|
CURTO & GROSSO
Edição de 02/07/2019
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
22:21
GRANDE RESENHA - 3
VEJA AQUI MELHORES MOMENTOS
Brasil 2x0 Argentina
E click aqui para conferir
Compartilhe:
16:55
GRANDE RESENHA - 2
VEJA MELHORES MOMENTOS
Inglaterra 1x2 EUA
Click aqui para conferir
Compartilhe:
12:00
RONALDO LEMOS
JÁ TEMOS O PLANO
"Internet das coisas"
Nos últimos anos, o Brasil tornou-se um exímio elaborador de planos, que no papel são incríveis. No entanto, ainda não nos tornamos executores dos planos que elaboramos. A maior parte deles logo é abandonada ou é deixada de lado em nome do improviso e de mudanças de última hora.
Para um país se desenvolver, a premissa é simples. É preciso ter um plano. E depois é preciso seguir esse plano.
Que a área de IoT se torne um exemplo positivo também na sua execução.
Click aqui para saber que diabo de plano é esse
Compartilhe:
11:45
FALA QUE TE ESCUTO!
Click aqui para ouvir Vera Magalhães
Compartilhe:
11:30
CAMINHO NATURAL
PF deverá investigar parentes
e fazer devassa no patrimônio
do sargento traficante da FAB
Policiais civis do DF, experientes na guerra ao narcotráfico, acham que será necessário investigar familiares do sargento da FAB Manoel Silva Rodrigues, preso na Espanha com 39kg de cocaína, para verificar sua evolução patrimonial.
Levantamento preliminar a que esta coluna teve acesso nada indica atividade ilegal, a menos que ele seja discreto e oculte o que ganha.
O caminho é investigar parentes mais próximos também para verificar algum tipo de chantagem do crime organizado.
A tese predominante, em razão do número de viagens realizadas, é que o sargento está no esquema de tráfico de drogas há muito tempo.
Click aqui para saber mais com Cláudio Humberto
Compartilhe:
11:00
MARCIA DESSEN
A renda de Theo aumentou! Recém-aposentado, agora ele recebe o teto do benefício do INSS, além do salário da empresa em que continua trabalhando.
Como ambas as rendas são tributáveis, a má notícia é que passou a pagar mais imposto. Antes, recebia restituição na declaração de ajuste anual.
Para reduzir a mordida do leão, Theo precisa aumentar as despesas dedutíveis, neutralizando o aumento da renda tributável.
Click aqui para saber como
Compartilhe:
10:30
TEMPO & TEMPERATURA
Compartilhe:
10:00
TCHEGUEI!!! NEWS
Click aqui para saber tuuudo!
Compartilhe:
09:30
GRANDE RESENHA
HOJE ÀS 15:00/MT EM LYON
Inglaterra x EUA
Click aqui para ver ESQUENTA
HOJE 20:30/MT EM BELZONTE
Brasil x Argentina
Click aqui para ver ESQUENTA
Compartilhe:
09:00
GENTE BONITA NEWS
Compartilhe:
08:30
TACURU DO SAITE BÃO
DELÍCIAS VEGANAS
Pão de alho sem glúten e lactose
Compartilhe:
08:00
ACORDO MERCOSUL/EUROPA Ata "debulha" cotas
de produtos do agro
Documento publicado ontem, 1º, referente ao acordo comercial entre a União Europeia (UE) e o Mercosul especifica os produtos agrícolas que terão tarifa zero nas transações e as cotas para produtos que obterão acesso ampliado.
93% dos produtos agrícolas europeus terão suas tarifas de exportação eliminadas gradualmente. Esse rol corresponde a 95% da receita gerada com exportações agrícolas do bloco.
Já o Mercosul terá 82% de exportações do agro com impostos zerados e cotas para comercialização de produtos “mais sensíveis” ao mercado europeu.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
07:30
VITROLÃO DO SAITE BÃO
Click aqui para ouvir "Nem Ouro Nem Prata"
Compartilhe:
07:00
MT É BENEFICIADO!
A partir de amanhã, 4ª, massa
fria derruba temperatura a 0ºC
NO PACOTE, VENTO E CHUVA!
Uma massa de ar frio de origem polar avança no território brasileiro nesta primeira semana de julho. De acordo com a previsão do Climatempo, as temperaturas vão cair, a partir de amanhã, quarta, o país sentirá um forte resfriamento.
No Sudeste e em algumas áreas da região Centro-Oeste, os termômetros poderão marcar números próximos a 0ºC.
O frio tem potencial para provocar temperaturas negativas na Região Sul, com precipitações sólidas (como neve e chuva congelada). No Norte, a friagem será menos intensa, mas deve chegar ao centro-sul do Pará e do Tocantins e ao interior do Nordeste — na Bahia, por exemplo, a temperatura ficará na média de 10ºC.
A previsão desse resfriamento não muda a influência do El Niño no inverno brasileiro, uma vez que são poucos os eventos frios neste ano.
Um dos efeitos desse fenômeno climático, que é o aquecimento acima do normal da porção central e leste do Oceano Pacífico Equatorial, na altura da costa do Peru, é dificultar a entrada do ar frio de origem polar sobre o interior do Brasil.
Com poucas incursões de ar frio pelo interior, este inverno terá poucos dias com frio intenso e deve terminar com temperaturas acima da média.
O que vai predominar é a sensação de outono, com tardes relativamente quentes e noites amenas, eventualmente frias no Sul, no Sudeste e em parte do Centro-Oeste.
A entrada e avanço dessa massa de ar frio ocasionará as temperaturas mais baixas do ano e gerar condições para fortes rajadas de vento e chuvas intensas, por causa do choque térmico entre o ar quente, que predomina no país, e a entrada do frio.
O mês de julho começou com previsão de chuva para todos os Estados das regiões Sul e Sudeste, além de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.
Click aqui para saber um cadinho mais
Compartilhe:
|
|