capa | atento olhar | busca | de última! | dia-a-dia | entrevista | falooouu
guia oficial do puxa-saco | hoje na história | loterias | mamãe, óia eu aqui | mt cards
poemas & sonetos | releitura | sabor da terra | sbornianews | vi@ email
 
Cuiabá MT, 23/09/2024
comTEXTO | críticas construtivas | curto & grosso | o outro lado da notícia | tá ligado? | tema livre 30.739.355 pageviews  

Hoje na História Saiba tudo que aconteceu na data de hoje.

DE ÚLTIMA!

Adriano acusa a seleção de fazer corpo-mole contra a França
24/07/2006 - Agência Estado e Folha Online

O atacante Adriano, da seleção brasileira e da Inter de Milão, resolveu falar com a imprensa depois de duas semanas recluso e disse que faltou ¨força de vontade¨ à equipe do Brasil no jogo em que foi eliminada pela França na Copa da Alemanha. Ele admitiu também que se sente triste até hoje por não ter atuado como titular na última partida da seleção no Mundial.

¨Eu queria muito ter sido escalado contra a França. Mas não quero culpar o técnico Carlos Alberto Parreira. Faltou um pouco mais de força de vontade dentro de campo, naquele confronto, e a França se aproveitou disso¨, explicou Adriano.

Ao detectar o problema, ele, porém, não quis apontar nenhum colega de seleção como um dos responsáveis pela derrota para os franceses. ¨Somos um grupo e não podemos ficar buscando culpados por um erro coletivo¨, avisou o atacante.


PUBLICIDADE


Adriano passou os últimos dias com a família no Rio. Visitou shoppings e permaneceu a maior parte do tempo em casa, na Barra da Tijuca. Embora a poucos metros da praia, preferiu a piscina, no seu condomínio, na presença de parentes e amigos. Ele contou que a reação de quem o abordava nos lugares públicos era a melhor possível. ¨Me pediam autógrafos e fotos. Fui tratado com muito carinho. As pessoas me diziam que na próxima (Copa) eu daria a volta por cima¨, revelou.

Ele viaja hoje para Milão, onde se apresenta amanhã ao clube, para dar início à pré-temporada. Disse que espera voltar a ser o ¨Imperador¨ da Inter. Está na expectativa de um desempenho bem melhor neste segundo semestre.

Sobre o silêncio desde que voltou da Alemanha, Adriano justificou-se: ¨Eu estava chateado. Já tinha sofrido pressões na Copa América, na Copa das Confederações e na Copa do Mundo foi a mesma coisa. Fiz de tudo para conquistar uma vaga. Mas era sempre eu que tinha de sair do time.¨

Adriano afirmou desconhecer que o Real Madrid tenha interesse em contratá-lo. E não confirmou nem negou se houve alguma proposta do Chelsea a fim de que se transferisse da Itália para a Inglaterra. Antes de deixar o hotel, ele manifestou sua alegria pela saída do argentino Verón da Inter - foi contratado pelo Estudiantes, da Argentina. Os dois são desafetos. ¨O ambiente em Milão deve estar melhor para mim¨, reconheceu.

Real Madrid e Inter de Milão estudam troca de Adriano por Ronaldo

Entusiasmada com a possibilidade de conquistar o Campeonato Italiano -- o que não acontece desde 1989 -- devido às punições recebidas por Juventus e Milan por envolvimento no escândalo de armação de resultados, a Inter de Milão estaria interessada em contar novamente com o atacante brasileiro Ronaldo, que defendeu o clube entre 1997 e 2002, publicou nesta segunda-feira o diário espanhol ¨As¨.

Segundo o jornal, o atacante Adriano, que formou com Ronaldo a dupla de ataque titular da seleção brasileira na Copa do Mundo, seria utilizado como moeda de troca, já que não atravessa boa fase e teria problemas de relacionamento com o técnico da equipe, Roberto Mancini.

Assim, a troca seria vantajosa para os dois clube, uma vez que Ronaldo tem uma relação bastante desgastada com a torcida do Real Madrid e, inclusive, já ameaçou deixar o time devido a esta ¨falta de carinho¨.

O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti já teria entrado em contato com Fraco Baldini, diretor do Real Madrid, para discutir a negociação, que interessaria ao novo técnico da equipe espanhola, o italiano Fabio Capello, que é fã do futebol de Adriano.

Esta seria a terceira tentativa nos últimos seis meses do clube italiano de recontratar Ronaldo, que deixou a Inter de Milão acusado de ¨traidor¨.

  

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg

  Textos anteriores
23/04/2023 - Vergonha! Lula foge de solenidade do Dia dos Cravos
17/01/2022 - LEGENDAS TORRAM VERBA DO FUNDO PARTIDÁRIO
17/01/2022 - Investigado, governador do Acre atribui aumento do patrimônio à inflação
25/12/2021 - JORRA DINHEIRO PELO LADRÃO NO PALÁCIO ALENCASTRO
23/12/2021 - AO TODO FORAM LAVRADOS 14 AUTOS DE INFLAÇÃO
23/12/2021 - Exportação de jumentos para China cresce no Nordeste em meio a fome, caça e animais contaminados
18/12/2021 - É DO BALACOBANCO (OPS!, BACO) A FACÇÃO MANO VÉI
16/12/2021 - ORCRIM DO PALETÓ TEM ATÉ ASSALTANTE DE BANCOS
13/12/2021 - ROUBAR MUIIITO COMPENSA!
10/12/2021 - Proposta trata garimpeiro e pecuarista como comunidades tradicionais, igual a indígenas e quilimbolas
08/12/2021 - MP aponta prescrição e opina por arquivamento de denúncia contra Lula no caso do triplex do Guarujá
05/12/2021 - Fiscalização flagra infrações em mais de 60% dos postos de gasolina. Veja como escapar de fraudes
05/12/2021 - Fiscalização flagra infrações em mais de 60% dos postos de gasolina. Veja como escapar de fraudes
25/11/2021 - Ministério diz que EUA ensaiaram ataque nuclear contra a Rússia neste mês
24/11/2021 - ORCLIM MUNICIPAL TOCAVA ESQUEMA PAPA-DEFUNTOS
23/11/2021 - Ação apreende produtos irregulares para alimentação animal
02/11/2021 - QUADRILHAS ATACAM NAS BRs E PROPRIEDADES RURAIS
02/11/2021 - MST fala em fim de trégua e retoma ocupações de terras
30/10/2021 - Novo golpe do PIX pode levar empresas à falência; saiba se proteger
29/10/2021 - Vetado PL que criava auxílio financeiro para órfãos da Covid-19 em MT

Listar todos os textos
 
Editor: Marcos Antonio Moreira
Diretora Executiva: Kelen Marques