Tratamento é cruel
mas funciona -- diz
quem teve o tumor
Eles são homens, ex-fumantes, têm entre 62 e 72 anos, já sentiram muita dor na garganta e tiveram rouquidão. Assim como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foram diagnosticados com câncer na laringe. Também recearem a doença, sofreram com o tratamento e temeram perder a voz.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Amaro Amador (amoamaroamador@hotmail.com) Em 03/11/2011, 13h05
Click no link para a primeira "diagonal" do dia na cena econômica
MAIS BUSINESS:
Virada inflacionista
O governo está fazendo um jogo perigoso com a inflação e o grande perdedor, a médio prazo, será o trabalhador. Em vez de combater as causas do problema, as autoridades financeiras resolveram adotar medidas de curto alcance para atenuar temporariamente a alta dos preços e dos índices. Com isso, disfarçam os problemas e mantêm aberto o caminho para novos cortes de juros e para a gastança.
Ao mesmo tempo, o senador petista Lindbergh Farias, orientado por economistas ligados ao Executivo, defende no Congresso um projeto para incluir entre as funções do Banco Central (BC) estímulos à geração de empregos e ao crescimento econômico.
Ninguém deve iludir-se. O objetivo não é tornar o BC brasileiro parecido com o Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados Unidos), mas sujeitá-lo aos interesses políticos do governo.
O jornalista José Roberto Amador, o "Bebeto", deve voltar à função de coordenador de Comunicação Social do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE), a partir de janeiro de 2012, com a posse do novo presidente, José Carlos Novelli, eleito na manhã de terça-feira (1º). Bebeto já exerceu o cargo na gestão do próprio Novelli, há quatro anos -- informa o saite "Hipernotícias"
Trocando em miúdos:
Se alguém estiver interessado no domínio Turma do Êpa!,
por qualquer 350/400 mil reais estamos passando adiante.
Cash, of course.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Rosalvo (turco@brturbo.com) Em 03/11/2011, 13h04
400 merreca?
Já foi o tempo. Bebeto perdeu a oferta de 1 milhão de dogers pelo midianews, quando ele dominava o mercado...
Com tudo isso de site no mercado, se o domínio valer milão, é muito!kkkk
O ex-deputado federal Carlos Abicalil (PT), com muita discrição, está agindo nos bastidores para emplacar o seu ex-assessor parlamentar Wilmar Schrader, como superintendente de Patrimônio da União em Mato Grosso (...) Schrader foi um dos investigados na CPI das ONG's por um desvio de R$ 13 milhões na Fundação Nacional da Saúde (Funasa). Ele comandava do Instituto Trópicos, na esfera da Funasa -- informa reportagem do saite "Olhar Direto.
Faz sentido...
Entenda o caso:
Um gambá cheira o outro.
Agora, falando mais sério, amor:
Antes de sair pelaí nomeando gente, o afável bialoprado
companheiro Abicalil precisa aprender a ganhar eleição.
Sem trapaças, claro.
É assim que o mundo funciona.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Marcos Silveira (marsil@gmail.com) Em 03/11/2011, 16h04
Enquanto isso, no OLHAR DIRETO, cada comentário...
por Santiago, em 03/11/2011 às 16:16
Então está tudo bem. Esse é mais um jornaleco que publica matérias sob encomenda ou vão mostrar todos os comentários acerca da máfia da SPU/MT? Onde está meu comentário sobre a apropriação indevida de titulação acadêmica do tal "doutor" Fiorenza?
por Santiago, em 03/11/2011 às 13:07
Competência? Honestidade? Caráter inabalável? Ora, caríssimo João, percebo claramente que você é mais um da corja que usurpa a máquina do poder público. Me diga, por gentileza, onde está a competência do Fiorenza? O cara não conhece nem a estrutura da instituição que dirige. Ele não sabe ligar um computador, nem abrir um e.mail. Ele conhece bem são as artimanhas para manipular a tão urgente e necessária regularização fundiária nesse Estado esquecido por Brasília, mas em benefício próprio e da família. Ou você vai me dizer que nada sabe sobre o nepotismo cruzado que há anos vem sendo praticado lá na SPU? Você sabe para quem trabalham os filhos dele? Vá verificar a folha de pagamento do Estado de Mato Grosso, mais especificamente a parte dos cargos comissionados, os famigerados DAS. Aproveita e verifica quem são os DAS da própria SPU e vê se você encontra alguma "particularidade". Honestidade? Fala sério, caro cidadão brasileiro, Onde você vê honestidade em um gestor que usa os recursos do povo brasileiro até para comprar material escolar para os netos, papel fotografia para imprimir fotos da família? E o que me diz de se apossar de diárias para viajar a "trabalho" sem ter tirado os pés da capital? Caráter inabalável? Amigo, estou absurdamente constrangido com tamanha hipocrisia. Nunca ouvi tamanho disparate. Depois disso tudo que você leu, você ainda acha que esses atributos cabem a esse senhor? Se você responder que sim, estarei certo que você é mais um assecla do Fiorenza se fazendo passar por admirador, quando na verdade está morrendo de medo de perder as suas benesses. Mas, caro amigo, pode ficar tranquilo. Dessa vez a CGU, a PGR, a imprensa matogrossensse e brasileira e quiçá o Órgão Central estão de olho na SPU. Se ele não "cair" agora vai cair logo ali. Por isso aconselho que o senhor comece a procurar outra teta, porque essa da SPU vai secar. Pelo menos para o Fiorenza e seus asseclas. Algum dia vai.
por JOAO, em 03/11/2011 às 12:06
Acho graça pedirem o cargo agora que vai mexer com os investimentos para copa de 2014. Se o Drº Fiorenza servidor público federal efetivo esta a 30 anos no cargo é POR COMPETÊNCIA, HONESTIDADE E COM CARATER INABALÁVEL.
por Santiago, em 03/11/2011 às 09:00
Ora, façam-me o favor. Vocês acham que está havendo alguma injustiça com essa troca? Ou que vai se perder a moralidade pública por quê vão nomear um investigado da envergadura desse pretenso candidato á Superintendência? Amigos, apenas vão trocar a mão que surrupia. O que acontece naquela SPU é uma vergonha o Fiorenza usa o carro da instituição para ir para sua fazenda, levar filhos e netos na escola e com servidor servindo como motorista particular dele e da família dele. Pergunta para os cupinchas dele quem é que paga a gasolina dos carros da família dele? Pergunta também quem foi que pegou diária para viajar a trabalho em 2010 e foi para o SESC Pantanal com os filhos e no carro da União.Gente, até as consultas médicas da família dele são agendadas por servidoras "capachos" a mando dele. A SPU é o quintal da casa dele e eles estão apavorados de medo de perder as tetas. Cadê a CGU?
Comentário de Marcos Silveira (marsil@gmail.com) Em 03/11/2011, 10h07
Investigado?
Apurou-sealguma coisa contra o Vilmar Scharader????? Se não, estão requentando noticias. Em um estado onde o PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA, CONSELHEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS, CHEFE DE POLICIA CIVIL, JUIZES, DESEMBARGADORES são investigados, não é um "assessorzinho" que fica gerando noticias...Fala sério...Até tú Click MT...
Estamos diante de uma nova modalidade de crime, produzida pela combinação de três fatores explosivos: um carrão importado, um exibicionista bêbado ao volante e um sistema de vigilância inoperante, que não consegue sequer obrigar o criminoso a soprar no bafômetro.
Neste seu primeiro ano, a gestão da presidente Dilma foi marcada por sucessivos escândalos envolvendo ministérios e seus titulares, que em seguida "se demitiram".
Já configurando distorção administrativa, a iniciativa de apontar irregularidades veio de fora para dentro do governo, via imprensa, sem cuja ação os malfeitos anunciados ainda estariam sob grandes e espessos tapetes.
A conduta pública do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desde que soube que tem câncer na laringe é a melhor resposta que ele poderia dar às baixezas de que tem sido alvo nas chamadas redes sociais e outros meios de expressão na internet.
Mentalidades encardidas, incapazes de distinguir entre rejeição política e respeito pelas vicissitudes pessoais daqueles a quem combatem na cena pública, deram vazão ao que o antecessor Fernando Henrique Cardoso chamou de "recalques" -- talvez para não dizer algo pior.