campanha do (ainda?!!!) senador Pés de Barro ao governo do Estado.
Entenda o caso:
A vice-prefeita – aquela que esqueceu de se desincompatibilizar – e a presidente da Câmara são candidatas à Câmara Federal e à Assembléia Legislativa, respectivamente, e não podem assumir para não ficar inelegíveis.
Well...
Está tudo muito bom, vai tudo muito bem...
Porém...
Sempre tem um “porém”...
Em condições normais de temperatura e pressão, quem deveria assumir seria o vice-presidente do Legislativo municipal -- como ocorre nas sessões, na ausência do presidente.
Mas como Mato Grosso é outro país...
Bem a propósito:
Se bem conheço o meu gado...
A exemplo dos ¨antecessores¨, a primeira -- e única -- ¨obra¨ do futuro prefeito-relâmpago será botar uma sua fotografia na moldura e pendurar na ¨Galeria de Ex-Prefeitos¨...
...Se bem conheço o meu gado!
Compartilhe:
09:18
Afffe!Reunião marcada para esta manhã na sede do diretório estadual do péfe-éle -- quando a cúpula partidária promove a ¨apartação do gado de cabeceira¨ -- promete.
Choro e ranger de dentes, claro.
Entenda o caso:
Sob o mesmo teto estarão reunidos os ¨correligionários¨ deputado Humberto Bosaipo e o candidato ¨Lambretão¨ -- na foto, à esquerda --, aquele mesmo que prometeu fazer campanha trajando apenas calcinha, sutiã... e chinelinho de dedo.
Mais ¨péfe-éle¨ em comentário postado nesta bat-calúnia às 07:52
Compartilhe:
09:05
Enganação puraNão existe fórmula estatística nem metodologia científica que possam emprestar confiabilidade e credibilidade às pesquisas de intenção de voto para cargos proporcionais ou seja, para deputado estadual e federal.
Mas, como nesse mundo tem bobo pra tudo, não falta candidato disposto a pagar caro por tais “pesquisas”, porque está assim de bestalhão que acredita no golpe.
Aliás, tal fórmula estatística só vai ser encontrada no dia em que aparecer alguém capaz de tirar barulho de Kombi, poeira de Corcel, vazamento de motor Perkins e... catinga de cu.
É o nosso parecer...
...E ficam revogadas todas as disposições em sentido contrário.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de pantanaldo (pantanaldo@hotmail.com) Em 11/09/2006, 11h07 |
Por falar nisso, |
Comissão que investigava onde foi parar o dedo que falta na mão cumpanhero-presidente concluiu: no cu do plantador de soja. |
Comentário de Enzo Martins (enzomartins@hotmail.com) Em 11/09/2006, 09h49 |
Arre égua! |
Affe! "Catinga de sesso"? Uai, nada que água e sabão não resolva... |
08:42
Só pra constarTeorias conspiratórias à parte, o fato é que, cinco anos passados, ninguém fala e ninguém cobra do governo norte-americano qual o destino, menos ainda qual o teor das caixas-pretas dos aviões que destruíram as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York, e danificou parte do edifício do Pentágono, em Washington - DC, no dia 11 de setembro de 2001.
Estranho...
Muito estranho!
Compartilhe:
08:25
Antes que me esqueça...
Click aqui para conhecer melhor a presidenciável do PSol
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Jose Antonio (desperado_09@igmail.com) Em 11/09/2006, 11h43 |
É .... |
Uma pena que ella disse que o programa do partido é do partido. O de governo é do governo. Uma pena. Mais tem bobo e eleitor prá tudo. |
07:52
É o peso da idadeSó pode.
Entenda o caso:
Jotaverissimossaurus-Compressus -- aquele político do século passado que reúne hoje os candidatos do péfe-éle para ¨apartar o gado de cabeceira¨ (Veja bat-calúnia de ontem)...
...Tomando-se como base as guias de transporte emitidas pelo Indea, escalas de entrega para abate nos frigoríficos e a aquisição de vacinas obrigatórias...
...¨Esqueceu¨, vamos dizer assim -- acontece! -- de incluir na declaração de bens entregue à Justiça Eleitoral pelo menos 50 mil bois.
Este e muitos ¨boatos¨ e comentários exclusivos, no decorrer do dia, só aqui nesta bat-calúnia e neste bat-canal.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Observador....... (excessot@bol.com.br) Em 11/09/2006, 11h12 |
Contador |
O contador deve ser o mesmo que quebrou o grande desbravador.... José Paraná, o ainda o responsável pelas calcinhas da nossa Casa das Leis..... Alguem sabe o nome dele??? vamos ver se alguem advinha....... |
Comentário de Enzo Martins (enzomartins@hotmail.com) Em 11/09/2006, 09h47 |
Quem é o contador descuidado? |
Sei não, senhor Perereca, se não é a idade é desleixo do contador. Apesar da portentosa declaração de bens apresentada, há mais coisas que não foram declaradas. Tá na hora de chamar na chincha o técnico contábil do homem. |
Comentário de pantanaldo (pantanaldo@hotmail.com) Em 11/09/2006, 08h45 |
Estão apartados para... |
Hoje não é dia de reunião? Então? |
|
|