Deputado-professor retirou sua assinatura da CPMI do MST porque se adonou -- vamos resumir assim -- de uma área na Gleba Ribeirão, onde construiu uma baita mansão com piscina, churrasqueira e outros ingredientes, tudo top de linha.
Para quem quiser visitar a propriedade -- não legalizada -- é só pegar a estrada para Chapada e entrar à direita na antiga sede-campestre do Mixto, seguir em frente e perguntar na Associação dos Pequenos Produtores Rurais, onde fica a terra do "irmão do deputado"...
...Onde não se cultiva sequer uma hortinha de cheiro-verde para temperar a paca, preparar a farofa de tatu ou um pé de boldo para curar a ressaca do deputado-invasor e seus alegres convivas.
Resumindo:
O ilustre parlamentar do PP é da "tchurma".
Coisinha mais feíiinha!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Astrid Navarro (navarronet@prexecainfo.org.pr) Em 10/10/2009, 13h31
A decisão de Blairo Maggi em ser candidato não passa apenas pela disputa. Passa por coordenar e abrir as discussões com todos os partidos do arco de alianças e tentar reverter a tendência de dispersão de alguns -- informa, sem aspas, mas caberia, aquele jornal que tem 109,5% no Ibope
Reverter tendência de dispersão em final de governo?
Só se "Meu Rei" também tem a fórmula mágica que tira barulho de Kombi, vazamento de motor Perkins, poeira de Corcel, catinga de cu e adjacências.
KKKK!!!
BEM A PROPÓSITO:
Recuerdos de Chacororé
><>///<><
Capa e "boato" postado neste bat-canal e nesta bat-calúnia às 08:04 do dia 12 de dezembro de 2006 -- lá se vão dois anos e dez meses, portanto.
><>///<><
E assim caminha a Humanidade!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Lico Brino (lbrino@uol.com.br) Em 10/10/2009, 17h57
Xupa, lambe e engole
Ah,dona Jacira, como tu és burra! E, aos burros, dá-se o beneplácito da inhorância. Tadinha, por um tijolo cede logo o andar inteiro pro patrão de plantão. Posso imaginar como a senhora se comporta no emprego (se tiver um), não é mesmo? Vai entregando logo tudo, é uma entregista. Vôte!
Comentário de Jacira Magalhaes (jam@uol.com.br) Em 10/10/2009, 13h49
BLAIRO MAGGI
O GOVERNADOR BLAIRO MAGGI JA FAZ PARTE DA HISTORIA DE MATO GROSSO COMO O MELHOR GOVERNADOR DE TODOS OS TEMPOS. SE FOR CANDIDATO AO SENADO TERA O APOIO DO POVO, PORQUE O POVO SABE O QUANTO ELE FOI BOM PARA OS POBRES ( CASAS , ASFALTO ...) ESTOU COMBLAIRO ONDE ELE ESTIVER...
Comentário de Carlão P da Silva (carlaopsilva@yahoo.com.br) Em 10/10/2009, 13h35
Recordando
Hum, hum, e sacolejo de Toyota, não vale mais? Tá ficando muito moderno, meu rei! Daqui a pouco tá falando em zumbido de marcha de Corolla...
Acontece nos dias 10 e 11 a 16ª Cavalgada – Cuiabá a Chapada dos Guimarães, este ano denominada de na Trilha da Copa. Cavaleiros e amazonas saem do Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro.
Serão dois dias de cavalgada, com a chegada na fazenda Samambaia. O prefeito Wilson Santos é um dos integrantes. Entre as várias facetas de WS, andar a cavalo era uma desconhecida até então -- informa, sem aspas, mas caberia, edição de hoje do "Diário de Cuiabá".
Entenda o caso:
Prefeitinho mentiroso militante e caloteiro praticante não só anda e dá bom-dia a cavalo, como é um próspero criador da raça mangalarga-marchador -- a "marca" que provavelmente irá montar.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Carlão P da Silva (carlaopsilva@yahoo.com.br) Em 10/10/2009, 10h02
Ginchos & Relinchos
Burro andar a cavalo já não é novidade nesta nossa terrinha abençoada por Deus e bonita por natureza, enquanto restar alguma. Sem contar que o equino tem... xá pra lá.
A Nissan irá mostrar no próximo salão do automóvel de Tóquio o seu Lang Glider. Movido a energia elétrica, o carro é carbono zero, garante a montadora. Muito compacto, o veículo tem espaço para duas pessoas, mas o passageiro não fica ao lado, e sim atrás do motorista.
Além do design curioso, o pequeno automóvel faz movimentos que lembram uma motocicleta. Ao fazer uma curva, por exemplo, o carro fica ligeiramente inclinado, como se pode ver na foto acima.
Cultivo para biocombustível
nas florestas gera mais CO2
do que evita, conclui estudo
Para se obter óleo de palma -- o "azeite de dendê" --, além do desmatamento prévio, geram-se gases do efeito estufa.
O resultado é que o etanol obtido com cana-de-açúcar é o mais eficiente em termos ambientais, já que gera 90% menos de gases do efeito estufa que a gasolina.
Não foram poucos os observadores internacionais que acreditaram que a ida a Tegucigalpa de uma delegação composta por representantes de 13 países-membros da Organização dos Estados Americanos (OEA) poria fim à crise que já dura cerca de cem dias.
Afinal, o presidente deposto, Manuel Zelaya, já admitia voltar à presidência com poderes bastante reduzidos - o que de certa forma coincidia com as condições impostas pelo presidente de facto Roberto Micheletti.
Mas o fato é que os representantes da OEA não tinham um plano para pacificar o país centro-americano nem uma estratégia negociadora que pudesse levar à solução do conflito.
Limitaram-se a repetir a fórmula inspirada por Hugo Chávez -- que não se conforma em perder a cabeça de ponte que havia estabelecido em Honduras ao atrair Zelaya para o movimento bolivariano -- e instigada pelo Itamaraty: Micheletti deve sair e Zelaya deve voltar ao governo.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de victor diniz (ator@terra.com.br) Em 10/10/2009, 08h24
Lulla queria o "NOBEL" da Paz!!!
Na verdade o LULLA queria se promover, aliás e so o que ele faz.
Para tentar o premio Nobel da PAZ, o tiro saiu pela culatra. E o abacaxi ficou com o contribuinte.
Companheiro Lula quer
doar cerca de 30 aviões
a vizinhos bolivarianos
O governo Lula encaminhou nesta semana ao Congresso Nacional pedido que, se atendido, resultará na autorização da doação em todo o seu mandato de pelo menos 27 aeronaves a outros países, em especial Bolívia, Equador e Paraguai.
Diante do constrangimento gerado pela notícia que o Ministério da Fazenda está adiando as restituições do Imposto de Renda Pessoa Física, o governo discute a reversão da medida. A ideia é ampliar o valor dos dois últimos lotes de restituição deste ano -- previstos para novembro e dezembro.