|
CURTO & GROSSO
Edição de 29/12/2006
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
11:26
Data Venia
Falta de intimação de defensor suspende
andamento de processo Click aqui para entender o caso
Compartilhe:
09:52
Estilo WC
Empresa terceirizada que presta serviços para a Sanecap promoveu uma verdadeira lambança, ontem, na avenida Afonso Pena, bairro Quilombo, por conta de um simples vazamento de água -– coisa que qualquer “orelha seca” resolveria sem maiores traumas, em questão de minutos.
Entenda o caso:Ao esburacar desnecessariamente o asfalto com uma retroescavadeira, a empresa -– que recebe por hora “trabalhada” -- literalmente destruiu a linha mestre e também a rede de esgoto, misturando água e fezes na tubulação que atende a região do bairro Dispraiado.
Ah, servicinho porco!
Compartilhe:
09:10
Pela bola 7
O Orkut -- que está fora do ar, para manutenção, até amanhã -- pode fechar suas atividades no País ou pelo menos limitar o acesso de internautas brasileiros.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
09:01
Leitura dinâmica
Faiad culpa Justiça por bandido na rua...Well...Pra quem não ligou o nome à pessoa, (Francisco) Faiad vem a ser o presidente da OAB/MT, que dá a entender que a bandidagem dispensou os serviços de um advogado pra sair ou não ir pra cadeia.
Só rindo!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Kamarada (mederovsk@gmail.com) Em 29/12/2006, 18h22 |
O QUE FAIADA NÃO VÊ.......... |
Justiça pelas próprias mãos
Os parlamentares devem estar mortos de inveja: os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso reajustaram os próprios vencimentos, desde novembro, para R$ 22.111,00 por mês (exatos 90,25% de ministro do Supremo Tribunal Federal). Têm direito também a verba para moradia, aquisição de obras jurídicas e até auxílio-paletó.(CH) |
08:29
Filosofices Intempéricas na Segurança
Vem poraí nova enxurrada de promessas e filosofices intempéricas sobre como governar e gerir a segurança pública.
Invencionices, parvoagens.Click aqui para ler, na íntegra, artigo do CelPMRR Léo Gonsaga Medeiros
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Mederovsk (kamarada@gmail.com) Em 29/12/2006, 19h18 |
Grande Arquimedes! |
Grande Arquimedes!
Contudo ,não esqueça que:
Pobre gosta de segurança.
Quem gosta de traficante é sociólogo. |
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@yahoo.com.br) Em 29/12/2006, 18h54 |
homem forte 3 |
Grande Kamarada!
Isso é uma pequena amostra do resultado previsto para aquele tal de Estatuto do Menor e do Adolescente, criado por FHC para tirar das estatísticas qualquer coisa como 19 milhões de jovens brasileiros desempregados.
Se dos 12 aos 16 anos é proibido trabalhar então quem está nessa faixa etária não é, para todos os efeitos, desempregados.
Agora fica a pergunta: Que medidas reais e eficazes foram planejadas para o médio e longo prazos, para evitar que essa juventude assim "obrigatoriamente desocupada" não enveredasse pelas ladeiras da marginalidade?
Só com muita sorte, muita reza e muita esperança, isso não acontece; o que é lamentável!
De arrasto vem as necessárias:
- Reforma do Sistema Prisional;
- Reforma do Código de Processo Penal;
- Reforma da velha CLT;
- Reforma...
E daí, como é que fica? O futuro vem aí, gente! |
Comentário de Mederovsk (kamarada@gmail.com) Em 29/12/2006, 18h30 |
homem forte 2 |
Não há uma explicação única e uma solução simples para a violência nas grandes cidades – que, de tempos em tempos, entra em erupção aguda, como se viu no caso do PCC, em São Paulo, e agora, das facções criminosas, no Rio. Qualquer solução simples para problema tão complexo será sempre totalmente equivocada.
Mas, perguntar não ofende: no Brasil, cerca de 20% dos jovens entre 15 e 24 anos não trabalham nem estudam, segundo levantamento da Organização dos Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura. O que estão fazendo esses 7 milhões de brasileiros?
José Paulo Kupfer |
Comentário de KAMARADA (MEDEROVSK@GMAIL.COM) Em 29/12/2006, 18h19 |
HOMEM FORTE? |
HOMEM FORTE?
SOCORRO MANDE-ME UMA LAMPARINA..... |
Comentário de Leitora Indignada (leitoraindignada@hotmail.com) Em 29/12/2006, 13h30 |
Segurança?Que Segurança,Cara Pálida? |
A secretaria de Insegurança Publica tem atualmente um homem forte,cercado de homens fracos e totalmente alienados ao que ocorre.
Será que todos vivemos nesta dimensão ou estamos falando de que estado em que país...
Como diria Cazuza...vivendo da caridade de quem te detesta...a sua piscina tá cheia de ratos...o tempo não pára |
07:57
Só pra não perder a contaAgora faltam exatos 70 dias para a quinta-feira
8 de março de 2007...
Compartilhe:
07:18
Investida de última horaSenador eleito Jotaverissimossaurus-Compressus -– ex-imperador do antigo Reino Encantado de Vadjú --, comemorou a recusa do professor Oscar Ribeiro, o nome preferido por Soja Majestade...
...E aliou-se ao valoroso e valentoso “Bríncipe” Auad -- que ficaria mais perto de uma cadeira na Assembleia Legislativa...
...Para pressionar o governador, a fim de emplacar na Chefia da Casa Civil um deputado do péfe-éle.
Este e muitos outros “boatos” e comentários exclusivos, no decorrer do dia, só aqui nesta bat-calúnia e neste bat-canal.
Compartilhe:
|
|