Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de O Vigilante (denuncia_governo@zipmail.com.br) Em 02/01/2011, 15h44
Troféu - Neocid 2010
Marquês, após longa e enfadonha apuração, saiu o resultado do "Troféu Neocid 2010 - O chato do ano".
De antemão, esclareço que só foram computados os primeiros votos lançados pelos (e)leitores desta gloriosa página (p.ex.: se o semovente votou no Sansão e na Dalila, somente foi computado o voto do Sansão).
Sem mais delongas, o resultado foi:
1º Lugar: João Pedro Marques (4 votos);
2º Lugar: Antero Paes de Barros (3 votos);
3º Lugar (empate): Eduardo Póvoas, Virgínia Mendes e Sérgio Ricardo (2 votos).
Os outros candidatos tiveram apenas um voto cada e como a lista é grande, posso encaminhá-la por e-mail.
Comentário de Peteté (dutolegio@hotmail.com) Em 02/01/2011, 14h35
Anão ou duente?
E aí ninguém conta nas colunas suciá que o anão (moral, principalmente) Zé Arriva atropelou com a sua AiLuxo!! preta da Assembréia um pobre Pálio, que capotou! Os sites domados, dopados e amestrados curvaram as bundas moles ao dunga do nortão agreste sem branca de neve. Vai ver foi a fivela da cadeirinha do bebê que soltou, não é verdade? Ou foi a fralda que escorregou?
Revoltado com o atraso do sucessor, Carlos Gaguim entregou a faixa de governador a um cinegrafista que cobria a cerimônia de posse em Palmas. Siqueira Campos tentou minimizar o episódio.
Click na telinha para -- tentar -- entender o revoltoso caso
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Carlao (carlaopsilva@yahoo.com.br) Em 02/01/2011, 14h21
Nervosinha
O ilustre ex-governador estava ameaçado de sair da cerimônia com um par de "alianças" de metal nos pulsos. @lheiras não lhe faltam no curriculum, além do conhecidon despreparo intelectual, moral e cerimonial. Metido a nervosinho e a dar chiliques enquanto se achava no "pudê", ainda não entendeu que cangalha não é coroa. O véio Siqueirão já tava preparado pras histrionices do megalômano infantil e deu no que deu. O gorgolejante beócio entregou a faixa do jeito que a recebeu, sem noção, sem respeito e sem compostura. O Tocantins merece mais respeito, sem dúvida. E que figuras desse naipe voltem para suas currutelas atoladas na mesmice e na mediocridade. Vade retro!!!
Ainda secretário Éder Moraes Dias -- carinhosamente chamado pelo seu fã-clube de "Fada Sininho", porque, graças a um certo pó, tem solução para tudo...
...Como era de se esperar, surtou também nesta lua cheia, como de hábito, e aproveitou para "se aparecer" e, talqualmente uma "Marcela Temer do Garimpo", roubar a cena na solenidade de posse do governador Silval Barbosa...
...Encomendando uma faixa em seu louvor, ostentada por uma valorosa claque, no Pavilhão de Eventos do Pantanal, conforme pode-se ver na foto de Jana Pessôa, estampada no Blog do Brigadeiro.
Well...
Se não torar já -- e no talo --, logo-logo o gosmento tipinho estará passando a mão na bunda do governador, como aconteceu com Soja Majestade durante toda a Era da Botina, of course.
É o nosso parecer.
E ficam revogadas todas as disposições
-- e indisposições, em sentido contrário.
No seu primeiro dia de mandato, a presidente Dilma Rousseff recebeu de herança do antecessor Luiz Inácio Lula da Silva uma nova estatal na área de Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares -- EBSERH.
A criação da estatal -- a sexta do governo Lula -- foi feita por Medida Provisória, publicada ontem no Diário Oficial.
Click na chamada para -- tentar -- entender o caso
(Vereadora) Lueci (Ramos) diz que (ex-presidente da Câmara) Deucimar (Silva) fez "terrorismo e foi o pior" -- informa e komenta reportagem do saite "MidiaNews".
Tá esquentando!
Agora pintou um terrorista e tal... Vamos ver se
"maledetta" terceira e última guerra mundial sai.
Entenda o caso:
A primeira guerra mundial começou com um atentado na Sérvia.
Como será o governo
da primeira mulher eleita
presidente no Brasil?
Click na telinha para ver debate-açu
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Kamarada (mederovsk@gmail.com) Em 02/01/2011, 11h08
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Kamarada (mederovsk@gmail.com) Em 02/01/2011, 10h48
PLAGIOS
Ô PERERECA!
O LOGOTIPO DA "ERA" BRAIRO - AQUELE QUE PARECIA UMA SUÁSTICA -TAMBÉM FOI "CHUPADO" DE UMA ORGANIZAÇÃO EUROPÉIA; AGUARDEMOS O LOGO DO SINVAL, DIGO SILVAL....
ANTES QUE ME ESQUEÇA, BOAS ENTRADAS....
Comentário de kamarada (mederovsk@gmail.com) Em 02/01/2011, 09h35
PLÁGIO
A GLOBO VAI¨REPERCUTIR¨O PLÁGIO? OS JORNALÕES VÃO NOTICIAR / OS SITES,RARAS EXCEÇÕES, VÃO ABRIR O BICO?
http://www.telluridefoundation.org/
Em 02/01/2011, 10h30
Resposta do editor:
Bravo Kamará,
Deve ser por isto que a logo das Olimpíadas 2016 -- que custou uma baba -- lembra uma chupeta, conforme comparou ontem nosso Leitor de MT.
Dúvidas balizam as interlocuções nos mais diversos ambientes: como será o governo da presidente Dilma Rousseff? Ela vai impor autoridade? Será pálida sombra do ex-presidente Lula? Sem traquejo na área política, conseguirá administrar as pressões partidárias e passar pelo olho do furacão nas Casas congressuais?
A flexibilização da Consolidação das Leis o Trabalho (CLT) está sendo reintroduzida na agenda política do País.
Só que, desta vez, por iniciativa do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e da Central Única dos Trabalhadores (CUT) -- justamente as entidades que, até há pouco tempo, mais resistiam à adoção do princípio de que o negociado entre patrões e empregados deve prevalecer sobre o que está previsto na legislação.
Quem se importa, hoje, com indivíduos e grupos "intelectuais"? No pretérito, escritores, filósofos ou cientistas eram combatidos, aceitos ou silenciados pelos regimes políticos, igrejas, patrões ou operários.
É imenso o rol dos pensadores, de Erasmo a Bertrand Russell, envolvidos em problemas humanos candentes.
No século 20, manifestos assinados por acadêmicos valiam programas políticos e competiam com encíclicas.
Daí a estranheza escandalizada quando os "grandes nomes" silenciavam em situações de injustiça, como nas tiranias de esquerda ou direita.
O governo da presidente Dilma Rousseff será bem mais que uma continuação dos oito anos de seu antecessor, se ela cumprir as promessas mais audaciosas de seu discurso de posse.
Ela prometeu retomar a pauta de reformas, abandonada quase inteiramente durante os dois mandatos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Se houver empenho nessa missão, o Brasil poderá nos próximos quatro anos não só avançar algumas posições entre as grandes economias.
Poderá também acumular os benefícios combinados da modernização produtiva e da consolidação democrática e estará, portanto, muito mais qualificado para integrar o Primeiro Mundo.