Depois que passou a ter sua carreirinha conduzida pelo neomarqueteiro-trapaceiro Pés de Barro, o prefeitinho mentiroso militante e caloteiro praticante passou a nutrir um ódio mortal dos "brimos".
Primeiro, vendeu a rua Tufic Affi, no bairro do Porto, para a rede "Atacadão", do grupo Carrefour; depois, encheu de merda a rua Sírio-Libanesa, no bairro Popular.
Só falta desapropriar a mesquita, no bairro Bandeirantes.
Só falta!
Ah, hominho!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Floriszel J Rego (jacomo@gmail.com) Em 31/12/2009, 00h45
QUERO VER O GALO PIAR
Caro marquês,
Como o assunto é merda e o prefeito Wilson Santos ultimamente só tem feito cagadas,tipo:
mentir que ainda não inaugurou a ETA do tijucal por causa do PAC...que o povão já esta desconfiado de que um dos beneficiados da maracutaia do..pacenas, possa ser ele,... a venda da rua Tufic Affi,a privatização da sanecap etc...e diante das ultimas pesquesas que mostram que o mauro já esta na sua cola,sugiro que se crie uma enquete tipo: VOCE ACREDITA QUE O GALINHO, QUE ESTÁ COM AS ASAS MAIS PRA BAIXO QUE URUBÚ DIA DE FRIO, irá deixar o palacio alencastro pra entrar num cacete em 2010... sim ( ) ou não ( )
Comentário de AUGUSTO (AUGUSTOW5@hotmail.com) Em 30/12/2009, 16h30
Antro de malandragem dracenense
Se ser dono de site e falar a verdade é ser bandido,imagina aqueles que vendem rua na calada da noite???
Comentário de Marcos Antonio Moreira (fazperereca@yahoo.com.br) Em 30/12/2009, 15h42
Malandragem - II
Esse é o fã-clube deste pobre marquês!
KKKK!!!
Comentário de jeferson (justiceiro@hotmail.com) Em 30/12/2009, 11h33
Malandragem
o dono deste site é um bandido, malandro que recebe dinheiros de orgão do governo que em breve caira na net
Pesquisadores da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto e do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Translacional em Medicina testam o canabidiol -- uma das 400 substâncias encontradas na maconha -- para tratar males como a doença de Parkinson, fobia social e sintomas psicóticos da esquizofrenia.
Ginkgo biloba é ineficaz para
avivar a memória, diz estudo
Extrato da planta chinesa é, nos Estados Unidos e na Europa, o medicamento mais utilizado contra a perda das habilidades cognitivas decorrentes da idade.
Termina nesta 4ª o prazo para
anistia de estrangeiros ilegais
Os imigrantes que entraram no país até 1º de fevereiro de 2009 podem ser beneficiados pela medida, que vale tanto para quem chegou legalmente, mas ficou por período maior que o concedido no visto de entrada, quanto para quem cruzou a fronteira na clandestinidade.
Crescimento das chamadas práticas integrativas e complementares no SUS -- que reúne também terapias como a homeopatia e o termalismo -- ainda esbarra, porém, na falta de profissionais especializados e na concentração de procedimentos nas regiões Sudeste e Sul.
De olho no bem-estar animal, pesquisadores da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp de Botucatu (SP) desenvolveram um método alternativo ao jejum imposto às galinhas poedeiras.
A prática é adotada, segundo a zootecnista Andréa de Britto Molino, para promover a "muda" forçada das penas em aves de produção e prolongar a sua vida útil.
Embora o jejum propicie um "descanso" ao aparelho reprodutor e, com isso, melhore a produção, questiona-se o alto grau de estresse a que a galinha é submetida.
A partir da promulgação do Decreto 7.029, de 10/12/2009, ficou novamente prorrogado o prazo para a averbação obrigatória da reserva legal. Tal dispositivo legal está consignado no artigo 55 do Decreto 6.514/2008. Este decreto está, por sua vez, fundamentado no Capítulo VI da Lei 9.605, de 12/2/98, e nas Leis 9.784, de 29/1/99; 8.005, de 22/4/1990; 9.873, de 23/11/99, e 6.938, de 31/8/81.
A hierarquia das leis está determinada em ordem decrescente. Ou seja, as leis subordinadas não podem contrariar as suas superiores, sob pena de se tornarem inconstitucionais.
Portanto, cabe aqui perguntar. Se as leis anteriormente fundamentadas para dar guarida ao disposto no art. 55 (multa por não averbação da reserva legal) não expressam especificamente a averbação compulsória da reserva legal, como pode tal decreto, hierarquicamente inferior, determinar tal aplicação de multa?
Sem informar os critérios que deverão ser adotados para renovar -- ou reverter para o Estado -- as concessões de exploração de usinas hidrelétricas e distribuidoras de energia -- há 62 vencendo entre 2015 e 2017 --, o governo federal gera incertezas entre investidores e consumidores de eletricidade.
Continua à disposição do (ainda?!!!) secretário de Fazenda, Éder Moraes Dias, aqui neste bat-canal e nesta bat-calúnia, sem quaisquer ônus, todo espaço de que precisar para explicitar a razão social, datas e valores sonegados por todas as empresas do setor de comercialização de grãos que a trêfega figurinha acusa de lesar o Erário estadual em R$ 3 bilhões, segundo teria apurado a tal "Operação Mala".
Elizabeth Lambert é eleita
a mais violenta do mundo
Click na telinha para conferir se a aluna do curso de terapia ocupacional, que estuda e joga no time da Universidade do Novo México, merece o título
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de O Vigilante (denuncia_governo@zipmail.com.br) Em 30/12/2009, 08h36
Mais macho...
Caraca... A mulé é mais macho que o "Bicharlyson".
Bate mais que muito zagueiro de várzea por aí.