|
CURTO & GROSSO
Edição de 26/08/2019
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
18:00
GUAXEBÃO NEWS!
Arena Pantanal não
é "elefante branco",
garante ex-ministro
Ministro do Esporte entre 2011 e 2015, Aldo Rebelo foi um dos principais entusiastas da organização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil e sempre defendeu que a escolha das 12 sedes, tomada em 2009, foi correta.
“Veja, tínhamos de fazer um estádio na Amazônia, poderia ser em Belém ou Manaus. Era uma escolha difícil, pois são duas metrópoles, muito representativas, e não vejo que teria muita diferença”, insiste Rebelo.
O ex-ministro usa a mesma lógica para defender a escolha da Arena Pantanal, em Cuiabá, que durante o Campeonato Mato-Grossense de 2019 teve média de público de irrisórios 373 torcedores no estádio.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
12:00
WILMA GRYZINSKI
DOSSIÊ AMAZÔNIA Fatos sobre o festival de mistificações
O pior que pode acontecer no caso atual é a divisão da sandice em dois campos, o dos que bradam “Bolsonaro está incinerando a floresta e vai se ferrar” e os que respondem “a floresta é nossa e vamos tocar fogo”.
Apelos à lógica tendem a ser ofuscados pelas paixões políticas, sentimentos patrióticos inflamados e a certeza de que existem respostas simples para fatos complexos.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
11:45
FALA QUE TE ESCUTO!
JOSÉ NÊUMANNE E "A HIPOCRISIA AMAZÔNICA"
Compartilhe:
11:30
LOGO ELE BOTA MÃE NO MEIO
A “guerra” entre o presidente Jair Bolsonaro e o francês Emmanuel Macron ganhou um novo capítulo. O brasileiro endossou o comentário de um internauta no Facebook que tirava sarro da primeira-dama francesa, Brigitte, em um episódio que ganhou destaque nesta segunda-feira (26) em vários jornais da Europa, os quais chamaram Bolsonaro de sexista.
No último sábado (24), um internauta postou a foto de Bolsonaro com a primeira-dama Michelle, de 37 anos. Na imagem, foi feita uma montagem com Macron e Brigitte, que tem 66.
O presidente da França comentou hoje (26) a grosseria: “É uma coisa triste para o Brasil. As mulheres brasileiras devem estar tristes, tenho certeza que sentem vergonha. Esses ataques são desrespeitosos”, disse Macron, em Biarritz, durante uma coletiva de imprensa às margens do G7.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
11:00
GOLPE DAZELITE!
Mercado espera por menos
inflação para o ano, porém,
um PIB que fran-ca-men-te!
Segundo o boletim Focus, pesquisa divulgada todas as semanas pelo Banco Central, a inflação calculada pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), caiu de 3,71% para 3,65%
Já a previsão para o Produto Interno Bruto – a soma de todos os bens e serviços produzidos no país – foi ajustada de 0,83% para 0,80% para 2019.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
10:30
TEMPO & TEMPERATURA
Compartilhe:
10:00
TCHEGUEI!!! NEWS
Vestidos de noiva de fazer padre largar a batina
Compartilhe:
09:30
GRANDE RESENHA
REVEJA AQUI MELHORES LANCES
Santos 3x3 Fortaleza
CONFIRA
Ceará 0x3 Flamengo
CONFIRA
Goiás 2x1 Internacional
CONFIRA
Vasco 2x0 São Paulo
CONFIRA
Avaí 1x1 Corinthians
CONFIRA
CSA 1x1 Cruzeiro
CONFIRA
DUELO DESTA SEGUNDA ÀS 19:00/MT
Botafogo x Chapecoense
ESQUENTA
Compartilhe:
09:00
GENTE BONITA NEWS
Compartilhe:
08:30
TACURU DO SAITE BÃO
BUENO, ATÉ A FILA ANDAR, POR SUPUESTO
Compartilhe:
08:00
MOVIDOS A LENHA!
Teste aplicado a 30 mil profissionais de 25 países, incluindo o Brasil, mostra que altos executivos de grandes empresas não estão preparados para os desafios da economia digital nem têm ferramentas para se adaptar às exigências de um consumidor mais conectado.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
07:30
VITROLÃO DO SAITE BÃO
Ouça "QUEIMADAS" com Pena Branca&Xavantinho
Compartilhe:
07:00
FOGO NA QUIÇAÇA
Internacionalização do causo
pode virar pacto na ONU para
deter o desmate e queimadas
O domingo, 25, terminou com a questão da Amazônia ganhando ainda mais contornos internacionais, com uma promessa de ajuda do G7 a todos os países da região, com o apoio de Israel ao governo brasileiro e com o anúncio pelo governo da Colômbia de levar à Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas) em setembro a proposta de um pacto regional pela preservação da região.
Líderes do G7 reunidos em Biarritz, na França, disseram que estão se preparando para ajudar o Brasil a combater incêndios e reparar os danos na região amazônica.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
|
|