Nova "logo" de MT valoriza
o vermelho das queimadas
Amanhão, só no Saite Bão
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Kamarada (mederovsk@gmail.com) Em 11/01/2011, 17h01
ASSIM NÃO DÁ!
A FOTO DA SECOM NO SITE CONCORRENTE - MIDIANEWS- MOSTRA A EXTREMA SENSIBILIDADE DOS COMUNICANTES DO ATUAL GOVERNO, LITERALMENTE ESTÃO SOBRE/POR CIMA/PISANDO NA ANTIGA MARCA DO BRAIRO E NO BRASÃO DE ARMAS DE MT, UTILIZADOS COM DECORAÇÃO DE TAPETE....
Empresário diz que o Sevilla deve
se manifestar, ainda hoje, sobre a
oferta do Timão por Luiz Fabiano
O agente José Fuentes garantiu que a proposta oferecida pelo Corinthians para o Sevilla foi boa. Afirmou também que apoia o retorno do atacante ao futebol brasileiro, que quer voltar à Seleção Brasileira.
Criança que nasce menos de dois anos depois que o irmão tem mais chances de sofrer autismo que aquela que nasce pelo menos três anos depois, constata um estudo da Universidade de Columbia, Nova York, publicado pela revista médica "Pediatrics".
Modelito "pranejado" para impressionar
bem os turistas durante a Copa de 2014.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de cuiabaninho (cuiabaninho@hotmail.com) Em 11/01/2011, 11h14
APP
é Area de Preservação Permanente. Cuiabá inteira esta assim.
Produção de etanol na Bolívia opôs
Itamaraty e Dilma, mostra telegrama
O Ministério das Relações Exteriores vetou a inclusão da Bolívia e da Colômbia entre os beneficiários de um projeto de cooperação que o Brasil lançou com os Estados Unidos em 2007 para promover o consumo global de biocombustíveis como o etanol.
A medida, sugerida pela então chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, foi vetada pelo embaixador Antônio Patriota, que na época chefiava a divisão política do ministério e hoje é o chanceler da presidente Dilma.
A Copinha não engrenou, os "reforços" do seu clube não entusiasmam: então o que fazer, antes que comecem os campeonatos regionais, quer dizer, o futebol para valer?
A resposta: divertir-se, se isso for possível, com o imbróglio da contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo, depois de oscilar entre Grêmio, Palmeiras e até Corinthians.
"Picos" de felicidade ocorrem
na infância e na terceira idade
Você tem entre 40 e 50 anos e está se sentindo no fundo do poço. Você, a torcida do Flamengo, do Corinthians, do Manchester e do Milan. A crise da meia-idade está nas estatísticas.
O senador Jayme Campos (DEM) reapareceu ontem publicamente, ao lado do governador Silval Barbosa (PMDB), que visitou em Várzea Grande o local onde será construído o Centro de Treinamento para a Copa do Mundo -- informa e komenta edição de hoje do jornal "Diário de Cuiabá".
MT é o 5º em corrupção -- informa, komenta e komemora edição desta terça-feira daquele jornal que tinha 109,5% e agora tem apenas 107% no Ibope.
Modéstia às favas, claro.
KKKK!!!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Edu Cador (educa_dor@hotmail.com) Em 12/01/2011, 05h30
brt.....
Bom dia, dia! Pelo visto voce dorme tarde, né? Vou tomar meu guaraná (ralado da hora), barrer o terreiro, dar milho prás galinha, limpar a calçada e daí eu volto prá ver se hoje nós declaramos a terceira guerra. De qualquer forma tenha um bom dia!
Em 12/01/2011, 10h00
Resposta do editor:
Prezado consulente,
Obrigado. Tenha também um belo dia.
Quanto ao mais... Operação Padrão.
Comentário de Edu Cador (educa_dor@hotmail.com) Em 11/01/2011, 21h03
brt ....... Final
É triste constatar que quando os donos da verdade são colocados contra a dura parede da realidade eles apelam e partem para a agressão. Aliás, a agressão é uma linguagem bastante corriqueira entre os menos cultos. A brutalidade nada constrói. Abdique desse sistema bruto, procure a cultura, a tecnologia e a educação. O País só terá a ganhar quando todos seus cidadãos o discutirem em termos civilizados. Não aprecio nem coxinhas nem tubaína, sou mais sofisticado que isso e posso pagar! Voltando ao assunto PESQUISE O SISTEMA BRT; APROFUNDE-SE NO ESTUDO DO PROJETO E DEPOIS FAÇA AS CRÍTICAS QUE JULGAR CONVENIENTES (DÊ OPORTUNIDADE AO CONTRADITÓRIO) PORÉM, COM CONHECIMENTO TÉCNICO. Leia mais, freqüente museus e ajude seu País abandonando a brutalidade e a beligerância que se encerra em seu espírito. E fique com a paz! Boa noite.
Em 11/01/2011, 21h41
Resposta do editor:
Prezado consulente,
Não desconverse.
Não estamos tratando do sistema BRT.
O que está em causa é a suspeitíssima caixa preta do delirante projeto de ¨mobilidade urbana¨ da Agecopa.
Entendido isto, entendido tudo.
Quanto ao mais... Operação Padrão.
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 11/01/2011, 19h50
A L E R T A G E R A L
Crianças, a persistir nesse tom é bem capaz de agora sair a terceira guerra mundial...kkk
Em 11/01/2011, 20h31
Resposta do editor:
Prezado consulente,
Sorte do ¨praneta¨ que o distinto amarelou e, enfim, o mundo respira aliviado, na mais perfeita ordem e na mais santa paz.
Se não, a ¨maledetta¨ tinha saído.
Komo naaaum?!!!
Sacumé:
Aqui o sistema é bruto.
KKKK!!!
Quanto ao mais... Operação Padrão.
Comentário de Morena Branca (ninguemmerece@hotmail.com) Em 11/01/2011, 19h47
Qual caminhão ele caiu
Marques...vc ainda se dá ao TRABALHO de responder esse edu cador..
oh Edu Cador..vai caçar o caminhão de mudança q vc caiu..deixa o Marques falar.
a central do Marques,como ele mesmo diz, não costuma faiá
Comentário de edu cador (edu_cador@gmail.com) Em 11/01/2011, 14h47
BRT....
Desculpe dizer-lhe, mas você está fazendo um site meia boca e praticando o pior tipo de jornalismo que existe. Tenha grandeze e admitia seu milionésimo erro. Voce não conhece o projeto, não fez o menor esforço de pesquisa, tentou criar um factóide e quer por quer (tal qual menininho emburrado) ter razão. Assim é triste e chato. A D M I T A S E U E R R O. Voce não é o dono da verdade, será que somente voce sabe e conhece. Vá na Agecopa, conheça o projeto e depois o critique. Assim não dá!
Em 11/01/2011, 17h50
Resposta do editor:
Prezado consulente,
Com este saite ¨meia boca¨ e o ¨pior jornalismo que existe¨ somos o blog mais acessado de Mato Grosso.
Enquanto isto, você continua o mesmo: um invertebrado lambecu, agora da brava gente bronzeada da Agecopa, satisfeitíssimo com as migalhas das coxinhas e com o que sobrou no fundinho das garrafas de tubaína quente.
Chora, bananeira, chora!
Quanto ao mais... Operação Padrão.
Comentário de Edu Cador (educa_dor@hotmail.com) Em 11/01/2011, 13h47
brt.....
Hummmm... Agora sim! Quer dizer que voce não PROCUROU conhecer o projeto completo do BRT. Pegou carona nas perspectivas do projeto e partiu prá matança. Na linha não me deram meu ¨maumitex¨ então eu vou criar o clima. Isso é muito feio. Voce é um jornalista velho na calçada sabe que é só ir lá; procurar o CREA ou qualquer outro profissional da area de Urbanismo e/ou engenharia e tomar conhecimento do absurdo que voce está propagando. Ainda existe tempo para corrigir-se OU realmente matar de pau os caras. Pesquise o projeto completo e se voce estiver certo acabe com eles. Entretanto fazer essa coisa meia boca, jogar a culpa na Agecopa, dizer que não tem mostraram.... Tenha dó. Isso não é coisa prá gente como voce. Vá lá, ou melhor, pesquisa na internet acerca do BRT e verá que não pode ser assim como voce insiste em pensar. Mas, passe na Agecopa e solicite o projeto. Traga luz as trevas. Neste caso voce deveria ter se aprofundado no assunto e não jogar no ventilador e sair correndo como menininho malcriado. Então vamos ficar no aguardo de suas pesquisas na Agecopa.
Em 11/01/2011, 14h04
Resposta do editor:
Prezado consulente.
Remember o caso da nova arena do Verdão.
Foram duas versões em pouco mais de um mês:
A primeira, arrancou "vivas" e "hurras"...
A segunda, "hurras" e "vivas".
Me inclua fora dessa babação de ovo, sem contestação, de tudo que vem "do alto".
Quanto ao mais... Operação Padrão.
Comentário de edu cador (edu_cador@gmail.com) Em 11/01/2011, 11h49
BRT....
Quanta soberba cabe em um só espírito perturbado. Pergunto novamente: Voce viu o projeto completo ou está apenas emitindo seus ¨conceitos¨ sobre as perspectivas? A propósito para de me agredir eu sou um leitor seu, não sou seu algoz. Apenas gosto da verdade. No seu caso apenas quero saber se voce conhece o projeto completo ou não. Simples! Muito simples......
Em 11/01/2011, 12h09
Resposta do editor:
Prezado consulente,
E por acaso a Agecopa já apresentou sua caixa preta para nossotros e-leitores-cidadãos-contribuintes, que vamos pagar a dolorosa?
Publicamos as fotos que não deixam dúvidas quanto às improvisações.
Se tem os projetos detalhados e maquetes, que exponha.
Quanto ao mais... Operação Padrão.
Comentário de edu cador (edu_cador@gmail.com) Em 11/01/2011, 11h18
BRT....
Como sugestão veja este link:
http://www.ctsbrasil.org/sites/default/files/
imagecache/scale_700x400/763241941_beb68eb9da_o.jpg
Comentário de edu cador (edu_cador@gmail.com) Em 11/01/2011, 11h12
BRT....
Não se trata de brigar com os fatos, mas de constatar a realidade. O BRT é um veículo de velocidade. Suas paradas (estações) não podem ser do tipo ¨teco-teco¨, pois senão ele perde sua principal vantagem o tempo de viagem. Logo as estações serão ilhas com acesso ou por passarelas ou via sinaleiras com faixa de pedestres. Você não acha melhor ver todo o projeto e daí abrir fogo? A sua afirmação das travessia das pistas agride a inteligência do contribuinte. Nada é impossível. Mas verifique o projeto completo! PS: Não defendo ninguém. Não preciso e não gosto. E aguardo seus comentários.
Em 11/01/2011, 11h32
Resposta do editor:
Prezado consulente,
Projeto de engenharia não tem "ou", "ou", "ou".
Bem a propósito:
Muito sugestivo o fato de, entre tantos ícomes para comentário, ter escolhido logo este, em que a nota postada trata de corrupação.
Quanto ao mais... Operação Padrão.
Comentário de edu cador (edu_cador@gmail.com) Em 11/01/2011, 08h34
BRT....
Só como informação. Nos comentários de ontem sobre as cinco pistas e etc do BRT você viu o projeto?
Em 11/01/2011, 10h44
Resposta do editor:
Prezado consulente,
Sempre brigando com os fatos, em defesa da patifaria da hora e do poderoso de plantão!
Está lá, nas fotos, para todo mundo ver, que os ônibus circularão junto aos canteiros centrais.
O automóvel do futuro será menos preto, menos prata e menos cinza. Será mais econômico e mais compacto.
Até o final da década, carros elétricos e híbridos, com tecnologias que permitem maior economia de combustível e menos emissão de poluentes, também devem ganhar espaço nas vendas.
Mínimo superior aos R$ 540 ganha mais
aliados e 'esquenta' clima no Congresso
Deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical, quer um valor maior que considere o forte crescimento econômico do ano passado, que pode superar a marca dos 7%.
Sem avanços na negociação com o governo, Paulinho informou que representantes das centrais sindicais devem se reunir hoje para debater o assunto.
Em toda parte sempre haverá fanáticos ou psicopatas dispostos a eliminar figuras públicas que abominem. Mais ainda quando a política do ódio intoxica o debate nacional e a leniência das leis sobre o acesso a armas de fogo é um convite à brutalidade -- uma coisa e outra fatos notórios nos Estados Unidos.
Ao longo da história americana, a violência política fez vítimas incontáveis, de presidentes e líderes civis, como Lincoln, Kennedy e Martin Luther King, a cidadãos comuns como as 168 pessoas mortas por um terrorista de extrema direita na explosão de Oklahoma City em 1995.
A guerra cambial pode tornar-se uma guerra comercial, disse o ministro da Fazenda, Guido Mantega, ao Financial Times, de Londres. A última guerra comercial ocorreu nos anos 30 do século passado e tornou mais difícil a superação da crise iniciada em 1929. Por enquanto, a participação brasileira no conflito cambial é meramente defensiva.
Boa notícia: animais silvestres, pássaros incluídos, estão reaparecendo por aí afora. Nestes tempos de crise ambiental, alegra a alma saber que a vida selvagem consegue se acomodar no mundo humano. Mostra que nem tudo está perdido.
Safra 10/11 é estimada em
68,1 milhões de toneladas
Segundo estimativa da empresa de consultoria Céleres, recorde registrado na temporada passada não será quebrado: na safra 09/10, o Brasil colheu 68,5 milhões de toneladas.