|
CURTO & GROSSO
Edição de 01/07/2006
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
17:08
Tá nervoso?Então, anote aí:
Nessa virada de Lua Nova para Crescente está subindo muito dourado...
E a ¨manada¨ grande!
KKKK!!!
Compartilhe:
17:03
Adeus Hexa!Não há quem possa e tal, mas o fato é que com a derrota da seleção de Parreira, agora à tarde, a Copa de 2006 será decidida por quatro equipes européias: Alemanha, Itália, França e Portugal.
Prevaleceu, mais uma vez, a Maldição da Bola de Ouro e a seleção brasileira continua devendo uma conquista em ano terminado com o algarismo 6.
Só pra chatear:
O presidente-companheiro Lula -- aquele que mandou escalar o conterrâneo Juninho Pernambucano -- irá receber no Palácio do Planalto nossos heróis de chuteira?
Tá bom...
Disfarça!
Click aqui para mais ¨não há quem possa¨
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de rodrigo (superalonso1971@hotmail.com) Em 01/07/2006, 21h47 |
crônica de uma morte anunciada II |
, se eles não deixassem as vaidades de lado, nada conseguiriam. O resultado? Uma equipe sólida, eficiente, humilde e altiva, que derrubou obstáculo por obstáculo e hoje é a grande força mundial do esporte. E o nosso futebol? Um bando de deslumbrados pelo dinheiro, que não medem esforços em passar por cima de quaisquer escrúpulos por um bom contrato. Que sejam felizes, mas deixem a seleção brasileira e o Brasil em Paz. |
Comentário de rodrigo (superalonso1971@hotmail.com) Em 01/07/2006, 20h39 |
crônica de uma morte anunciada |
O que é o futebol do Brasil? Mágica? Arte? fascínio? Não, o futebol do Brasil (e insisto, do Brasil) é antes de mais nada dignidade. O que assistimos hoje no solo da alemanha foi, mais do que a final de 1998, a humilhação suprema do futebol do Brasil. Não é possível que o esporte que se tornou referência de qualidade no mundo ainda esteja submetido a caprichos de A, B ou C. Bernardinho deve assumir a seleção brasileira de futebol urgentemente. Somente com jogadores profissionais - PROFISSIONAIS EU DISSE - sairemos desse buraco que tendemos a entrar. Quando o técnico acima citado assumiu a Seleção Brasileira de Vôlley, viviamos uma transição entre uma geração vitoriosa e outra promissora. O que ele fez, e com grande maestria, foi inculcar na cabeça ddos jogadores que |
10:44
Enquanto isto, na calada da noite...Prefeito WC -- em parceria com a Sema e a Curadoria do Meio Ambiente -- promete punir, ¨com rigor¨, os condomínios verticais que despejam esgoto, sem tratamento, nos córregos que cortam o Parque Mãe Bonifácia de Oliveira.
Enquanto isto, depois das várias denúncias que fizemos aqui, caminhões a serviço da Prefeitura -- agora na calada da noite --, continuam despejando lixo e entulho naquele terreno baldio da avenida Beira-Rio, onde vive o último de rebanho de capivaras livres na Capital, com o propósito de aterrar um córrego localizado nos fundos da área.
Entenda o caso:
Tal terreno pertence a um parente do Sumo Sacerdote da Era Dantesca e ¨guia espiritual¨ do prefeito mentiroso militante e caloteiro praticante e o aterramento do córrego vai ampliar a ¨área útil¨ e valorizar enormemente a propriedade.
Me engana que eu gosto!
Compartilhe:
09:16
Leitura dinâmicaTestes mostram sentimento humano em ratos
CPIs comprovam também o inverso...
KKKK!!!
Compartilhe:
08:56
Prestenção, bugrada!¨Excrusivo¨, ainda hoje, nesta bat-calúnia e neste bat-canal:
Os mais prováveis ¨cristianos¨ da eleição de 2006 em Mato Grosso.
Entenda o caso lendo ¨boatos¨ postados às 08:21 e 08:36
Compartilhe:
08:43
Não chores por mim, Argentina...
Charge publicada na edição de hoje do jornal Tribuna da Imprensa
Compartilhe:
08:36
Saite Bão também é CulturaO termo cristianizado aplica-se ao candidato que é abandonado pelos aliados ao longo da campanha eleitoral.
Trata-se de uma referência a Cristiano Machado, presidenciável da extinta UDN, abandonado à própria sorte pelos próprios correligionários, na eleição de 1950.
Compartilhe:
08:21
Trairagem institucionalizadaAnote e depois confira:
Por conta das profundas feridas abertas durante o processo de costura de alianças -- que desagradou e alijou da disputa inúmeras lideranças de praticamente todas as legendas e coligações --, Mato Grosso promete ter, na eleição deste ano, a institucionalização da trairagem.
Traduzindo:
As urnas prometem altas surpresas: muitos medalhões, que começam a campanha ¨eleitos¨, vão acordar devidamente ¨cristianizados¨, sem o sonhado mandato e a necessária imunidade, em outubro.
Compartilhe:
|
|