Passageiros passam mal após turbulência em voo Miami - SP
Passageiros de um avião da TAM, que veio de Miami na noite desta segunda-feira, passaram mal e foram encaminhadas ao atendimento médico após a aeronave passa por uma turbulência minutos antes de pousar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, Grande São Paulo.
De acordo com informações preliminares da assessoria da Infraero, o voo aterrissou às 19:45 e 15 passageiros passaram por atendimento no terminal. Seis deles permanecem no posto médico do aeroporto e os demais foram encaminhados ao Hospital Geral de Guarulhos, segundo a estatal.
Os sintomas dos passageiros ainda não foram informados pela Infraero. A TAM, por meio da assessoria de imprensa, informou que se manifesta ainda na noite de hoje sobre o ocorrido. (Com informações da Folha Online).
BNDES ainda analisa se participará
da oferta de ações da Brasil Foods
Segundo o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, Luciano Coutinho, interesse do mercado em aderir à oferta será grande, dispensando a participação da instituição pública.
O Brasil pode dar um salto de desenvolvimento se aproveitar a farra de gasto público ocasionada pela crise econômica global para investir em três setores: reforma na Previdência, inovação tecnológica e... preservação ambiental.
Quem sugere essa receita inusitada não é um ambientalista maluco, mas sim um dos caciques do Banco Mundial, o economista indiano Vinod Thomas (foto).
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Lico Brino (librijno@hotmail.com) Em 25/05/2009, 13h54
Mafioso tbm quer asilo político do governo petista II
Óia, iô atcho qui ví essi tár de Badalomentis na missa di Son Binidito. Num era essi qui andava cum tár de Arcandjo? Dava ismola beim gorda!!! Num era esse?
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 25/05/2009, 13h33
Cada coisa...
Economista indiano, hummmm! Do Banco Mundial, hummmm! Não é ambientalista maluco? Hummmm!
Comentário de do Sem fronteira (batisti@genro.gov) Em 25/05/2009, 13h22
Mafioso tbm quer asilo político do governo petista
Aos jornais de Palermo e logo depois de arrestado em São Paulo, o mafioso Leonardo Badalamenti disse que é um “preso político e vítima de um clamoroso erro judiciário”, na Itália. Assim, não pode ser extraditado pois será perseguido.
Leonardo sustenta que nunca pertenceu à Cosa Nostra e foi perseguido por ser filho de Gaetano Badalamenti, um famoso capo-mafia.
Como a Cosa Nostra declarou guerra ao Estado-italiano, matando em 23 de maio de 1992 o juiz Giovanni Falcone, iniciou-se perseguição até contra pessoas que, segundo entende Leonardo, não pertenciam à máfia
Com esses dois argumentos, Leonardo Badalamenti pretende seguir os passos de Cesare Battisti. E obter, como conseguiu o terrorista Battisti em decisão do ministro Tarso Genro, o “status de refugiado político”.
A destacar que nunca matou ninguém ao contrário de Battisti (4 homicídios), Leonardo Badalamenti pretende ser solto e permanecer morando em São Paulo. Mais, com o “status” concedido por Tarso Genro poderá tentar impedir a extradição, como a mesma tese usada por Battisti e pelo ministro Tarso Genro.
Leonardo Badalamenti mora em São Paulo há mais de dez anos, onde é conhecido por Carlos Massetti. Sua prisão ocorreu ontem em São Paulo, depois de uma investigação conduzida pelos carabineiros italianos (polícia militar) do ROS (grupo de operações especiais).
Conforme divulgado pelo ROS, ele participava de um grupo que colocava títulos falsos no mercado e a meta era embolsar U$1,0 bilhão.
Os falsos títulos registravam emissões pelo Banco da Venezuela, com sede nos EUA, e os gigantes Lehman Brothers, de Baltimore, e Hong Kong Shangai Bank.
Leonardo é filho do capo-mafia Gaetano Badalamenti, que morreu em presídio norte-americano enquanto cumpria uma condenação de 15 anos de prisão em regime de segurança máxima, por tráfico internacional de drogas proibidas.
O velho Gaetano Badalamenti, apelidado de “Tano Seduto”, era chefe do clã da Cosa Nostra na pequena cidade de Cinisi. Gaetano estava condenado na Itália por associação mafiosa e por ter mandado matar o jornalista Peppino Impastato: como estava preso nos EUA, participou por videoconferência da sessão de julgamento ocorrida no palácio da Justiça de Palermo.
Peppino Impastato, na pequena cidade de Cinisi, morava exatos cem passos da casa de Gaetano Badalamenti.
Pela rádio, Impastato denunciava as ações da Cosa Nostra e o fato de o velho Badalamenti haver controlado as licitações para a construção do aeroporto de Palermo, que hoje leva o nome dos juízes Falcone e Borselino, ambos dinamitados pela Máfia.
A morte de Impastato é mostrada no premiado filme intitulado “Cento Passi”, ou seja Cem Passos: disponível em locadoras brasileiras.
Impastato morreu numa explosão, entre os trilhos de uma ferrovia. Badalamenti simulara a autoria de um frustrado atentado terrorista por parte de Impastato. E aproveitou-se do fato de Impastato ser um jornalista de esquerda e comentarista de uma clandestina rádio radical. Em resumo, simulou-se que Impastado iria explodir um trem e ao manejar a carga houve a explosão. Mais, IMpastato era filho de um mafioso, do clã de Badalamenti: reprovava o pai por seu ele mafioso.
Leonardo Badalamenti era ligado ao falecido e conhecidíssimo Tommaso Buscetta. Uma antiga matéria do jornalista Renato Lombardi, no jornal Estado de S.Paulo (1993), informou sobre a prisão, no Brasil, de Leonardo junto com Buscetta. Posteriormente, destacou Renato Lombardi (hoje na Tv.Cultura de São Paulo), Leonardo foi solto, pois a acusação era branda, de uso de documento falso.
PANO RÁPIDO. Badalamenti pertencia a um grupo de falsários comandado por Gaspare Ofria. Para a procuradoria antimáfia de Palermo, esse grupo representa um ramo da máfia dedicada à prática, na Itália e no exterior, de crimes de estelionato, fraudes, falso documental e ideológico:18 suspeitos foram presos.
Tudo começou com a compra e posterior venda de um valioso convento da ordem dos cappuccinos em Passignano, às margens do lago Trasimeno.
O restaurado convento foi vendido por Ofria ao regente George Lucas, famoso pelo filme Guerra nas Estrelas. A compra de Ofria fora com títulos falsos e o regente George Lucas, que pagou em dinheiro, vai ficar no prejuízo.
E no prejuízo ficará a imagem do Brasil, caso o ministro Tarso Genro dê outra decisão canhestra, como a que está a favorecer o assassino Cesare Battisti.
Teste nuclear norte-coreano teve
potência da bomba de Hiroshima
Analistas dizem que um dos objetivos do teste é o de ajudar o ditador Kim Jong-il -- que já "herdou" a Coreia do Norte do pai, Kim Il-sung -- a conseguir apoio de militares radicais para que um dos seus três filhos o suceda.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de MEDEROVSK (KAMARADA@GMAIL.COM) Em 25/05/2009, 14h47
heranças...
MT
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou a indicação do deputado Gonçalo Domingos de Campos Neto, de 35 anos, para a vaga deixada no TCE por seu pai, o conselheiro Ary Leite de Campos, 69, aposentado semana passada. Preocupado com o fato inusitado, este poderoso rotativo designou que um redator iria até a quente cidade, colher mais informações. De barco, diante dos parcos recursos que a Redação (ciosa do momento de crise) lhe forneceu, ele singrou a cidade pelo rio Cuiabá. Neste importante tributário da bacia do Paraguai, nosso navegador ouviu quatro milhões de reais histórias acerca da vaga no TCE/MT. (MIGALHAS)
Comentário de Cícero Gonzaga (cggino68@pop.com.br) Em 25/05/2009, 13h46
Negativo, positivo
O Chico César tomou banho de QBoa? Que glacinha, a menina!!
Presidente da CNA vai relatar
a MP das terras na Amazônia
Kátia Abreu (DEM-TO), líder da bancada ruralista no Congresso, foi escolhida por José Sarney para ser a relatora, função também reivindicada pela senadora e ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva (PT-AC), que concordava com a nomeação de um relator neutro.
Sonho da casa própria vira um pesadelo
para brasileiros que moram na Espanha
O problema foi gerado por um esquema imobiliário pelo qual consumidores que nem se conheciam atuavam como fiadores uns dos outros para a compra de casas. O caso dos "avalistas cruzados" gerou uma dívida total de quase R$ 20 bilhões
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Pantanaldo (pantanaldo@hotmail.com) Em 25/05/2009, 13h34
É a evolução, "cumpadi"!
Depois que inventaram o debulhador de milho, não duvido de mais nada!
Com traços de cocaína, Red
Bull é proibido na Alemanha
As autoridades afirmaram que a dose encontrada é considerada mínima e não apresenta risco à saúde, porém -- sempre tem um "porém" --, ressalvam que os vestígios da substância fazem com que a bebida deixe de ser um produto alimentício para, legalmente, se tornar um entorpecente, sujeito a uma autorização especial para ser comercializado.
Prorrogação tem mais apoio
que proposta de 3º mandato
Defensores da proposta, dos mais diferentes partidos, dizem que se todas as eleições fossem realizadas em 2012 haveria uma economia ao país de R$ 10 bilhões.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Felisbino Porta (fporta@royalties.com) Em 25/05/2009, 12h11
O que ele fez? Te digo...
Adepto ao turismo de shopping, Pagot adora um piti no meio do corredor, atrapalhando o tráfego. E dá-lhe trombada ao som de seu "comprei novo apartamento"...
Bisca velha.
Comentário de esquecido (memorex@news.com) Em 25/05/2009, 11h51
O cordão é maior
além do irmão nomeado no dnit, o pagot levou um sobrinho do ministro, que já foi diretor da sema no governo maggi. essa relação é antiga e muito produtiva.
Comentário de Diogo Pina (Pininha@terra.com.br) Em 25/05/2009, 10h31
Esse Pagot!
É Uma Figuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura!!!!!???
carimbada, quem não conhece que o compra...
de fato oque esse cara ja fez por MT???
so conversa!!!
Recuo da taxa de juros nos últimos quatro anos -- em mais de nove pontos percentuais -- reduz a expectativa de patrimônio acumulado nos planos ao fim de 30 anos em mais de 70%, caso a Selic se mantenha nesse nível nos próximos anos.
Fotografe a irmã do Lula despachando com
o prefeitinho W$ pra ganhar uma camiseta
e um boné com a logomarca do Saite Bão!!!
REGULAMENTO:
1 – Só vale se o flagrante da "assessora pessoal" de W$ for obtido no gabinete do prefeito, no 7º andar do Palácio Alencastro, no horário de expediente ou ao lado de seu assessorado, arrancando dinheiro do companheiro-mano-presidente ou de algum ministro, em Brasília, com data e horário registrados na foto.
2 – Serão premiados os três primeiros e-leitores que enviarem fotos para o e-mail do Grupo Fazendas Reunidas Perereca, Enterprise, Broadcasting & Corporation: fazperereca@yahoo.com.br
3 - Podem participar fotógrafos profissionais e amadores, servidores municipais, aspones do prefeito, sócios-proprietários do saite-agência +1 News/Sabesp -– que cuida da carreirinha de W$ --, detetives particulares, agentes da Abin, CIA, KGB, DGSE, Mossad e Scotland Yard.
Esperando o quê pra dar um
tchan em seu guarda-roupa?
><>///<><
EM TEMPO:
Já "estomos" na 11ª semana e ninguém
se habilitou aos cobiçadíssimos mimos.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Pantanaldo (pantanaldo@hotmail.com) Em 25/05/2009, 13h27
Uma coisa de cada vez
A prioridade agora é fotografar o jabuti no alto do poste; somente depois de realizada a proeza, nos habilitaremos a tal missão. Nosso lema é: "ação com parcimônia".
Meira fratura duas vértebras
em acidente em Indianápolis
Pilotos brasileiros Vitor Meira e Raphael Matos se enroscaram em uma curva e colidiram fortemente contra o muro de proteção. O carro de Meira virou e se arrastou de lado, assustando o público.
Click aqui para saber mais e na telinha para ver as imagens
A demarcação da Raposa-Serra do Sol já aparecia como o prelúdio do que estava por vir. Apesar das ressalvas aprovadas pelo Supremo Tribunal Federal, que tornaram menos aleatórias e arbitrárias as demarcações e homologações de terras indígenas, o processo de relativização da propriedade privada e da soberania nacional segue agora o seu curso.
Imediatamente após a decisão do Supremo, as agremiações ditas movimentos sociais, como o MST e o Conselho Indigenista Missionário (Cimi), tornaram ainda mais explícitas suas posições e estão entrando numa nova etapa de formação da opinião pública nacional e internacional, propugnando pela formação de uma "nação guarani", que abarcaria partes de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, com foco inicial em Mato Grosso do Sul.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Felisbino Porta (fporta@royalties.com) Em 25/05/2009, 12h08
Dicionarizando...
Gesto transloucado: malucão mostrando a bunda em cima de um caminhão de mudança...
dããããããã...
Comentário de YNESSA (ynessa@hotmail.com) Em 25/05/2009, 11h53
FINALMENTE NÉ VILA
MEU FOFÍSSIMO VILA....LÁ NO MATO GROSSO DO SUL ISSO JÁ É ASSUNTO PRA MAIS DE METRO, TAVA MESMO NA HORA DE VC, O ÚNICO EM MT, COMEÇAR A DIVULGAR.....AQUI NO MT NINGUÉM SONHA COM ISSO, UMA REALIDADE TRANSLOUCADA E PASMEN...POSSÍVEL DE OCORRER
Comentário de Bráulio Brochado (brabrocha@hotmail.com) Em 25/05/2009, 10h29
Vanguarda da retaguarda
Bá, tchê, daqui a pouco vão querer ressuscitar o Cabral e eleger o Araribóia presidente! Não é porque o Conde D´Eu e o Califa de Bagdá que vamos transformar o Brasil num enorme Gala Gay! Te arreda, cambada de chibunguêiros!