|
CURTO & GROSSO
Edição de 21/12/2004
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
00:00
><>///<>///<><
Prestenção, bugrada!
A Polícia Rodoviária Federal criou um serviço para registro de carros roubados/furtados no seu site, que pode ser acessado no endereço www.dprf.gov.br.
Na página principal, acesse o ícone ¨ALERTA¨ e lá estão as instruções para fazer seu registro, que é enviado via e-mail para 400 pontos de fiscalização da PRF.
><>///<>///<><
Por falar em roubos e furtos...
...Diário de Cuiabá ¨informa¨:
Os bandidos, para variar, andam sempre em bandos...
Well...
Pensávamos que fosse pra fazer jus à fama...
...E à ¨Flor do Lácio¨, inculta e bela -- claro.
KKKK!!!
><>///<>///<><
Anote e depois confira:
Estamos na crescente...
...Plena força da lua cheia – a última do ano...
...E, se bem conheço meu gado...
...Por conta daquela farsa denominada CPI do Banestado, com ou sem adiamento do relatório final, esta terça-feira promete altas performances para a platéia, em Brasília...
...Se bem conheço meu gado!
><>///<>///<><
Leitura dinâmica – 1:
Tráfico autoriza visita de ministros no Complexo da Maré...
Vamos repetir:
Tráfico autoriza (sic) visita de ministros no Complexo da Maré...
A que ponto chegamos!
Só falta agora o MST autorizar as visitas de Lula por este Brasilzão afora.
Que país!
><>///<>///<><
Aproveitando a balada:
O rompimento de um cabo de fibra ótica deixou Mato Grosso, Rondônia e Acre sem acesso à Infernet, durante boa parte da manhã do último domingo.
É a terceira vez que isto acontece.
A primeira foi há coisa de três anos, quando uma retroescavadeira a serviço da Prefeitura da Capital arrancou a fiação, nas imediações do Distrito Industrial de Cuiabá...
...E a segunda foi obra de uma agência de publicidade, que cortou o cabo para instalar um out-door enaltecendo as “realizações” da Era Dantesca.
Desta vez, não se sabe o motivo, já que ninguém informa, mas não pode ser excluída a possibilidade de ter ocorrido por conta de algum sem-terra abrindo ¨distraidamente¨ um buraco às margens da BR-163, por onde passa a fiação, para a instalação de mais um acampamento.
><>///<>///<><
Mesmo sabendo que não publicamos – até porque mantemos um link específico em nosso “Guia Oficial do Puxa-Saco” --, gabinete da senadora Serys Ex-Slhessarenko continua entupindo de releases o e-mail deste pobre marquês.
Já batalhar anúncio do governo federal para a mídia de Mato Grosso, que é bom, nem pensar!
Passa amanhã!
><>///<>///<><
Governador Blairo Maggi – aquele que coloca touca, mas dispensa luva quando tafuia o mãozão cheio de dedos no bandejão de comida dos presos e que se elegeu condenando a elevada carga tributária de Mato Grosso...
...Estará na Assembléia Legislativa amanhã, 22, para agradecer a aprovação de mais uma carrada de impostos no lombo do povo -- entre os quais a cobrança do Fethab sobre o calcário, a partir de 2005.
A coisa chegou a um nível tão delirante que, a partir do próximo ano, o mato-grossense vai pagar imposto até para provar que já pagou os impostos.
Quem é que vai querer investir num lugar deste?
Aliás, não é à toa que o site oficial da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração está fora do ar há várias luas – e bota “várias luas” nisto!
><>///<>///<><
Só para constar:
Amanhã tem Críticas Construtivas.
Só pra quem gosta de ver pica-pau despencar do oco, claro.
><>///<>///<><
Revista Época “ensina” como planejar bem o casamento.
Estranhamente, nada fala do imprescindível “Teste da Barata”.
É simples:
Basta jogar uma barata no local onde estejam os dois pombinhos.
Se ela pisar e matar a barata...
...Ou ele gritar e subir na cadeira...
...Esqueça o enxoval.
KKKK!!!
><>///<>///<><
Só pra chatear -- 1:
Da ¨prestação de contas¨, divulgada na TV pelo ¨bríncipe¨ Auad, não consta entre as obras realizadas na Capital a ponte – financiada com recursos do Fethab -- que ruiu um dia antes da inauguração, por não suportar o peso de uma simples bicicleta...
...Superando, assim, o recorde da Era Dantesca – aquela das “obras definitivas” --, que construiu, também na Capital, uma ponte que desabou exatos 19 dias depois da inauguração.
><>///<>///<><
Só pra chatear -- 2:
Enquanto o “aumento” de 10% nem de longe repõe as perdas salariais que os servidores estaduais tiveram ao longo dos últimos 10 anos sem reajuste...
...O salário do governador Blairo Maggi dobrou nestes primeiros dois anos, se utilizarmos o “padrão monetário” vigente em Mato Grosso nesta Era da Botina.
Entenda o caso:
Quando assumiu o governo, Maggi ganhava o equivalente a 160 sacas de soja e agora são 330 – um reajuste nada desprezível...
...Ao contrário dos servidores que, depois de tanto tempo de arrocho, continuam obrigados a vender o almoço para comprar a janta – ou a ceia, como queiram.
Em tempo:
O raciocínio não vale para o funcionalismo estadual, porque Maggi é dono de armazéns e pode “estocar” seu salário, até melhorar o preço.
KKKK!!!
><>///<>///<><
Compartilhe:
|
|