|
CURTO & GROSSO
Edição de 30/10/2006
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
18:43
Operação PadrãoA Aeronáutica suspendeu na tarde desta segunda-feira, por diferentes períodos, as decolagens nos aeroportos de Brasília, Santos Dumont e Galeão, no Rio, Cumbica e Congonhas, em São Paulo, Confins e Pampulha, em Minas Gerais, e em Vitória.
Click aqui para saber maisLeia também:
Atrasos em aeroportos devem aumentar durante o feriadão
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 30/10/2006, 23h55 |
O Joe tinha razão |
Por essas e outras tudo indica que os discursos de Waldir Pires sobre a 'perfeição' do controle do espaço aéreo brasileiro é balela, e que realmente, o Leigo Joe Sharkey estava certo: o controle de tráfego aéreo no Brasil é confuso, sobremodo estressante aos profissionais e deficiente. |
16:36
Vôo 1907Os controladores de tráfego aéreo que começariam a ser ouvidos pela Polícia Federal nesta segunda-feira sobre o acidente com o Boeing da Gol alegaram problemas de saúde e faltaram à audiência.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
11:18
Era Palocci continuaRepresentantes do mercado financeiro internacional não acreditam que o governo do presidente Lula irá promover reformas econômicas radicais no segundo mandato nem crêem no suposto ¨fim da Era Palocci¨.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
10:29
Só pra constarAcordo selado sábado à noite entre os governos do companheiro-candidato Lula e do compañero-cocalero Evo Morales não estabelece o novo preço do gás natural.
Traduzindo:
Pode se preparar para coçar o bolso na hora de pagar a conta de energia e tratar de esquecer aquele carrão movido a GNV.
Mais ¨muy amigos¨ em ¨boato¨ postado às 10:19
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Leonam (leonam@medo.com.br) Em 30/10/2006, 21h06 |
Viva Diogo |
“O eleitor é um cavalo, o eleitor é um cachorro, o eleitor é um cavalo, o eleitor é um cachorro”, do articulista Diogo Mainardi, em Veja , citando Henry David Thoreau, abolicionista americano.
Tenho dito. |
10:19
Me engana que eu gosto!Petrobras e Bolívia dizem que ambos os lados ganharam com o acordo sobre o gás natural.
Ora, ora, ora, ora!...
Se os dois ganharam, quem perdeu?
Tá bom...
Disfarça!...
A gente espera o e-leitor ir dar uma olhadinha no espelho pra ver a cara do “sortudo”.
KKKK!!!
Click aqui para saber mais sobre o acordo em que todos ¨ganharam¨
Compartilhe:
09:57
¨Espetáculo¨ do crescimentoFinanciamentos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social para micro e pequenas empresas caíram 18,7% de janeiro a setembro deste ano, totalizando R$ 4,856 bilhões -- menos do que os R$ 5,969 bilhões em igual período de 2005.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
09:31
Só pra constarCandidato tucano Geraldo Alckmin ganhou do companheiro-candidato Lula até em Sapezal -– cidade fundada pelo patriarca da família e do grupo André Maggi.
Pra bom entendedor, um belíssima botinada na bunda de Soja Majestade...
...E um recado curto&grosso:
A população não é rebanho e a cidade não quer ser transformada em curral eleitoral de quem quer que seja....
...O que prenuncia fortíssimas emoções nas eleições municipal de 2008 e estadual de 2010.
Qué vê?
Então, escuta!
Mais ¨publicidade enganosa¨ em ¨boato¨ postado às 07:55 e em nossa nova enquete na página inicial
Compartilhe:
09:16
Vôte!Estamos com nova enquete na página inicial:
Alckmin ganhou em Mato Grosso. Você acha que ¨Meu Rei¨
passou a perna no Lula?
Participe.
Não custa nada e não dói.
Compartilhe:
08:47
Vaca atoladaA antecipação da temporada de chuvas no Centro-Oeste surpreendeu os pecuaristas da região.
Em Mato Grosso, por exemplo, o acumulado do mês de outubro é de 300 mm de precipitações, quando a média é de 150 mm.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
08:32
Prestenção, bugrada!Termina amanhã o prazo para que os agricultores quitem mais uma parcela da dívida agrícola que foi securitizada em 1995.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
08:07
Operação TabajaraEncontradas digitais na bolada de dinheiro
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Kamarada (mederovsk@gmail.com) Em 30/10/2006, 09h14 |
tio alcóolatra |
"O Brasil é como aquele tio alcóolatra que você tem na família. No início, quando ele começou a beber, você ficava triste. Quando ele foi para a clínica de recuperação, você se encheu de esperanças. Até ele sair da clínica, melhorar um pouquinho, recuperar a auto-estima, sentir saudade da bebida e voltar a beber... Ao longo de muitos anos, o ciclo se repetiu: fases de bebedeira e de recuperação, a vida toda gasta nesse esforço inútil .
O álcool do brasileiro é a crença no poder do Estado contra a autonomia dos indivíduos; é a crença na possibilidade de se dar bem na vida sem esforço; é a crença de que todos os pecados serão perdoados e todos os crimes prescritos; é a crença de que nossos problemas estão fora daqui, no tempo e no espaço, nos EUA, na Europa, nos colonizadores portugueses. O problema nunca é o Brasil aqui e agora.
Quem votou no Alckmin como eu, não deve ficar triste porque Lula vai vencer, mas deve olhar para o Brasil como para aquele tio alcóolatra. Com o olhar de quem já viu essa história se repetir inúmeras vezes, sempre com final ruim. O Brasil voltou a beber."
autor desconhecido |
07:55
Publicidade enganosa Em troca de um bilionário pacote de auto-ajuda, “Meu Rei” vendeu caro o voto do e-leitor de Mato Grosso, mas não conseguiu entregar a mercadoria -– um caso típico de publicidade enganosa ou estelionato eleitoral, como queiram.
Apesar do toma-lá-dá-cá generalizado e da descarada mobilização da “Valorosa” e da máquina pública – governo e prefeituras – o e-leitor matogrossense se recusou a cumprir o papel de rebanho de vaquinhas-de-presépio que segue as ordens do coronel de plantão, como ocorreu nos grotões que deram a vitória ao companheiro-candidato Lula...
..E preferiu alinhar-se aos Estados mais desenvolvidos e politizados da federação – São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul -- e deu a maioria dos votos a Geraldo Alckmin.
Este e muitos outros “boatos” e comentários exclusivos, no decorrer do dia, só aqui nesta bat-calúnia e neste bat-canal.
Compartilhe:
|
|