|
CURTO & GROSSO
Edição de 19/05/2004
Marcos Antonio Moreira -- clickmt2004@yahoo.com.br
00:00
Proibida a reprodução total ou parcial sem expressa autorização
><>///<>///<><
Sorry, bugrada!
Não é preciso e tal, mas por dever de ofício é sempre bom deixar registrado que não atualizamos o Site Bom no horário habitual, por obra e graça de Dona Net Ager Teletom.
><>///<>///<><
Leitura dinâmica:
Senador Pés de Barro também tem o nome sujo no SPC...
Caso Secomgate, perjúrio e Arca de Noé à parte, claro.
Outro que está a caminho da "coluna social" de Dona Generosa é o presidente da Assembléia Legislativa, o guarda-livros José Riva, por conta do banner que está sendo publicado desde janeiro na página inicial do Site Bom e que a AL “esqueceu” de pagar.
><>///<>///<><
Virou o disco.
Entenda o caso:
Micada a "aliança" com o PPS do "bríncipe" Auad, o “tema” da hora, agora, é o PFL apoiar o PSDB na disputa pela Prefeitura da Capital.
Como sempre, o eterno suplente Deu-se-Mal, digo, Deucimar Silva – maior devedor individual do INSS em Mato Grosso – sai na frente, defendendo, só "para variar", a indicação do “colega” Luiz Marinho para vice, agora de WC, digo, WS.
Sem o menor interesse, claro.
Entenda o caso:
Deu-se-Mal, digo, Deucimar quer – por outra: precisa, necessita -- se livrar de Marinho, presidente da Câmara Municipal, também do PFL e com reeleição garantida.
Anote e depois confira:
Se a nova plantação também não "pegar" -- como não vai "colar", por estapafúrdia e delirante -- a próxima investida de Deu-se-Mal, digo, Deucimar, certamente, será defender o apoio do PFL a Totó Parente (PMDB), pupilo do ex-senador Carlos Bezerra...
...Quem vem a ser o presidente do INSS.
Sem o menor interesse, como sempre.
Só rindo!
><>///<>///<><
“Valorosa” acaba de se superar.
Entenda o caso:
Inventou a “entrevista espiritual”, na qual é atribuída declaração ou decisão que o “entrevistado” -- ou vítima, sem aspas, no caso -- jamais disse nem tomou ou pensou em dizer ou adotar.
É o caso do deputado estadual e ex-chefe da Casa Civil, Carlos Brito, que ficou sabendo que agora “apóia” Wilson Santos.
Garimpo triste!
><>///<>///<><
Governador Blairo Maggi diz que deixa o PPS depois da eleição de outubro.
Já o supersecretário Luiz Antonio Pagot, garante que Maggi vai continuar no PPS e estamos conversados.
Well...
Agora, só resta saber quem manda em quem ou quem está faltando com a verdade.
Façam suas apostas, senhores!
><>///<>///<><
Só para não perder o embalo:
Independente de quem manda em quem – o funcionário ou o patrão...
...Quem está blefando ou quem está com a verdade ou, para falar o português rasgado, se é o cachorro que abana o rabo ou é o rabo que abana o cachorro, uma coisa é certa:
Maggi será candidato à reeleição em 2006 e França não estará junto com ele, et pour cause, Iraci França não será mais a candidata a vice.
Entenda o caso:
É óbvio ululante que é Maggi quem dá as cartas e quem está dizendo a verdade.
O governador deixa mesmo o PPS em outubro – talvez antes, logo após a convenção de junho, para não passar pelo constrangimento de subir no palanque de Sérgio Ricardo e ter que pedir voto para quem ele mesmo trata, publicamente, de demagogo.
Assim, fica livre para subir no palanque que quiser e Maggi não deixa a menor dúvida a respeito de quem ele quer administrando a Capital – o empresário Jorge Pires de Miranda...
...Embora – registre-se -- isto desagrade a alguns caciques do PFL – caciques com prazo de validade vencido ou a vencer dentro em breve.
Well...
Para continuar acalentando o sonho de disputar e Presidência da República, em 2010, Maggi, certamente, deve migrar para um grande partido de centro, porém de oposição a Lula no cenário nacional – PFL ou PSDB, com maiores chances para o primeiro, que lhe dá apoio no front interno...
...E onde deve encontrar pouca ou nenhuma resistência para assumir o comando partidário no cenário estadual, em substituição ao senador Jonas Pinheiro, que tem mais seis anos e meio de mandato...
...Ao contrário do PSDB, cujo presidente -- o motorista de madame -- não tem outra opção na vida a não ser continuar controlando o partido, para não desaparecer de vez do mapa político.
Já o presidente estadual do PPS e prefeito da Capital, Roberto França Auad – cujo “prazo de validade” vai só até o dia 1º de janeiro --, depois de tanto insistir com Sérgio Ricardo, não tem outra alternativa:
Goste ou não terá que permanecer no PPS pelo menos até outubro e, muito provavelmente, também depois da eleição -- quando o PPS vira mais um "nanico" -- para continuar na ribalta como dirigente partidário, mas sem poder de fogo para impor a mulher como candidata a vice, em 2006.
Entendido isto, entendida, também, a manifestação de desespero protagonizada pelo “bríncipe” Auad contra o empresáio Jorge Pires de Miranda (PFL), na última segunda-feira.
Uma manifestação patética – para não dizer “pateta”.
Afinal, com quê roupa “bríncipe” Auad fala em “traição”, se ele próprio nunca disputou duas eleições consecutivas pelo mesmo partido ou com os mesmos aliados?
“Príncipe” Auad cobra “solidariedade” a quê?
Às bandalheiras na Prefeitura – investigadas pelo Ministério Público Federal e pelo Tribunal de Contas da União e que lhe custaram a indisponibilidade dos bens?
“Solidariedade” aos milhares de gafanhotos que devoram todos os recursos que entram?
“Lealdade” contra os servidores, com os salários há sete anos em atraso?
“Apoio” contra os fornecedores, que já perderam a esperança de receber?
Ora, ora, ora, ora!
Para quê tanta preocupação, afinal, com quem “não conta nem com o apoio do cunhado”?
Cá entre nós: não é preocupação demais para com quem tem “apenas” 1% das intenções de voto?
Só rindo:
Quá-quá-rá-quá-quá!
-- Quem riu?
Quá-quá-rá-quá-quá!
-- Fui eu!
><>///<>///<><
Compartilhe:
|
|