O técnico Felipão, do Guangzhou Evergrande, da China, vai esperar a campanha nas redes sociais que o Governo Federal promete lançar nos próximos dias o comparando com a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) para avaliar o conteúdo da peça e, caso veja que a sua imagem foi prejudicado, pretende processar a União. O treinador estuda também dar uma resposta pública à campanha.
Click aqui para saber mais e bem
aqui, óh! pra pegar o fio da merda
Inovador no agronegócio e respeitado globalmente na área de pesquisas de novos materiais, o Brasil está começando a colher os primeiros resultados concretos no desenvolvimento de produtos criados pelo cruzamento desses dois campos do conhecimento, usando sobretudo a nanotecnologia.
Seis empresas assinaram contratos e pelo menos duas delas pretendem lançar até o meio do ano que vem novidades desenvolvidas pela Rede de Nanotecnologia para o Agro.
Entre elas, estão embalagens que “amadurecem” com as frutas e um hidrogel – a mesma substância que absorve líquidos em fraldas e absorventes – que otimiza o uso de água e fertilizantes na agricultura.
Estamos perto da data do centenário da Revolução de Outubro. Para celebrar, decidi passar uma semana em um país "supostamente comunista" — é tudo o que tivemos nos últimos cem anos, países supostamente comunistas; os comunistas "de verdade", ninguém viu, nunca.
Onde verdadeiramente importa para Michel Temer, o governo continua forte. Foi o que ficou outra vez provado com o resultado, ontem, na Comissão de Constituição e Justiça, da votação do parecer que recomenda o arquivamento da segunda denúncia de corrupção.
A extinção da Justiça do Trabalho, elaborada na Câmara sob rigoroso sigilo, tem a aprovação de juízes e de ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST), diante do ativismo político e a sindicalização da magistratura.
O projeto reage à articulação, na Justiça do Trabalho, para burlar a reforma trabalhista que vigora a partir do dia 11.