Deputado federal Antônio Pedro de Siqueira Indio da Costa, 39 anos, formado em Direito pela Universidade Cândido Mendes, foi escolhido pelo "Demo" para ser o vice do tucano José Serra.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Carlao (carlaopsilva@yahoo.com.br) Em 30/06/2010, 19h59
Programa de Indio
Bem, tem o índio do interior, o índio de butique, o índio explorador de garimpo, o índio que vende madeira das reservas (indígenas) e tem esse aí, o Indio da Costa, que não teve que fugir do litoral pela invasão branca. Ou seja, é um índio de gibi, índio de ficção. O Demo não poderia ter arrumado coisa pior, parece missa encomendada pra jogar a eleição no colo daquela cara-pálida do PT. O próximo ibope vai dar aí uns 60% pra "guerrilheira urbana" do colégio Sion de BH. Parece que o Serra não conhece a famosa uruca do cocar. Ou melhor, não conhecia...
Comentário de ceneka (cnk@ibest.com.br) Em 30/06/2010, 17h52
CONFESSO
NUNCA OUVI FALAR DESTE DITO CUJO. QUE VONTADE DE PERDER ELEIÇÃO!
Convenção do PDT acaba de aprovar participação na chapa majoritária da coligação "Muito Mais Mato Grosso" -- ou algo assemelhado --, com a indicação do vice, Otaviano Pivetta e do candidato ao Senado, Pedro Taques.
Ao ser anunciado o resultado, o eterno presidente do diretório municipal Mário Márcio Torres -- que já foi vice de W$ em 2000, quando a dupla perdeu para o valoroso e valentoso "Bríncipe" Auad e irá contestar o resultado na Justiça Eleitoral, claro, como de hábito -- e o vereador Toninho "Gazeta" de Souza, que apoia o governador-candidato Silval Barbosa, abandonaram a convenção.
Conforme antecipamos, o clã Slhessarenko em peso -- veja "boato" postado às 10:16 -- compareceu ao evento, em apoio ao ex-procurador Pedro Taques.
Em tempo:
A convenção do PDT transcorreu sem maiores "pobremas", por conta da providencial presença de agentes da PF, o que desestimulou a ação dos industriados baderneiros de plantão.
Sacumé:
São todos valentões e tal, porém
não dão murro em ponta de faca.
Micro e pequenas são 47% do total,
mas empregam só 5,5%, diz o IBGE
A atividade industrial não é mesmo um nicho de mercado para micro e pequenas empresas: as firmas com até quatro pessoas ocupadas correspondiam em 2008 a 46,8% do total de companhias, mas abocanhavam apenas do 5,5% do emprego nas fábricas e 1,1% do valor de transformação industrial, uma aproximação do PIB do setor.
Senadora não vai, porém o clã
Slhessarenko irá à convenção
do PDT para abençoar Taques
Companheira-ainda-senadora Serys Ex-Slhessarenko não estará presente, porém -- sempre tem um "porém" -- estará muito bem representada, logo mais, no Liceu Cuiabano, local da convenção do PDT.
Entenda o caso:
Filhos, filha, noras, "noro" e netos chegarão de mãos dadas com o ex-procurador da República e candidato ao Senado Pedro Taques -- um recado curto e grosso ao atual "comissário" do PT em Mato Grosso, deputado federal Carlos Abicalil, também candidato ao Senado, depois de desbancar a companheira-colega-professora.
De quebra, com o gesto de apoio a Taques -- e, por osmose, ao candidato a vice Otaviano Pivetta -- além de deixar claro, pelas vias transversas, que seu grupo no PT irá "cristianizar" o proto-aloprado Abicalil, acaba com as esperanças do governador-candidato Silval Barbosa que sonhava contar com ela como vice.
Resumindo:
Abicalil terá que rebolar muito pra ficar com
a cadeira da companheira Serys no Senado.
E bota "rebolar muito" nisto!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Alexandre Slhessarenko (slhessarenko@hotmail.com) Em 30/06/2010, 17h33
Vamos derrotar a bichona,,,,anota ai Perereca...
....nossa alma não vai descansar enquanto não transferir para Pedro Taques os 574.699 votos que ela teve em 2002...
Comentário de Carlao (carlaopsilva@yahoo.com.br) Em 30/06/2010, 10h19
Provocação
Você provoca e depois se queixa dos hormônios. Só de imaginar essa coisinha fôfa num rebolado de porta-bandeira da escola de samba Unidos da Carranca Peluda passo mal de tanto rir. Pois é, a gente sofre e ainda assim se diverte. Hilário.
Para facilitar a vida dos deficientes auditivos, Noelle Furtado, 23 anos, aluna de Engenharia de Computação, cria software que traduz a voz para a língua de sinais.
Após um ano e meio sem elevação, a taxa de juros para financiamento de automóveis e comerciais leves subiu em maio, para 1,43% ao mês, refletindo o aumento da Selic no final de abril.
O PDT vai para convenção hoje em mais um dia tenso, pois estão sendo esperadas manifestações contrárias a uma coligação com o PSB de Mauro Mendes. Fora isso o partido pode ficar sem eleger nenhum deputado federal ou estadual, segundo a parte contrária ao Movimento Mato Grosso Muito Mais. A compensação seria a eleição de Pedro Taques, se ela virar, o que por enquanto parece difícil -- informa e komenta edição de hoje daquele jornal que tem 109,5% no Ibope.
A quem interessar possa:
Formalmente acionada, a Polícia Federal também irá "prestigiar" as convenções desta quarta-feira, com a discrição que o caso requer, claro.
Ausências sintomáticas têm sido verificadas nos últimos encontros políticos do PSDB. Luiz Soares e Paulo Ronan, dois dos que carregaram a pedra fundamental do partido, estão discretos demais para um período eleitoral -- informa e komenta edição desta quarta-feira do jornal "Diário de Cuiabá".
Entenda o caso:
Digerir os rompantes do neomarqueteiro e candidato trapaceiro Pés de Barro e a arrogância do "saldoso" Jotaverissimossaurus não é para o estômago de qualquer um.
ARGHHH!!!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Tadeu Rubafo (avanhenhe@hotmail.com) Em 30/06/2010, 10h24
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de semprevigilante (semprevigilante@hotmail.com) Em 30/06/2010, 14h53
Obrigada!!
Olha a inveja!! Coisa feia, deixa o rapaz segurar, segundo sua mulher, Victoria Beckham, apesar de usar suas calcinhas quando realiza alguns de seus fetiches, ele é muito macho, totalmente seguro de sua sexualidade. Se é realmente não sei, até mesmo porque esse negócio de homem metrossexual não é pra mim. No entanto, ele é lindo!! Obrigada, Vila!!
Comentário de cuiabaninho (cuiabaninho@hotmail.com.br) Em 30/06/2010, 11h29
.
Esse é muito "macho" segurando uma cobra desse tamanho.
Sob o autoexplicativo título Farms Here, Forests There (Fazendas Aqui, Florestas Lá), foi publicado nos Estados Unidos, em maio, estudo patrocinado pela National Farmers Union (Associação Nacional de Fazendeiros) e pela organização não-governamental Avoided Deforestation Partners (Parceiros contra o Desmatamento, em tradução livre).
A autora principal do relatório é Shari Friedman, ex-funcionária do governo Clinton, quando trabalhou na Environmental Protection Agency (EPA, a Agência de Proteção Ambiental), analisando políticas domésticas de mudanças climáticas e competitividade internacional.
Ela também fez parte da equipe norte-americana de negociações para o Protocolo de Kyoto, que os Estados Unidos se negaram a assinar.