|
CURTO & GROSSO
Edição de 17/11/2006
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
12:30
Surpreso ou surpreendido?
Na República Velha -- ou seja: naquele tempo em que político e jornalista, no mínimo, sabia ler e escrever -- ao entrar sem bater no gabinete, a mulher de um senador pegou o marido em flagrante com a secretária no colo.
-- Assim, você me deixa surpreendida! – exclamou a esposa traída.
-- Surpreendido estou eu! Você está surpresa! – corrigiu o marido-senador.
Well...
Esta passagem vem a propósito do noticiário a respeito do surgimento do nome do deputado-aeronauta Carlos Abicalil na “Operação Tabajara”.
Para o ex (?) Diário Oficial Cover, o deputado do PT de Mato Grosso ficou “surpreso” com o fato.
Já o próprio suplicante, em nota distribuída à imprensa – corretamente, registre-se -- se diz “surpreendido”.
Entenda o caso:
A surpresa ocorre de inopino ou seja, quando não se espera que tal ou qual tipo de coisa possa acontecer -– casos da ingênua mulher do senador, da não menos ingênua “valorosa” e do mais ingênuo, ainda, eleitorado de Carlos Abicalil.
Já uma pessoa só pode ser surpreendida, quando é apanhada sabendo que já fez ou está fazendo alguma coisa errada -– casos do mais novo “aloprado” da praça e do senador desta comovente história.
Em tempo:
O e-leitorado do Saite Bão não ficou nem um pouco “surpreso” nem foi “surpreendido” com o surgimento do nome do ex-inquilino e melhor amigo de Valdebran Padilha no Caso Dossiêgate -- veja Recuerdos de Chacororé na bat-calúnia de ontem.
Mais:
O episódio -- que tira o ¨selinho¨ do ¨federal do Lula¨ e de Soja Majestade --, goste-se ou não, tira também o deputado-aeronauta da disputa pela Prefeitura de Cuiabá em 2008 –- isto se é que vai conseguir “segurar” o mandato até lá, claro.
É o nosso parecer...
...E ficam revogadas todas as disposições em sentido contrário.
KKKK!!!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 17/11/2006, 23h46 |
Ué? |
O que virou do "surpreendido" deputado? Deu coletiva hoje? Vai ao encontro do Lula na segunda? Que será de Abi? Me diga, Marquês. |
09:55
8 de março de 2007
Já anotou esta data em sua agenda?Então, pode tratar de anotar.Trata-se de uma quinta-feira e não tem nada a ver com o Dia Internacional da Mulher.
Por enquanto, é só isto que podemos adiantar -- para não prejudicar as ¨investigações¨, claro.
KKKK!!!
Compartilhe:
09:35
Anote e depois confira:Salvo altas reviravoltas no caso -– e bota “altas reviravoltas no caso” nisto! -– prefeito de município localizado aos 13° XX´ 33´´ de latitude e aos 57° XX´ 26´´ de longitude pode até passar o Natal e o Ano Novo...
...Mas dificilmente -– e bota “dificilmente” nisto! -– passa o Carnaval no cargo, porque vai “dançar” antes, por conta de algumas questões “pra lá de edificantes”, tipo ¨baton na cueca¨, vamos resumir assim.
Qué vê?
Então, escuta!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de orientação (orientacao@orientacao.com.br) Em 17/11/2006, 21h24 |
será |
Nova Maringá ? Campo Novo dos Parecis?
Mais alguma alternativa? |
Comentário de comandante (xarada_171@hotmail.com) Em 17/11/2006, 18h26 |
altitude????? |
altitude é boa heim... kkkkkkkkkkkkk esse deve ser petista. huauhahua
que tal coordenadas geograficas, latitude e longitude. |
Comentário de Marcelo (marcelao25@gmail.com) Em 17/11/2006, 13h20 |
que prefeito???? pelo amor de Deus |
por favor, marquês... eu não sou muito bom nesses lances de altitude .... kkkkkkk |
08:25
Nanicão
A dois anos do pleito, ninguém sabe dizer, ainda, quem será o próximo prefeito da Capital de Mato Grosso.
Uma coisa, porém, é absolutamente certa:
Do péfe-éle de Jotaverissimossaurus-Compressus é que não vai ser, porque a legenda sequer apresentará candidato.
Entenda o caso:
O destronado imperador do antigo Reino Encantado de Vadjú não quer ver surgir nenhuma nova liderança no partido que possa lhe fazer sombra, logo mais adiante...
...Mesma ¨razão¨ que impede o PFL de disputar a Presidência da Assembléia Legislativa, apesar de contar com a maior bancada e que explica o desmonte da candidatura do vereador Luiz Marinho para a presidência da Câmara Municipal de Cuiabá.
Traduzindo:
¨Sobre¨ o comando de Jotaverissimossaurus, o péfe-éle vai virar ¨nanico¨, conforme cantamos a pedra aqui há muitas e muitas luas.
Este e muitos outros “boatos” e comentários exclusivos, no decorrer do dia, só aqui nesta bat-calúnia e neste bat-canal.
Compartilhe:
|
|