|
CURTO & GROSSO
Edição de 21/12/2006
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
09:43
Mundial de Clubes
Grêmio continua na frente do Internacional
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de kamarada (mederovsk@gmail.com) Em 21/12/2006, 11h35 |
coma e beba |
Gordo a gente fica com o que come entre o ano novo e o Natal e não com o que se come entre o Natal e o ano novo. |
09:29
Ora, ora, ora, ora!
“Diário de Cuiabá” lamenta ter passado em brancas nuvens o aniversário de 90 anos do poeta Manoel de Barros, cuiabano do Beco da Marinha – paralelo ao Beco da Lama, no Porto.
Francamente!
Entenda o caso:Se o Marechal Rondon também não foi lembrado pelo governo de Soja Majestade na festa de aniversário de Rondonópolis, esperar o quê?
KKKK!!!
Compartilhe:
09:10
Coligação PT-PCC
Agora é oficial!Click aqui para entender o caso
Compartilhe:
09:06
Me engana que eu gosto!
Agora, o prefeito WC diz que a privatização da Sanecap ¨é irreversível” -– aliás, conforme antecipamos e o ilustre bípede negou, há um ano e três meses.
Mas tem um porém -- sempre tem um “porém”:
Conforme comentamos, não há da parte do Exmo. Sr. Professor-Doutor Prefeito Mentiroso Militante e Caloteiro Praticante nenhuma preocupação no sentido de universalizar os serviço de distribuição de água tratada a preços compatíveis com a realidade social.
Muito pelo contrário.
Entenda o caso:
Além do cumprimento de um cronograma de investimentos ao longo de 30 anos, o prefeito exige 50 milhões de reais pelo espólio da Sanecap.
Ora, ora, ora, ora...
É evidente que o novo dono -– o grupo Carioca Engenharia, no caso -- vai incluir este milionário desembolso no custo da tarifa, até porque nenhuma empresa existe para fazer caridade e, sim, para dar lucro.
Pior:
Aqueles 50 milhões -- que o concessionário deveria ser obrigado a aplicar em saneamento, se a coisa fosse séria e a intenção universalizar os serviços --, nas mãos do prefeito, terão outra destinação.
Well...
Se bem conheço o meu gado...
...Uma pequena parte será empregada em obrinhas de fachada, no ¨melhor¨ estilo engana-trouxa...
...E a maior parte na produção de factóides e em publicidade enganosa, visando a reeleição do sr. WC em 2008 e alavancar seu nome para a disputa do governo do Estado em 2010...
...Se bem conheço o meu gado.
Compartilhe:
08:34
Só pra chatear:
Não espere ler nada na “Valorosa” a respeito do Pró-Multa -- a cavernosa “parceria caracu” que transfere para o Ministério Público Estadual 5% das multas aplicadas pelo Detran.
Entenda o caso:
Os mais respeitáveis fornecedores de opinião estabelecidos na praça estão se guardando -– vamos dizer assim -- para elogiar a revogação da lei.
Pra quem não ligou coisa com coisa, parceria caracu é aquela que os governantes entram com a cara e o povo com o resto.
Compartilhe:
08:06
Contagem RegressivaAgora, só faltam 78 dias para a quinta-feira
8 de março de 2007...
Compartilhe:
07:50
Nova “atração”
Depois de Chapada dos Guimarães, onde foi registrado o primeiro caso, chegou a vez do Pantanal ser “beneficiado” com a nova “atração”: o mosquito transmissor da dengue hemorrágica -- que fez a primeira vítima fatal em Cáceres e a segunda no Estado.
A segunda vítima fatal oficialmente registrada como tal, claro, porque a ¨norma¨, naquele belo país a Oeste de Tordesilhas, é subir aos céus pela ¨via rápida¨ -- leia-se: por conta da violência -- ou por ¨causa desconhecida¨.
Este e muitos outros “boatos” e comentários exclusivos, no decorrer do dia, só aqui nesta bat-calúnia e neste bat-canal.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@yahoo.com.br) Em 21/12/2006, 11h33 |
Nova atração II |
Um dia li alguma coisa sobre "informação em saúde"; em algum lugar eu li; ah!Se li; juro que li!
Mas se existe isso, porque razão os órgãos competentes(?) ainda não arregaçaram as mangas pra combater os vetores da dengue? E do Hanta Vírus! Em Campo Novo do Parecís e Tangará da Serra já matou, só este ano de 2006, salvo engano, cerca de 20 pessoas?
Só porque são vinte pessoas e o número é muito pequeno para os padrões do MS?
Ou porque Campo Novo do Parecis tem muito pouco eleitor para garantir uma ação pública?
E a dengue? Não foi ela um dos pivôs da criação da tal CPMF, que agora deixa de ser "provisória" para ser definitiva?
Ou estamos equivocados nas nossas posições, caro guru? |
|
|