|
CURTO & GROSSO
Edição de 11/11/2006
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
11:01
Tá ligadão?
Então, prepara o lombo, mermão!Entenda o caso:Desde ontem, sexta, quem trafegar com som alto no carro pode receber multa, de acordo com a resolução 204 do Conselho Nacional de Trânsito que regulamenta o uso de equipamentos sonoros em veículos.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
10:34
Saúde até o fim“Quase morri de rir ao ler a notícia veiculada pelos sites de que o Conselho Federal de Medicina (CFM) decidiu, por unanimidade, permitir aos médicos brasileiros o que eles chamam de ortotanásia.”
Click aqui para ler a opinião do advogado Felippe Mendonça
Compartilhe:
10:13
Leitura dinâmicaBlairo integra comitiva de Lula na Venezuela...Bueno...Só falta o neo-megacompanheiro, depois de um ¨teretetê¨ com o companheiro Hugo Chávez, voltar de lá com a cabeça feita, condenando o “capitalismo selvagem”, do qual é o mais legítimo exemplar.
Só falta!
KKKK!!!
Compartilhe:
10:02
MST e Igreja tentam empurrar o governo para a esquerda Intenção é aumentar a pressão sobre o companheiro-presidente Lula no segundo mandato, para cobrar o apoio que deram no segundo turno das eleições e reivindicar mudanças na política econômica.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
09:49
pt@lheira.gov.brAs despesas do governo do presidente-candidato Lula com cartões de crédito corporativo -- criado para atender despesas emergenciais -- pularam de R$ 22,5 milhões em todo o ano passado para R$ 38,4 milhões nos dez primeiros meses de 2006 – um “avanço” de mais de 70%.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@yahoo.com.br) Em 12/11/2006, 08h56 |
O Brasil... |
Grande Kamarada!
Pena que essas idéias e esses posicionamentos partam de alguns poucos que, como nós aqui do "saite bão", não se curvam enquanto desfilam a hipocrisia política e os acenos de falsa moralidade; seria muito bom se o povo também pensasse assim!
Mas não pensa, não vê e não ouve; o que é de lamentar! |
Comentário de Kamarada (mederovsk@gmail.com) Em 11/11/2006, 17h55 |
O Brasil é um país democrático. |
O Brasil é um país democrático.
Mentira.
Num país democrático a vontade da maioria é Lei. A maioria do povo acha que bandido bom é bandido morto, mas sucumbe a uma minoria barulhenta que se apressa em dizer que um bandido que foi morto numa troca de tiros, foi executado friamente. Num país onde todos têm direitos mas ninguém tem obrigações, não existe democracia e sim, anarquia.
Num país em que a maioria sucumbe bovinamente ante uma minoria barulhenta, não existe democracia, mas um simulacro hipócrita.
Se tirarmos o pano do politicamente correto, veremos que vivemos numa sociedade feudal: um rei que detém o poder central (presidente e suas MP), seguido de duques, condes, arquiduques, marqueses e senhores feudais (ministros, senadores, deputados, prefeitos, vereadores). Todos sustentados pelo povo que paga tributos os quais tem, como único fim, o pagamento dos privilégios dos poderosos.
E ainda somos obrigados a votar.
Democracia é isso?
É óbvio que não.
O que vemos hoje no país é a maximização da enorme mentira que nós mesmos criamos, durante anos, e que se transformou nessa enorme quimera, uma "bolha assassina", que agora se volta contra o povo que a criou e alimentou, com voracidade e ferocidade luciferinas. |
09:20
O “pobrema”
Prefeito WC -– aquele que tem queda pra mentir, mas não tem queda pra pagar fornecedor -– já conseguiu diagnosticar o grande “pobrema” da Capital:
Os vendedores de pequi –- geralmente pobres pequenos produtores rurais ou agregados que, nesta época do ano, vêm para “a rua” vender o produto, apreciadíssimo pela população cuiabana --, desta vez tratados como bandidos pelo prefeito mentiroso militante e caloteiro praticamente.
Ah, hominho complicado!
Tem mais o que fazer, não?
Compartilhe:
08:39
Faiô!
Instituído pelo presidente do Detran em parceria com a Associação Mato-grossense de Municípios, o “Troféu Mãozinha de Ouro” - uma réplica em metal barato da logomarca de campanha de Soja Majestade -– terminou numa belíssima e merecidíssima “comida de rabo”.
A intenção do idealizador era, numa baita festa na sede da AMM, homenagear os prefeitos que conseguiram reverter a situação e dar a vitória em seus municípios ao companheiro-candidato Lula, no segundo turno...
...Tudo pago com dinheiro público, claro -- o que deixou “Meu Rei” literalmente surtado.
Este e muitos outros “boatos” e comentários exclusivos, no decorrer do dia, só aqui nesta bat-calúnia e neste bat-canal.
Compartilhe:
|
|