Comissão aprova o fim de 13º
e 14º salários a congressistas
Porém -- sempre tem um "porém" -- pela nova proposta, parlamentares receberão ajuda de custo, com direito a todos os penduricalhos, no início e no final da legislatura e não a cada ano.
Encontro de hoje foi o primeiro dos dois ex-presidentes depois que a doença de Lula foi diagnosticada, em outubro, quando teve início o tratamento com radioterapia. FHC disse que achou seu sucessor muito bem fisicamente.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Teodoro da Silva Junior (teodorosilva.junior@gmail.com) Em 27/03/2012, 22h15
FHC visita Lula no Hospital
A grandeza de FHC é imensurável. Depois de tudo que passou nas mãos dos marketeiros do Lula, que lhe fizeram as acusações mais injustas que se possa imaginar, só alguém com caráter muito superior teria este gesto. Por isso que continua a ser o lider de referência mundial.
Comentário de eder (e@terra.com.br) Em 27/03/2012, 14h59
e turminha
Uma atitude de lider do FHC, se fosse ao contrário ,o LULLA rindo.
Marqueteiro-secretário Royal
encontra a grande virtude do
governador: muito tá-lentoso
Depois de mais um mês de observação -- sua missão começou antes mesmo da posse na SeCão estadual -- o marqueteiro-secretário ou secretário-marqueteiro Rayol, Royal ou algo assemelhado, finalmente encontrou o que tanto procurava com seu faro de especialista: uma peregrina virtude de nosso esse-lentíssimo governador Silval Barbosa, com potencial de ser explorada politicamente em jogada de marketing -- sua especialidade.
Pois bão...
Não foi uma tarefa fácil, mesmo para quem tem o chamado "olho crínico", por se tratar de um "criente" cujos "méritos" conhecidos se resumem a conduzir à total bancarrota um Estado que há dois anos recebeu quebrado do antecessor, ao comprar a ideia e levar avante a aventura do VLT -- o que irá hipotecar o futuro de pelo menos três gerações.
Três gerações depois da atual, claro, porque esta já está pagando o preço de sua irresponsabilidade, com escolas que, até agora, não iniciaram o ano letivo, por conta do sucateamento das instalações...
...Pela total falência do sistema de saúde pública, entregue às cavernosas OSSs e com um aparato policial incapaz de fazer frente à "questã" da violência desenfreada, "graças" ao loteamento político da Secretaria Estadual de Segurança, entregue ao "cappo" do grupo Amaggi, o agora mega-senador-bialoprado-açu -- aquele que, no Congresso e fora dele, tem-se revelado um rematado chantagista.
Isto sem falar na completa inapetência do senhor Silval Cunha Barbosa para o cargo para o qual foi eleito, na prática exercido pelo presidente-secretário plenipotenciário do "congromelado" Ageporca/Semcopa -- aquele que não é santo, mas não dispensa um terço.
Well...
Quem procura acha. Acha até chifre em cabeça de jumento. É o caso em tela do secretário-marqueteiro ou marqueteiro-secretário Rayol, Royal ou algo que o valha, que após criteriosas observações, chegou à conclusão que nosso esse-lentíssimo "tem muito talento". E é com base nesta qualidade que vai traçar os pauzinhos a fim de elegê-lo senador, em 2014.
O "pobrema" é que, para o pooovo -- aquele que "são" foda -- o que o atual governador e senador-putativo tem de sobra, sim, é "tá-lento" -- e bota "tá-lento" nisto!
Óh, coitado!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de ceneka (ceneka@ig.com.br) Em 27/03/2012, 11h51
AFINAL...
...MARQUETEIRO "VÉVE" DE VENDER IDÉIAS. COMPRA QUE QUER OU, DEPENDENDO DELA, QUEM É TOLO.
Click no link para a primeira "diagonal" do dia na cena econômica
LEIA TAMBÉM:
Protecionismo e desperdício
O governo concedeu R$ 97,8 bilhões em benefícios fiscais a empresas, nos últimos cinco anos, e adotou dezenas de medidas para conter a valorização cambial e proteger a indústria da concorrência estrangeira -- mas tudo isso teve resultados pífios, como demonstra o fraco desempenho brasileiro no mercado internacional de manufaturados.
Pra quem não ligou a aldeia ao pajé, trata-se do ginecolista estatutário do Grupo Fazendas Reunidas Perereca Enterprise, Broadcasting & Corporation e nosso cronista-açu, Gabriel Novis Neves.
No Brasil, existe qualquer coisa parecida com 150 mil médicos. Considerando que o jornal do Conselho Federal sai 12 vezes por ano, isto significa dizer que a chance de um "facultativo" ser o entrevistado do mês é uma a cada 12.500 anos
Resumindo:
Alguma coisa o Dr. Gabriel andou fazendo de errado para merecer essa "execração pública" no jornal da "catiguria"...
Exatamente o quê?
Eis aí mais uma grave "qüestã"
que aflige a nossa humanidade.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de gilda (gildafbalbino@hotmail.com) Em 28/03/2012, 07h31
gabriel novis neves
Acho,Lili,que RM andou usando meu endereço de email para fazer comentários capciosos e me colocar contra vc.....kkkkk mas sossegue,não tenho comentários a fazer impublicáveis....e vc é a namorada especial do Dr. Gabriel.Mas que ele merece todas as honrarias da mídia nacional,isso merece.Abços
Comentário de Eliana Crivellari (elianacrivellari@terra.com.br) Em 27/03/2012, 21h37
Gabriel Novis Neves
Nada posso dizer, pois viro faixa em Cuiabá.
Ainda assim,
Parabéns, Gabriel!
Faço minhas as palavras da Gilda - a qual espero também virar faixa ao meu lado.
Impublicáveis, Gilda?
Isso já é muita implicância de sua parte, meu bem!
Publique-se tudo.
Seja a história documentada em livro, pois, não sendo assim, sem registro os acontecimentos tornam-se adulterados no tempo, como vemos em capítulos e mais capítulos da História do Brasil.
Se vier uma faixa para mim, quero uma mais bonita que a da Gilda.
Comentário de gilda (gildafbalbino@hotmail.com) Em 27/03/2012, 19h05
gabriel novis
O nosso Primeiro Reitor,médico,cronista,fotógrafo,poeta,ativista político dentre outras tantas qualificações,alguma impublicáveis,merece todas as honras da mídia especializada nacional.
Amigos, não sabem do meu constrangimento ao dar esse título a um espaço dedicado à arte do futebol, à beleza do jogo da bola. É chato. No entanto, de vez em quando o futebol nos traz esse tipo de coisa, a morte estúpida de um torcedor numa dessas brigas recorrentes entre rivais.
Já houve um tempo em que a literatura era importante. As escolas literárias se digladiavam sobre estilos e temas, em busca de um sentido maior que nos definisse como país, dentro de um mundo ainda analógico. Um povo mestiço? Cultura ou barbárie? Civilização nos trópicos?