|
CURTO & GROSSO
Edição de 22/06/2006
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
16:56
Eis a ¨qüest㨠Finalmente, Ronaldinho Gaúcho resolveu jogar pela e para a Seleção -- até então, se resumia a fazer embaixadinhas nos treinos, coisa que até Milene, a ex do xará Fenômeno, também faz...
...E o resultado taí:
Ronaldo, o ¨Gordo¨, começou a fazer gols -- fez dois, hoje, na vitória de 4 X 1 contra o Japão e assume a condição de maior artilheiro do Brasil em todas as copas.
A ¨qüest㨠é:
E, agora, o companheiro-presidente Lula, o ¨Ébrio¨, vai parar de beber?
Façam suas apostas, senhores!
Compartilhe:
13:45
Mal de família?Jornalista da ¨Folha do Estado¨ foi ¨gentilmente¨ convidado pela assessora de imprensa da Casa Civil a deixar as proximidades da sala onde Soja Majestade reuniu os partidos nanicos, esta manhã, no Centro de Eventos do Pantanal, se não quisesse ser retirado na marra por seguranças.
Primeiro, a ¨justificatica¨:
O repórter poderia ouvir as conversas, porque as divisórias não têm tratamento acústico.
Agora, a explicação:
A ¨gentil¨ figura vem a ser sobrinha do ex-super-híper-mega-ultra-plus secretário Luiz Antonio Pagot, coordenador de campanha de Soja Majestade -- o que dispensa maiores comentários.
Enfim, a dúvida:
Truculência à parte, o que estaria fazendo a assessora de imprensa da Casa Civil na tal reunião político-partidária e, pior ainda, em pleno horário de expediente, se ¨Meu Rei¨ prometeu não tolerar esse tipo de coisa?
Tá bom...
Me engana que eu gosto!
Compartilhe:
13:23
Anote e depois confiraCandidato ao Senado do senhor Blairo Borges Maggi tem nome e sobrenome, não importa a coligação:
O companheiro-aeronauta Carlos Abicalil, aquele que tem explicação até para baton -- e dólares -- na cueca.
Entenda o caso:
O empresário Maggi não tem paixão política – tem interesses; vultosos interesses -- e já conta com um lobista na coligação PFL/PSDB, o padrinho-senador Jonas Pinheiro.
Convém, portanto, fechar o cerco, apoiando um “interlocutor de confiança”, vamos dizer assim, para se garantir, caso se concretize a reeleição do companheiro-presidente Lula.
Compartilhe:
13:04
Outro paísMaggi ¨define¨ Jaime Campos ao SenadoWell...
Agora, só falta mudar a legislação eleitoral e acabar com a verticalização...
KKKK!!!
Compartilhe:
12:45
Seleção ArgentinaSegundo garante o sempre atento Kamarada Mederovsk, é esta a versão original -- e a única verdadeira -- do flagrante da Seleção Argentina que estampamos na página inicial e na bat-calúnia de ontem:
Compartilhe:
12:36
Lei de GérsonE-leitor que viu o “pograma” Hora da Tosse -- tem gosto pra tudo! -– conta que o valoroso e valentoso “Bríncipe” Auad andou ameaçando ¨contar tudo” o que sabe a respeito das trampolinagens na execução das intermináveis obras de ampliação do Aeroporto Marechal Rondon.
Ora, ora, ora, ora!...
Se o sr. Roberto França Auad sabe de algo ainda mais comprometedor do que relatamos aqui há muitas e muitas luas, por que não denuncia e dá nomes aos bois, como “jornalista”...
...Ou, então, como cidadão, não procura o Ministério Público?
Well...
Se bem conheço o meu gado...
“Bríncipe” Auad não fez, nem irá fazer, nem uma coisa nem outra: vai ficar nas ameaças, como todo “bom” político que procura levar vantagem em tudo, como manda a “Lei de Gérson”...
...Se bem conheço o meu gado.
Compartilhe:
12:13
Só pra chatearE aquele “ouvidor” do prefeito mentiroso militante e caloteiro praticante, alguém viu -– ou ouviu -– por aí?
Tá bom...
Disfarça!
KKKK!!!
Compartilhe:
10:50
Castelo dos SonhosConforme já comentamos, apesar da fama de pé-frio, o interminável cacique do PMDB, Carlos Bezerra, sabe como ninguém valorizar o próprio passe e os disputados minutinhos do partido no horário eleitoral.
Entenda o caso:
Tanto para a companheira-senadora Serys Ex-Slhessarenko, quanto para “Meu Rei”, condiciona a adesão da legenda à indicação do candidato a vice e garantias “físicas” de apoio “institucional”, vamos traduzir assim, à sua candidatura à Câmara Federal.
Para a companheira-senadora Serys, coloca à disposição o nome da esposa, a ainda deputada Teté Bezerra, que pode ¨somar¨, porque tem base eleitoral em Rondonópolis...
...E para Soja Majestade “oferece” como vice o presidente da Assembléia Legislativa, que é do Nortão -– um velho conhecido da extinta Sudam, onde é carinhosamente tratado por “Zé Galinha”, por conta do financiamento de uma granja que nunca saiu do papel.
Well...
Se bem conheço o meu gado...
...O leilão vai continuar até o último segundo, do último minuto, da última hora, do último dia e quem oferecer algo mais substantivo, leva...
...Se bem conheço o meu gado.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Alexandre Slhessarenko (slhessarenko@terra.com.br) Em 22/06/2006, 13h18 |
Aí querido perereca... |
Bezerra tem que canalizar sua atenção (e tempo) para sua defesa. O PMDB tem nomes de quilate para compor a vice-governadoria ou a própria senatória...Zé Carlos do Pátio é o nome!
Abraços,
Alexandre Slhessarenko
São Paulo-SP |
Comentário de Marcos Antonio Moreira (fazperereca@yahoo.com.br) Em 22/06/2006, 12h09 |
Cacique fora da tribo -- II |
Já está devidamente reentribado. |
Comentário de Enzo Martins (enzomartins@hotmail.com) Em 22/06/2006, 11h14 |
Uma pena... |
Incrível! Mas essa múmia mumificada continua a ser apreciada e cortejada apesar de todo o desgaste do tempo e do poder. Certamente, apesar de tudo, a figura do “bezerro de ouro” é admirada por todos os correligionários, mas, apesar de tudo, não deveria ser por militantes de outros partidos. Realmente, não deveria, mas, quem não tem colhões que procure a ilusão. |
Comentário de Edmilson (ed.senna@terra.com.br) Em 22/06/2006, 11h00 |
Cacique fora da tribo |
Nossa Marques, vc colocou o cacique na tribo errada!
Ou sera que coisas aconteceram e eu perdi?
Bezerra, no PSDB???
Que cena... |
10:23
Ferro frioCardeais tucanos convocaram ontem a Brasília o Sumo Sacerdote da Era Dantesca para um recado curto e grosso: ou assume a candidatura ao governo do Estado de Mato Grosso ou pode esquecer qualquer tipo de consideração da cúpula partidária.
Dispensável dizer que o ilustre bípede desconversou, para tirar o seuzinho da reta.
Primeiro, tentou empurrar Pés de Barro – pelas razões já explicadas aqui nesta bat-calúnia --, o que não foi aceito, porque a cúpula e o presidenciável tucanos querem o senador disputando a reeleição...
Depois, sugeriu o nome de Rogério Sales, sob a justificativa de que já se considera não só deputado federal eleito, mas também o mais votado – o que provocou risos...
E, finalmente, arriscou o nome da deputada Thelma Oliveira – e todo mundo fez de conta que não ouviu.
Resumo da ópera:
Sobrou para Rogério Sales que, ao contrário do ex-presidenciável que virou motorista de madame, cultiva o chamado “espírito partidário”.
Abonam, ainda, o nome de Sales o fato de ter saído limpo da experiência de oito meses à frente do Executivo estadual, ter domicílio eleitoral em Rondonópolis e navegar nas mesmas águas de Soja Majestade: o agronegócio -- porém na condição de produtor e não na de capitalista e banqueiro.
Quanto ao Sumo Sacerdote da Era Dantesca -- cuja reação não surpreendeu nem um pouco a direção partidária, que desde o início sabia estar malhando em ferro frio -- saiu da reunião em Brasília com o destino traçado:
Vai ter que rebolar miudinho -- e bota ¨rebolar miudinho¨ nisto! -- para conseguir imunidade e foro privilegiado.
Mais reunião da tucanalha em Brasília em comentário postado às 01:07 da madrugada de hoje.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Enzo Martins (enzomartins@hotmail.com) Em 22/06/2006, 10h59 |
Dante, o bom |
Uau! O senso de oportunismo do senhor Dante de Oliveira continua bem ajustado. O político deve ser bom, ou não sobreviveria após chutar o emeérreoito - que serviu para “abrir novos horizontes”-, o peemedebe - atraiçoando o incrível hulk - , o pedete - cuspindo no prato de um bravo homem -, e... |
09:22
Virou nanico Soja Majestade reúne esta manhã seis partidos nanicos -- entre os quais o péfe-éle de Jotaverissimossaurus --, interessados em manter um “alinhamento” com o PPS na eleição de outubro.
Entenda o caso:
O ex-imperador do antigo Reino Encantado de Vadjú continua achando que a verticalização não vale nem para ele nem para Mato Grosso.
Resumo da ópera:
Mato Grosso é outro país e tal, mas vai quebrar a cara.
KKKK!!!
Compartilhe:
08:55
MuvucaCompanheiro-presidente Lula empurrou com a barriga o reajuste salarial do funcionalismo público federal, só para faturar eleitoralmente, e deu no que deu: por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitoral considerou a recomposição expressamente proibida pela Lei 9.504/97 no período entre os seis meses anteriores à data do pleito e a posse dos eleitos.
Com base em um parecer da Advocacia-Geral da União, que argumenta que a manifestação do TSE não atinge a MP 295, que concedeu o reajuste, o Palácio do Planalto se diz tranquilo e que o reajuste será mantido.
Traduzindo:
O caso promete altos choros e ranger de dentes.
Click aqui para entender a muvuca.
Compartilhe:
01:07
Assunto encerrado Cardeais tucanos bateram o martelo, ontem, em Brasília: o PSDB terá candidato ao governo de Mato Grosso e o senador Pés de Barro vai tentar a reeleição.
Traduzindo:
Por força da verticalização, a decisão, na prática, deixa os aliados do PFL estadual diante das seguintes alternativas:
Ou monta chapa própria ou indica o vice.
Este e muitos outros ¨boatos¨ e comentários exclusivos, no decorrer do dia, só aqui nesta bat-calúnia.
Compartilhe:
|
|