capa | atento olhar | busca | de última! | dia-a-dia | entrevista | falooouu
guia oficial do puxa-saco | hoje na história | loterias | mamãe, óia eu aqui | mt cards
poemas & sonetos | releitura | sabor da terra | sbornianews | vi@ email
 
Cuiabá MT, 23/09/2024
comTEXTO | críticas construtivas | curto & grosso | o outro lado da notícia | tá ligado? | tema livre 30.738.711 pageviews  

O Outro Lado Porque tudo tem dois, menos a esfera.


CURTO & GROSSO

Inscreva nosso RSSEdição de 13/09/2006

Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br


09:49

Lua cheia tem disso

Entenda o caso:

Companheiro-cocaleiro Evo Morales -- aquele que pisou no duto da Enron e deixou Mato Grosso sem gás natural, conforme antecipamos há um porrilhão de luas...

...Só para variar um pouco, acaba de passar a perna mais uma vez na Petrobras do companheiro-presidente Lula ao estender o monopólio estatal também para os derivados de petróleo e GLP.

Click aqui para saber mais






   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg


09:11

O ¨estadista¨ do ABC

Seguem dez trechos do livro ¨Viagens com o Presidente¨, recém-lançado.

O livro foi escrito pelos jornalistas Eduardo Scolese (Folha de São Paulo) e Leoncio Nossa (O Estado de São Paulo) que atuam no Comitê de Imprensa do Palácio do Planalto.

Os episódios sucedem-se aos montes no relato feito pelos dois jornalistas de algumas das 423 viagens que Lula fez desde sua posse até abril passado, das quais 91 para o exterior. Em 36 meses de governo, Lula visitou, em média, um município a cada quatro dias.

><> 1 <><

Nas viagens internacionais, logo no início do trajeto de volta ao Brasil, Lula costuma chamar o Ministro Celso Amorim e um Oficial da Aeronáutica à sua cabine e, com a ajuda de um grande mapa-mundi, trata de ficar imaginando quais poderiam ser os próximos paises a serem visitados. A rotina, então, é questionar Amorim sobre as características dos países apontados por ele no mapa e ao militar pergunta a respeito das questões técnicas das rotas imaginadas, como escalas e trajetos viáveis à aeronave.

><> 2 <><

Numa tarde de calor infernal, o presidente Lula estava suado, abraçando e beijando admiradores numa cidadezinha da Bahia, e pediu uma toalha,
com urgência. O ajudante de ordens ouviu e saiu meio desajeitado, lento, e Lula, irritado, comentou:

-- Olha o bundão, lá vai o bundão pegar a minha toalha!

Ninguém estranhou. O governo mal começava, mas o descaso com as boas maneiras já era rotina no Planalto.

><> 3 <><

-- Cadê as cartilhas, porra? -- esbraveja o Presidente da República.

O ajudante de ordens tenta se desculpar. O Presidente está uma fera, elevando o tom da voz na frente de todos. Vermelho de raiva, Lula grita ao funcionário:

-- Como é que não trouxe as cartilhas, seu incompetente!

><> 4 <><

-- Tá vendo? Eu não tenho mesmo curso superior, mas quem carrega papel para mim tem... Todos eles têm curso superior! -- disse Lula a um ministro, depois de receber um discurso das mãos de um assessor.

><> 5 <><

Numa audiência com a Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, na época em que o governo começava a discutir a transposição de parte das águas do Rio São Francisco, o presidente ouve atentamente a opinião contrária dela e os argumentos favoráveis dos técnicos das empreiteiras. Após ouvi-la, Lula consola a Ministra:

-- Marina, essa coisa de meio ambiente é igual a exame de próstata, não dá para ficar virgem a vida toda. Uma hora eles vão enfiar o dedo no cu da gente. Então, companheira, se é para enfiar que enfiem logo.

><> 6 <><

No final do primeiro ano de governo, Lula vai ao Egito e visita o Museu do Cairo. Naquele dia, o primeiro comentário ocorre quando é informado de que a tumba do faraó Tutancâmon foi a única entre as dos imperadores egípcios a resistir aos ataques de saqueadores:

-- Veja desde quando vem o crime organizado!

A seguir, é a vez da primeira-dama soltar a sua apreciação, ou ouvir do guia que os egípcios seguiam setenta mandamentos, e não apenas dez:

-- Imagine, setenta. É muito pecado!

><> 7 <><

Lula, durante viagem ao Japão, a um assessor que queria fazer-lhe um relato das atividades da CPI dos Correios, nesse dia:

-- Deixa eu te dizer uma coisa, meu caro. É o seguinte. Se você tiver que dar uma noticia ruim a um companheiro, não faça isso à noite, pelo amor de Deus. Se tiver passado das nove da noite, primeiro que não vai ter tempo para resolver mais nada naquele dia, e segundo, você ainda vai fazer o favor de estragar o sono do companheiro. Ele não vai conseguir dormir mais com aquela coisa martelando na cabeça.

O Presidente olha o assessor e solta mais uma preciosa dica:

-- Ah, e de preferência também não dê uma notícia ruim a um companheiro pela manhã. Não dê, não dê! Isso vai fazer o companheiro começar o dia num baita mau humor. É horrível!

><> 8 <><

Na viagem que fez à Bolívia em janeiro de 2006, Lula fica irritado ao ler um artigo de jornal que aponta algumas falhas na política agrária do governo federal:

-- Tem que mandar esse cara aqui tomar no cu. A gente aumenta o número de contratos da agricultura familiar, faz uma reforma agrária de qualidade e investe no agronegócio e ainda tem que ler isso aqui?

Ao notar o silêncio dos assessores, Lula prossegue o ataque:

-- Num caso como esse não tem jeito, meus caros, não tem jeito. Tem que mandar tomar no cu mesmo, não tem outro jeito!

><> 9 <><

Numa sessão de cinema, no Palácio da Alvorada, num dos raros momentos em que o Presidente se dispõe a bater papo com senadores e deputados, ele foi questionado, em tom de brincadeira, pela senadora Ana Julia, do PT paraense.

-- Presidente, diga para nós. O que existe de fato entre o senhor e o governador sergipano João Alves?

-- Eu sempre quis foder o João Alves. Já fiz aliança com todo mundo lá, com o Albano Franco, com o Almeida Lima. Eu faço aliança com qualquer um para foder o João Alves. Esse eu quero foder de qualquer jeito!

><> 10 <><

Na suíte presidencial de um hotel de Georgetown ao receber de um assessor o texto do discurso que fará sobre o combate mundial à fome.

Diante do Ministro Celso Amorim e de funcionários do Palácio do Planalto e do Itamaraty, o presidente folheia rapidamente a papelada e a
arremessa a metros de distancia:

-- Enfiem no cu esse discurso, caralho. Não é isso que eu quero, porra. Eu não vou ler essa merda. Vai todo mundo tomar no cu. Mudem isso, rápido!






   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg

Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.

Comentário de pantanaldo (pantanaldo@hotmail.com)
Em 13/09/2006, 18h07
errata
teria : tivesse

Comentário de pantanaldo (pantanaldo@hotmail.com)
Em 13/09/2006, 18h03
Quem não sabe respeitar...
Como exigir postura de outrem se não a possuimos? Ninguém dá o que não tem. Nas relações da vida existem, obviamente, duas mãos. Como cobrar respeito se não sabemos respeitar. Quando o jornalista americano publicou artigo no jornal do qual era correspondente, de que nosso Presidente seria um ébrio ( e olha que uma cachacinha em dose homeopática não faz mal à ninguém), por pouco, muito pouco mesmo, não fora expulso do país pela Turma do Lula. Se a imprensa brasileira não teria "comprado a briga", por certo a vontade deles prevaleceria. Existem atos que são estritamente pessoais, fazem parte da intimidade do ser, mas quando se exerce uma função pública deve-se portar de modo a não ferir os ditames protocolares e de etiqueta. Se nosso Presidente não quiser ser chamado de bêbado, bundão, seu porra, não quiser que ninguém o mande tomar no c..., que se dê o respeito. E olha que ele se orgulha da educação que sua mãe lhe proporcionou.

Comentário de Jose Antonio (desperado_09@igmail.com)
Em 13/09/2006, 16h39
É....
Realmente todos falamos uns palavrões de quando em vez. Entretanto o Presidente tem de obedecer alguns ditames básicos, como a liturgia do cargo, lembrar-se de sua posição com exemplo para os infantes da Pátria Amada e fundamentalmente TER POSTURA ante seus subalternos. Coisas que somente se tem quando se tem CULTURA. O fato de ser pobre (agora é ricaço) não impede ninguém de portar-se com cavalherismo e Nobreza. Um Presidente não pode se permitir a essa infâmia. Mais são coisas da PeTelhada. Gente despreparada. É Lulla quem te viu quem te DETESTA. A próposito: E a companheira-senadora? Não decola. Grudou uma ambulância nas costa e vai ladeira abaixo. Adeus companheira. E agora Enock?

Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@yahoo.com.br)
Em 13/09/2006, 13h34
Vergonha!
A que ponto chegamos! Salto alto e algum mau humor, embora não combinem com quem exerce altos mandatos públicos, ainda poderão ser tolerados, quando não há outro jeito. Agora, grossura, prepotência, boca suja, baixaria, desrespeito, arrogância e boçalidade, não se tolera nem mesmo do patrão, que dirá de um empregado!
E o que é o Presidente da República senão um empregado do povo? Um serviçal de alto nível, um prestador de serviços à Nação?
Com prerrogativas que lhe foram outorgadas pelo povo, seu patrão, através do voto!
O mínimo que se espera de um Presidente, aqui ou no Afganistão, é decência, cortezia, educação, polidez, diplomacia e capacidade de, se for o caso, engolir alguns sapos, de vez em quando.
O conteúdo dessas parcelas literárias que saem do livro citado, envergonham a Nação e nos fazem desanimar de continuar investindo na Democracia; principalmente quando ela se parece com essa cumplicidade marota que se desenha no Brasil entre Lula e seu eleitorado.
Sempre soube que alguns moluscos poderiam ser indigestos, mas tanto assim?!?!?!

Comentário de Kamraada Mederovsk (donquixote@estadao.com.br)
Em 13/09/2006, 12h30
QUÉQUEISSO?
QUÉQUEISSO?

Recebi o emeio de um amigo que está arribando alhures, apenas o lembro
para o confrade que se os bons desistirem os canalhas tomarão conta,
portanto, não arrefeça os ânimos Kamarada e vamos dar uma tunda nessa
corja de ratos que infesta o País.

MEDEROVSK


"Eu Desisto!

Primeiro, peço desculpas àqueles que importunei com os meus emails
durante estes últimos 90 dias. Espero que entendam que tive a melhor das
intenções. Mas eu desisto! Este é o último email que receberão de minha
parte.

Depois de ler a manchete do Diário de Cuiabá, onde (apesar de mais da
metade dos entrevistados mostrarem-se indecisos) lê-se que na
preferência dos eleitores para Deputado Federal estão por ordem: Pedro
Henry, Carlos Abicalil, Wellington Fagundes, Bezerra e Celcita Pinheiro,
eu desisto!

Lendo na mesma pesquisa que, para Deputado Federal o mais cotado é o José
Riva, eu desisto!

Por um breve período, tive a ilusão de que poderia tentar interferir por
um futuro melhor para o meu Estado e meu País, quem sabe deixando uma
herança melhor para meu filho mas, eu desisto!

Tudo que posso dizer é que, desejo a todos nós um excelente 2007! Commais
do mesmo: com mensaleiros, com sanguesugas, muito caixa dois ecalcinhas
pra todos. Ah, e como não poderia ser melhor, lulalá pra todos nós!"

EM TEMPO, Ô ENZO VAPQPETVTNSCFP

Comentário de Enzo Martins (enzomartins@hotmail.com)
Em 13/09/2006, 10h34
Feio seria a Primeira-Dama com palavreado chulo.
Qual é o espanto? O letrado Fernando Henrique Cardoso gostava de falar vulgaridades aos assessores, inclusive descrevendo relações sexuais. Pôrra! Todo homem fala palavrão, caralho!

Comentário de Talvani Guedes da Fonseca (tguedesdafonseca@yahoo.com.br)
Em 13/09/2006, 09h46
Brilhante
Maderowsk tem razão e digo que
o site está brilhante por causa
do Monte, também, e das revelações
dessa aberração. Parabéns aos
colegas que escreveram o livro.
Um abraço, Comadante Villa.

Comentário de Kamarada (mederovsk@gmail.com)
Em 13/09/2006, 09h40
....E TEM MAIS LADROAGEM
Você quer ajudar mas não sabe bem o que fazer?
Pois eu lhe ajudo!

Veja, as pessoas de classe social mais baixa não conseguem QUANTIFICAR o que vem acontecendo em termos de corrupção.
Em outras palavras: eles não conseguem (até porque o volume de dinheiro é absurdo!) perceber o QUANTO FORAM ROUBADAS.

Portanto, copie e imprima os dados abaixo e dê a quem você achar que não tenha idéia exata do tamanho da roubalheira. E não se espante.... Eles levam um susto daqueles!

- Dívida do PT com Marcos Valério, dos empréstimos que pagaram o mensalão: R$ 55.000.000,00 (parte reconhecida pelo PT)
Este valor poderia comprar 343.750 cestas básicas (preço médio R$ 160,00) e 1833 casas populares (preço médio R$ 30.000,00)

- Excedente do contrato que levou Silvinho Pereira a ganhar um Land Rover: R$ 11.000.000,00
Este valor poderia comprar 68.750 cestas básicas (preço médio R$ 160,00) e 366,7 casas populares (preço médio R$ 30.000,00)

- Em 8/7/2005, Jose Nobre Guimarães é preso no Aeroporto de Congonhas com R$200.000,00 em espécie numa mala, e U$ 100,000 na cueca.
O total deste valor poderia comprar 2.500 cestas básicas (preço médio R$ 160,00) e 13,3 casas populares (preço médio R$ 30.000,00)

- Land Rover que Silvinho Pereira ganhou: R$ 60.000,00.
Este valor poderia comprar 375 cestas básicas (preço médio R$ 160,00) e 2 casas populares (preço médio R$ 30.000,00)

VOCÊ ACABOU DE LER? ESTÁ ESPANTADO? NÃO... AINDA NÃO ACABOU! SABE O QUE É PIOR? T-O-D-O-S ESTES SENHORES ESTÃO SOLTOS!

Kika Albuquerque

Comentário de Kamarada (mederovsk@gmail.com)
Em 13/09/2006, 09h24
CONTINUANDO O POST ACIMA
PARA SER DESTE PARTIDO É PRECISO...........

Essencialmente, ser ator.
E bom ator.

Representar o papel do bom-mocinho, sendo o bandido.
Posar de intelectual para defender o desastre socialista.
Fingir que inaugura obras realizadas por outros governos.

Reduzir o orçamento da saúde e afirmar que a saúde pública é “quase perfeita”.
Reduzir o orçamento da segurança pública e oferecer ajuda para combater os criminosos.

Usar eufemismos cínicos para disfarçar crimes.
Comprar apoio político com dinheiro público.
Defender governantes estrangeiros em detrimento dos interesses do país.

Defender companheiros corruptos e mantê-los no governo e no partido.

Ameaçar os órgãos da imprensa e jornalistas que denunciam o partido, e, ao mesmo tempo, “adoçar a boca” daqueles que são “chapa-branca” .

Expulsar parlamentares que respeitam as regras e princípios históricos do partido.

Quebrar ilegalmente o sigilo bancário de cidadãos .
Proteger o sigilo bancário de companheiros “bons pagantes”.
Fingir que está apurando as denúncias contra companheiros, enquanto as obstrui.

Obrigar idosos a ir para as filas do INSS de madrugada.

Gastar milhões do dinheiro público em cartões de crédito, sem ter direito a isso.

Fingir que não sabe, não ouviu e não viu nada.

Apoiar os dinossauros esquerdistas que só aumentam a miséria em seus países .
Aparelhar os órgãos públicos com os companheiros ineptos .
Fingir que defende os pobres enquanto enriquece ainda mais os ricos.

Desviar dinheiro da educação, fomentando a “dependência social” com esmolas oficiais.

Mentir que conservou as estradas do país, quando só ficou no “tapa-buraco”.

Gastar rios de dinheiro, com propaganda oficial enganosa, enquanto manipula o Congresso com “mensalões”.

Apoiar grupos criminosos, invasores e destruidores da propriedade alheia, e trombetear que está realizando a “reforma agrária”.

DE QUEM OU DE QUAL pARtIDO ESTAMOS FALANDO?


08:50

Modelitos de sogras

Click aqui para descobrir em qual deles a sua ¨segunda mãe¨
se enquadra






   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg


08:34

Especialidade da casa

Instituto Gazeta Dados&Recebidos -– aquele com maior índice de “acertos” -– cumpriu a ameaça, digo, o prometido e publica no ex (?) Diário Oficial Cover o resultado de sua primeira pesquisa de intenção de voto para cargos proporcionais.

Para quem gosta de ser enganado, taí um prato cheio.

Para entender o caso, não custa repetir:

Enganação pura

Não existe fórmula estatística nem metodologia científica que possam emprestar confiabilidade e credibilidade às pesquisas de intenção de voto para cargos proporcionais ou seja, para deputado estadual e federal.

Mas, como nesse mundo tem bobo pra tudo, não falta candidato disposto a pagar caro por tais “pesquisas”, porque está assim de bestalhão que acredita no golpe.

Aliás, tal fórmula estatística só vai ser encontrada no dia em que aparecer alguém capaz de tirar barulho de Kombi, poeira de Corcel, vazamento de motor Perkins e... catinga de cu.

É o nosso parecer...

...E ficam revogadas todas as disposições em sentido contrário.






   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg

Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.

Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es)
Em 13/09/2006, 14h39
Tem demanda, então cria-se oferta
Nesse mercado tem de tudo. Se não tivesse 'clientela' interessada, não existiria o tal 'serviço'.


08:19

Eleitor brasileiro






   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg


08:01

O que é Democracia?

Democracia é uma palavra de vem do grego e significa ¨demos ao povo¨.

¨Demos¨ educação, ¨demos¨ saúde, ¨demos¨ segurança...

Well...

Pelo menos é esta a ¨explicação¨ que o candidato a deputado federal Timóteo Duarte oferece no horário eleitoral ¨gratuíte¨.

É por isto que eu bebo!






   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg

Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.

Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es)
Em 13/09/2006, 14h37
Bafômetro neles!
O nome do candidato é 'Bebum' Duarte, isso sim.

Comentário de Kamarada (mederovsk@gmail.com)
Em 13/09/2006, 12h19
UMA LIÇÃO PARA O SACRIPANTA
DEMOCRACIA

Então Zeus, preocupado ao ver nossa espécie ameaçada de desaparecimento, mandou Hermes trazer para os homens o pudor e a justiça (aidós e dikê), para que nas cidades houvesse harmonia e laços criadores de amizade. Hermes, pois, perguntou a Zeus de que maneira deveria dar aos humanos o pudor e a justiça: "Deverei distribuí-los como as demais artes? Estas se encontram distribuídas da seguinte forma: um só médico é suficiente para muitos profanos, o mesmo ocorre com os demais artesãos. Será essa a maneira pela qual deverei implantar a justiça e o pudor entre os humanos ou deverei distribuí-los entre todos?" "Entre todos", disse Zeus, que cada um tenha a sua parte nessas virtudes, já que se somente alguns as tivessem, as cidades não poderiam subsistir, pois neste caso não ocorre como nas demais artes; além disso, estabelecerás em meu nome esta lei, a saber: que todo homem incapaz de ter parte na justiça e no pudor deve ser condenado à morte, como uma praga da cidade." (PLATÃO "Protágoras ou os Sofistas" In: Obras Completas. Madri: Aguilar, 1974, pp. 168/9.)
A base da democracia é a igualdade de todos os cidadãos. Igualdade perante a lei (isonomia), e igualdade de poder se pronunciar na assembléia (isagoria), quer dizer, direito à palavra. Essas duas liberdades são os pilares do novo regime, estendidos a ricos e pobres, a nobres e plebeus. O sistema de sorteio evitava, em parte, a formação de uma classe de políticos profissionais que atuassem de uma maneira separada do povo, procurando fazer com que qualquer um se sentisse apto a manejar os assuntos públicos, eliminado-se a alienação política dos indivíduos.
Procurava-se, com o exercício direto da participação, tornar o público coisa privada. Sob o ponto de vista grego, o cidadão que se negasse a participar dos assuntos públicos, em nome da sua privacidade, era moralmente condenado. Criticavam-no por sua apatia ou idiotia. Quem precisava de muros para se proteger era a comunidade, não as casas dos indivíduos.
"Vivemos sob a forma de governo que não se baseia nas instituições de nossos vizinhos; ao contrário, servimos de modelo a alguns ao invés de imitar os outros. Seu nome, como tudo o que depende não de poucos mas da maioria, é democracia"
Péricles, Oração fúnebre, in Tucidides: A Guerra do Peloponeso, Livro II, 37.


07:45

Antes que me esqueça...



Click aqui para saber mais sobre a presidenciável do PSol





   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg

Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.

Comentário de pantanaldo (pantanaldo@hotmail.com)
Em 13/09/2006, 12h24
Não se esqueçam II
O Lula começou assim.

Comentário de Jose Antonio (desperado_09@igmail.com)
Em 13/09/2006, 12h05
Não se esqueçam..
Ela é oriunda do PT. Brigou com o Lulla porque elle não queria cumprir o programa do partido. Ela já afirmou que o programa do PSOL é do PSOL o dela é dela. Logo.... Ela não propõe soluções viáveis que aumentem a renda e a riqueza do povo. Apenas quer expropriar tudo e dar ao povo. E quando acabar a comida (de graça) o povo vai comer o que? Ela não diz como vai desenvolver o comércio, a indústria. Diz que vai tomar o dinheiro dos banqueiros, mas é depois como ficará? Só discurso não adianta. Ela não tem uma base partidária prá governar. Ficará refém do Congresso. E aí? Vai construir o psolduto? Esta aventura vale a pena? PENSEM.... VOTE ALCKMIN 45.


07:21

O certo e o duvidoso

Educação e Saúde, no Estado e nos municípios de Mato Grosso, a partir de 2007, receberão uma injeção extra de recursos estimada em, no mínimo, 80 milhões de reais/ano, por obra e graça do resultado de uma simples consulta da companheira-deputada estadual Verinha Araújo ao Tribunal de Contas.

Isto é absolutamente certo.

Já altamente duvidoso -- e bota ¨altamente duvidoso¨ nisto! -- continua o cenário na disputa pela única vaga no Senado, porque pesquisas espontâneas, para consumo interno, constatam que, em Cuiabá e Várzea Grande, cerca de 65% dos eleitores ainda não definiram o voto.

Este e muitos outros ¨boatos¨ e comentários exclusivos, no decorrer do dia, só aqui nesta bat-calúnia e neste bat-canal.






   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg

  Textos anteriores
Edição de 12 de Setembro de 2006
Edição de 11 de Setembro de 2006
Edição de 10 de Setembro de 2006
Edição de 09 de Setembro de 2006
Edição de 08 de Setembro de 2006
Edição de 07 de Setembro de 2006
Edição de 06 de Setembro de 2006
Edição de 05 de Setembro de 2006
Edição de 04 de Setembro de 2006
Edição de 03 de Setembro de 2006
Edição de 02 de Setembro de 2006
Edição de 1º de Setembro de 2006
Edição de 31 de Agosto de 2006
Edição de 30 de Agosto de 2006
Edição de 29 de Agosto de 2006
Edição de 28 de Agosto de 2006
Edição de 27 de Agosto de 2006
Edição de 26 de Agosto de 2006
Edição de 25 de Agosto de 2006
Edição de 24 de Agosto de 2006

Listar todos os textos
 
Editor: Marcos Antonio Moreira
Diretora Executiva: Kelen Marques