|
CURTO & GROSSO
Edição de 12/12/2006
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
12:53
Amanhã, no Saite Bão:¨ZÉ BONITINHO¨ DO CERRADO
Presidente da MT Fomento escova
o próprio ego com recurso públicoMais ¨autofomento¨ em ¨boato¨ postado às 09:36
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@yahoo.com.br) Em 13/12/2006, 07h10 |
Enquanto Isso... II |
É muito bom ver que há pessoas - por incrível que pareça há pessoas! - como você, grande Kamarada, que dizem o que pensam, escrevem o que pensam e assinam embaixo do que pensam!
Há um adágio, muito popular entre os sábios de outrora, que talvez justifique esse vandalismo atávico dos "esquerdos", como você chama a turba: "Muitos dos nossos atos refletem e denunciam, com exatidão, o nosso conteúdo interior".
É isso aí, Kamarada!
Quem não sabe construir e nunca construiu nada, não poderia dar outra coisa; porque não tem outra coisa pra dar! |
Comentário de Kamarada (mederovsk@gmail.com) Em 12/12/2006, 19h04 |
enquanto isso lá na cordilheira.... |
Olhando as manifestações populares de repúdio e apoio ao ditador Pinochet pela televisão, se evidencia o comportamento padrão dos socialistas, dos esquerdos. É bonito? Quebra. Tem dono? Quebra. É rico? Quebra. É público? É privado? Quebra. É sempre assim que protestam. Gente dando chute em portas de vidro, marretadas em equipamentos públicos, telefones, bebedouros de praças, portas de lojas, fachadas de prédios.
Tempos atrás, no Congresso Nacional invadido pelo MST em Brasília, carro virado, vidros quebrados, uma porra-louca com uma barra de ferro quebrando os caixas eletrônicos. A atitude é essa, sempre. Quebrar, derrubar, destruir.
Quando invadem fazendas, quebram tudo. Têm que destruir, portas, janelas, utensílios, ferramentas. Arrancam plantação, matam criação, atiram em bois, matam vaca prenha e comem porco magro.
As vagabundas da Via Campesina invadiram de assalto o Centro de Pesquisa da Aracruz, e quebraram tudo. Anos de pesquisa perdidos. Material científico despedaçado, vasos de plantas controladas, mudas, caixas de seleção de sementes, tudo quebrado e jogado ao chão. É um padrão comportamental da militância de esquerda. Quebrar tudo que é dos outros.Tem dono? Quebra. É bonito? Quebra. É bestial. |
11:26
Novo endereçoO banqueiro Edemar Cid Ferreira -- aquele que financiava CDCs para o valoroso ¨Bríncipe¨ Auad -- foi preso pela Polícia Federal esta manhã, depois de condenado a 21 anos de prisão, por conta de um sem número de tramóias no finado Banco Santos.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
10:50
A quem interessar possaServiço de Utilidade Pública do Saite Bão informa:Nível do rio Cuiabá subiu mais 42 centímetros nas últimas 24 horas, totalizando exatamente 1 metro em dois dias.
Compartilhe:
09:36
Leitura dinâmicaIndefinido espaço do PFL na 2ª gestão... “Indefinido” por quê, se até o presidente da MT Fomento o cacique Jotaverissimossaurus já indicou e ¨nomeou¨ candidato do PFL à Prefeitura de Cuiabá em 2008?
Tá bom...
Disfarça!
Bem a propósito:Se o senhor Éder Moraes -- aquele do ¨estupêndio¨ PC Tabajara -- for o candidato do péfe-éle ao Palácio Alencastro, uma coisa é absolutamente certa:
O empresário Robério Garcia -– o “Berinho” -– não será o vice.
Por “incompatibilidade de gênios” -– vamos resumir assim.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de chico (chico2000@yahoo.com.br) Em 12/12/2006, 12h25 |
EM PLENA CAMPANHA |
E parece que o senhor Eder Moraes já está em plena campanha à prefeitura da Capital. Pelo menos é o que dá a entender o tablóide encartada no jornal A Gazeta sobre a MT Fomento. Enquanto Blairo Maggi chora as pitangas pela falta de recursos para aplicar no Estado, parece que a MT Fomento vai de vento em popa, podendo pagar uma publicação em papel sufite, sob disfarce do material circular no jornal Tribuna da Cidade, que não se admiraria se fosse de propriedade do próprio Moraes. Ou seja, dá a entender que as coisas da administração Maggi não estão tão difíceis assim, pelo menos para alguns iluminados. Mas que valeria uma explicação do senhor Eder Moraes para a promoção pessoal, talvez até um processo administrativo, isso acho eu que ninguém tem dúvidas. Com a palavra, o nosso nobre governador. Ou vai dizer que não viu e não sabia dessa publicação. Quem sabe por causa do 'EFEITO LULA'. |
08:46
Operação PhotoshopEsta foto, distribuída pela assessoria de imprensa do hospital onde ocorreu o primeiro transplante facial, pode ter sido alterada digitalmente.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
08:18
Só pra constar:Agora, só faltam 87 dias para a quinta-feira
8 de março de 2007...
Compartilhe:
08:04
Segundo mandatoSem o “encanto” da reeleição, Soja Majestade terá de enfrentar bem mais problemas no segundo mandato com a chamada “bancada de sustentação” na Assembléia Legislativa, com os partidos aliados, com o funcionalismo, com grupos de pressão da sociedade civil e, claro, com a “Valorosa” e numeroso séquito de fornecedores de opinião -- todos extremamente submissos até agora.
Well...
Se bem conheço o meu gado...Vai chegar o tempo em que “Meu Rei” –- isto é tão certo quanto dois mais dois são quatro –- terá de disputar a tapa uma faca ¨cega¨ para cortar a pelanca que sobrou do churrasco, ao contrário do que ocorre atualmente, quando não faltam puxa-sacos, digo, voluntários, para separar o melhor naco, para fatiar a carne e até para fazer “aviãozinho”...
...Se bem conheço o meu gado.Este e muitos outros ¨boatos¨ e comentários exclusivos, no decorrer do dia, só aqui nesta bat-calúnia e neste bat-canal.
Compartilhe:
|
|