|
CURTO & GROSSO
Edição de 07/07/2006
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
14:23
Artes do destinoA morte Dante Martins de Oliveira muda completamente o cenário para a sucessão estadual, na eleição de outubro.
Até por uma questão de respeito, não é o momento nem a hora de se especular sobre quem ganha ou quem perde, politicamente, com o precoce desaparecimento do ex-governador.
Mas, que o quadro mudou de figura, por conta da comoção causada, não há como negar, conforme veremos amanhã.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Mixidinha (buracofundo@ieie.com.br) Em 08/07/2006, 01h20 |
Exorcismo |
Vamos traduzir pro vulgo a frase postada pelo colega: "Aqui SEFAZ, aqui se PAGA". E todo mundo com as burras cheias, comprando emissoras de TV, rádios, jornais, etc. Ou seja,comprando, ou tentando comprar, a opinião pública. Dante Martins começou como defensor dos frascos e comprimidos e terminou como dono de laboratório, pretegendo amperes e kiloclicos de @lheiras desvairadas, com geneticamente honestos se vendendo a bicheiros e bichanas tresloucadas. Tudo por uma Hillux na porta. Quem viver, verá e vai acabar chorando. Ou cantando a musiquinha chata da Domanos Vobiscum se você se Fiat nessa tá fudido. Amém.Pra pensar: terá sido alguma coisa que ele não comeu? |
Comentário de Anti-Sistema (antisistema@antisistema.com.br) Em 07/07/2006, 17h48 |
Tomara |
Tomara mesmo que mude...Tomara que isso abra a mente dos gananciosos, corruptos, ladroes e veja que nao basta roubar o dinheiro publico, tem que viver pra poder gastar!! Nao sou religioso, mas lembro das frases de um deles: "Aqui se faz, aqui se paga!" |
11:52
Lideranças da política nacional vêm para o velório de DanteO vice-presidente José Alencar – representando o presidente Lula; o ex-presidente José Sarney – de quem foi ministro; o presidenciável tucano Geraldo Alckmin e o candidato ao governo de São Paulo, José Serra, são algumas das lideranças políticas nacionais esperadas para o velório do ex-governador Dante Martins de Oliveira, que faleceu ontem em Cuiabá aos 54 anos, vítima de septicemia.
Desde a madrugada, milhares de pessoas já passaram pelo saguão da Assembléia Legislativa de Mato Grosso – onde o corpo do autor da emenda Diretas-Já está sendo velado.
O sepultamento está marcado para as 17 horas, no jazigo da família, no Cemitério da Piedade – Centro Histórico da Capital.
Compartilhe:
10:25
A arte de sempre ter razão
Click aqui para aprender a manha
Compartilhe:
09:39
Brasil emplaca só um na Seleção da CopaO volante Zé Roberto é o único brasileiro a figurar na lista dos 23 melhores jogadores da Copa do Mundo-2006, anunciada nesta sexta-feira pelo Grupo de Estudos Técnicos da Fifa.
Click aqui para ver a relação completaLeia também:
Copa do Mundo e noosfera
Compartilhe:
09:16
Cabeça-a-cabeçaAté este momento, cerca de 800 e-leitores já opinaram em nossa enquete sobre a eleição de outubro.
No decorrer do dia de ontem, os três principais candidatos -- Soja Majestade (PPS), Antero Pés de Barro (PSDB) e Serys Ex-Slhessarenko (PT) -- se alternaram na liderança.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Garimpeiro (altocoite@xibiusemurubu.com.br) Em 08/07/2006, 01h27 |
É Bento! |
Pópará! Bento Porto é o nosso candidato e é aquuele que representa o resgate do povo mato-grossense. Esse outro povo nunca bateu a bunda num espinhaço de mula. Xô, lero-lero! |
09:02
Boca de esperaEstudos do Ministério do Desenvolvimento Agrário mudam substancialmente o conceito atual de propriedade produtiva e improdutiva para fins de desapropriação.
Para não prejudicar a campanha de reeleição, as mudanças apenas serão adotadas a partir do próximo ano, caso o companheiro-presidente consiga permanecer no Planalto.
Foi por discordar dos novos índices que Roberto Rodrigues pediu demissão do Ministério da Agricultura.
Click aqui para ler reportagem completa
Compartilhe:
08:29
MT homenageia DanteA notícia sobre o falecimento do ex-governador Dante Martins de Oliveira apanhou a todos de surpresa, ontem à noite.
O autor da emenda das Diretas-já faleceu aos 54 anos, vítima de septicemia -- infecção generalizada.
O prefeito da Capital decretou feriado e mandou reforçar as linhas de ônibus que atendem o complexo do CPA para que a população possa se deslocar até a Assembléia Legislativa, onde o corpo estará sendo velado até as 17 horas, quando acontece o sepultamento, no Cemitério da Piedade.
Mais informações no decorrer do dia.><>///<><
Deixe registrada aqui sua opinião a respeito do ex-governador
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de raraujo (mdr@hotmail.com) Em 08/07/2006, 09h36 |
tudo tem jeito menos a morte |
Se caixão tivesse caveta ou um cofre ele estava feito, infelizmente não tem, portanto não era necessário o parque e a ponte para "acarredar" tanto dinheiro, já que nem deu tempo de gastar!!! |
Comentário de Serafim (praiagrande@uaipaodequeijo.com.br) Em 08/07/2006, 01h34 |
Recuerdos |
Agora num adianta mais. Porém naquela noite fria no apartamento/aparelho do companheiro Edema, você roubou nas cartas!!!! Tá perdoado, porém. Descanse em paz, Linguiça. |
Comentário de keller (keller667@hotmail.com) Em 07/07/2006, 12h48 |
DANTE |
Assim se faz a história; para os homens é nescessario que a pessoa se vá, para se ter coragem de reconhecer publicamente, que esta pessoa fêz algo de muito bom nesta terra, tudo por não ter a humildade suficiente de reconhecer a grandeza do semelhante. Vá com Deus Dante, e muito obrigado pelo que fizestes pelo nosso Querido Brasil. Amém. |
Comentário de Marcelo Alonso Lemes (marcgeografia@yahoo.com.br) Em 07/07/2006, 11h48 |
Pesar |
É com pesar que recebo a notícia do falecimento de Dante Martins de Oliveira. Com 54 anos de idade, ainda teria muitas eleições pela frente. Ex- deputado estadual, deputado federal, prefeito de Cuiabá (2 vezes), governador do Estado (2 vezes) e ministro da República, poucos são os mato-grossenses que possuem tão rico currículum. Embora discorde ideologicamente de seu partido, fica meu voto de sinceras condolências à família. |
Comentário de KAMARADA MEDEROVSK (donquixote@estadao.com.br) Em 07/07/2006, 09h15 |
morre DANTE |
A LUTA CONTINUARÁ COMPANHEIRO!!!! |
|
|