Click na manchete para ler reportagem e na tela para ver show
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Joarez Lima (joarezlimacba_mt@pop.com.br) Em 25/06/2009, 23h15
Rei do POP
Michaael Jackson sai da vida para eternizar-se na história da música popular mundial pelo seu talento, pela sua originadade, pela são competencia como cantor, compositor, dançarino...
Ninguém pode negar isso. Michael Jackson foi um gênio, e por isso, tornou-se mito ainda vivo (excentrico, como todo gênio o é, afinal), persguido, invejado, criticado, incompreendido e, para não fugir à regra: injustiçado.
O mundo fica mais pobre com a a perda física de Michael Jackson. Felizmente, sua música fica como um legado perene, para ser apreciada ainda por muitas outras gerações.
Comentário de Sergio Rubens (serusi@terra.com.br) Em 25/06/2009, 21h14
Não perdeu tempo!
Após a morte Michael Jackson chegou no céu, foi recebido por São Pedro, que perguntou-lhe: O que você veio fazer aqui?
De pronto, Jackson respondeu: ESTOU PROCURANDO O MENINO JESUS!
Comentário de Edu Cador (educa_dor@hotmil.com) Em 25/06/2009, 20h22
É.......
Assim, se vive. Mas, não se morre assim. Hasta la vista, Baby...........
NBC e "L.A Times" noticiam
a morte de Michael Jackson
O cantor Michael Jackson morreu nesta quinta-feira, afirma o jornal "Los Angeles Times", segundo fontes da cidade, e a rede de TV norte-americana NBC.
Paramédicos afirmam que Jackson não respirava no momento do resgate. A rede de TV CNN diz que o cantor está em coma.
Ele foi levado ao hospital UCLA Medical Center em Los Angeles após sofrer uma parada cardíaca. O hospital, até este momento, não confirmou o óbito do cantor de 50 anos.
Segundo o site do jornal "Daily Mail", paramédicos foram vistos realizando em Jackson uma manobra conhecida como ressuscitação cardiopulmonar (CPR), assim que o paciente chegou ao hospital.
O Sol até que apareceu à tarde, porém, Oficial de Justiça que é bão... nada! -- pelo menos nas modernas, amplas e suntuosas instalações da sede mundial do Grupo Fazendas Reunidas Perereca Enterprise, Broadcasting & Corporation.
Entenda o caso:
Segundo plantação no Suplemento Agrícola da edição de terça-feira, 16, do jornal "A Gazeta" -- o ex(?)-Diário Oficial Cover, "O secretário Eder Moraes (Fazenda) contratou uma banca de advogados para processar órgãos de comunicação. Ele quer responder aos ataques que tem sofrido".
Well...
Pelo jeito, a choradeira estatutária -- e bota "choradeira estatutária" nisto! -- não convenceu a tal banca.
Amanhã... Sexta... Cuiabá...
Quem sabe?
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Marcos Antonio Moreira (fazperereca@yahoo.com.br) Em 25/06/2009, 20h56
É.............. (2) - II
Prezado consulente,
O defensor de W$ "adevogando" para a Fada Sininho... Anúncio da Sefaz no +1 News -- o diário de campanha online da tucanalha...
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Aí tem!
Ah, sem tem!!!
Quintacolunismo, claro.
Quanto ao mais... Operação Padrão.
Comentário de Edu Cador (educa_dor@hotmil.com) Em 25/06/2009, 20h26
É.............. (2)
Vá dormir. Ninguém se preocupa com voce. Os pessoar vai processar quem tem A U D I Ê N C I A. Entendeu. cres$$A e AP A R E $$ A.
Segundo dados divulgados nesta quinta-feira, as despesas da União superaram as suas receitas no mês passado, o que causou um déficit primário de R$ 120,2 milhões. Esse é o quarto resultado negativo registrado desde o início da crise. É também o primeiro déficit para meses de maio desde 1999.
Após polêmica, gremistas se
solidarizam com Maxi López
Click aqui para tentar entender o caso
e na telinha para ver (ou rever) a cena
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de atleticano roxo (mineiroaoponto@yahoo.com) Em 25/06/2009, 18h40
Bambi cruzeirense
O jogador do Cruzeiro tá fazendo marolinha e quer pegar carona na campanha contra o racismo nos estádios. Hj a mídia toda saiu dando pau no Maxi Lopes. Imagina um argentino chamar um brasileiro de macaquito??? A campanha contra o racismo é voltada para a torcida, principalmente na Europa, onde alguns torcedores jogam banana e pipoca nos jogadores pretos. Dentro de campo o papo é outro. É jogo de pegada, onde viado e feladaputa são palavras absolutamente normais. E o jeito de se vingar de um adversário não é fazer acusação em entrevista após o jogo. O certo é dar um canudo entre as pernas do outro e fazê-lo dar um carrinho para ser expulso ou tomar amarelinho. Se pode xingar a mãe pq não pode chamar de macaco, branquelo azedo, florzinha, mané e outros quetais. Esse papo de chamar delegado pra resolver pendenga fora de campo é coisa de viadinho. Agora vou torcer pro Grêmio depois dessa bambizada do cruzeirense. Quem peleia não tá morto. Da-lhe Souza...
Sutians, calcinhas, espartilhos e cintas-ligas, entre outros "ingredientes", sofregamente "nhapados" de "cameloas" que chegam de Goiânia, barradas com truculência no posto fiscal de Barra do Garças, à parte...
...Só para "se aparecer" na mídia, (ainda ?!!!) titular da Secretaria Estadual de Fazenda -- para ficarmos em apenas dois exemplos recentes -- já provocou desabastecimento e inflacionou o preço dos materiais de construção e acabamento -- com "direito" a filas quilométricas nos postos de fiscalização nas fronteiras estaduais...
...E, ao lacrar todas as empresas distribuidoras de combustíveis, irresponsavelmente, quase paralisou o Estado -- inclusive o transporte de cargas, coletivo e o deslocamento de viaturas policiais e ambulâncias.
Por sua vez, o Ministério Público Estadual -- aquele que "só age se provocado" -- parece ter o mórbido prazer de multar e, deliberadamente, provocar prejuízos aos investidores, não o de conscientizar, alertar e orientar, principalmente no que tange à questão ambiental.
Prefere fazer campanha pró-adoção de bandidos -- pelo empresariado, claro.
São trocentos casos -- a construção de uma passarela de uso privado sobre uma via pública e o fechamento de uma rua pelo Shopping Três Américas; a construção de um edifício em uma área residencial onde o gabarito máximo permitido são dois pavimentos, etc, etc, etc -- infrações que o MPE só resolveu verificar depois de denunciadas aqui nesta bat-calúnia, quando a única "solução" era a assinatura de um (certo?) Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que para nada mais serve a não ser solenizar a bandalheira.
Os episódios mais recentes -- a construção de edifícios em áreas de preservação ambiental -- são o que se pode chamar de "crimes anunciados", literalmente, porque as obras foram precedidas de fortíssima campanha promocional em todos os meios de comunicação (menos "naquele saite que ninguém le", claro) -- incluindo a distribuição de folderes de porta em porta...
...O que atraiu clientes que sacaram suas poupanças ou FGTS para pagar a entrada do sonhado apartamento, imaginando que estava tudo legal e, agora, estão aí, aflitos, sem saber se e quando as obras vão prosseguir.
O fato é que o prazo de entrega, o emprego de centenas de trabalhadores e as vendas de dezenas de fornecedores já foram solenemente pro espaço.
Não é crivel que o MPE não tenha tomado conhecimento com tanta publicidade na mídia.
O resultado disto é o que se oberva hoje na classe empresarial: um clima de absoluta insegurança juridica, provocado por ações espetaculosas, tanto por parte da Sefaz quanto pelo MPE.
Well...
Não nascemos para educar o príncipe -- não de graça --, mas como não fizemos ainda a boa-ação do dia, vai uma sugestão: por que o MPE, ao invés de ficar "capinando sentado", não acompanha a fase de elaboração dos projetos de investimento, para que o empreendedor-empregador e também a clientela não venham a ser surpreendidos, depois da merda feita, por uma ação espetaculosa que -- todo mundo sabe -- vai terminar num tal de TAC?
Ou, então -- já que a instituição "só age se provocada" --, que os próprios empreendedores façam isto de moto próprio, a fim de obter o "nihil obstat" do MPE, e evitar, assim, prejuízos mais adiante.
Bueno...
Quanto ao caso da Sefaz, texto da Wikipédia publicado na seção "Atento Olhar" já traçou o diagnóstico -- por supuesto.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 25/06/2009, 19h46
Pau na estrada
O neto do Arquimedes é um baita frouxo. Correu apenas com a batida de pé do Gérson Barbosa. A prefeitura já tinha concedido todas as licenças para a obra. Será que o secretário não lê o que assina (ô país de anarfa)? Se for assim, deve ser demitido por inépcia. Atitude de gente com espinha dorsal, como teve seu avô, seria mandar o promotor pedir à Justiça o embargo da obra. Não sair correndo de medo e tomar providência estúpida. Agora a empresa pode acionar a prefeitura pelo prejuízo pois esta lhe concedeu a licença. Sabe quem vai pagar pela cagada, né? Se não sabe, olhe no espelho. Essa histeria de algumas "otoridades" de Mato Grosso, como a desse promotor querer aplicar artigos do código florestal nas áreas urbanas, chama-se "pau na estrada". É o antigo carimbo do tempo que os portugas mandavam no Brasil. É o atraso do atraso. Além de abrir uma avenida pra favorecimentos e corrupção.
SEGURANÇA JURÍDICA JÁ!!!
Comentário de Kamarada (mederovsk@gmail.com) Em 25/06/2009, 15h28
TRANCARUAS
O QUE DIZER DO "TRANCAMENTO" DE RUAS, TRANSFORMANDO O ESPAÇO PÚBLICO EM CONDOMÍNIOS?
Comentário de Felisbino Porta (fporta@royalties.com) Em 25/06/2009, 13h55
Papéis
Quem somente age quando provocada (característica própria, diga-se) é a Justiça. Quanto Ao Ministério Público, seu papel é justamente provocar, quando do atentado ao direito da coletividade...
Talvez aquele representante do MP, ao ter dito aquilo, já pensava na carreira de juiz, meta profissional da maioria absoluta dos causídicos. Ou se acha o tal.
Meio dia e Sol e Oficial de Justiça que é bão, até agora NADA! Pelo menos na janela e à porta das modernas, amplas e suntuosas instalações da sede mundial do Grupo Fazendas Reunidas Perereca Enterprise, Broadcasting & Corporation.
Entenda o caso:
Segundo plantação no Suplemento Agrícola da edição de terça-feira, 16, do jornal "A Gazeta" -- o ex(?)-Diário Oficial Cover, "O secretário Eder Moraes (Fazenda) contratou uma banca de advogados para processar órgãos de comunicação. Ele quer responder aos ataques que tem sofrido".
Well...
Pelo andar da carruagem, a choradeira estatutária -- e bota "choradeira estatutária" nisto! -- ainda não comoveu a tal banca a fazer um precinho mais em conta.
Festa na casa de premiê da Itália parecia um "harém", conta jovem
Patrizia D'Addario, a mulher que diz ter sido pago para participar de uma festa do premiê italiano, Silvio Berlusconi, afirmou que o evento -- do qual participaram o político e 20 mulheres -- parecia "um harém", no qual existia "apenas um xeque, ele". As declarações estão em uma entrevista publicada nesta quinta-feira pelo jornal "La Repubblica".
Confiante na vitória do Brasil contra a África do Sul, esta tarde, e que a seleção irá disputar a final da Copa das Confederações com os Estados Unidos, a CBF antecipou de domingo para sábado todos os jogos de todas as séries do Campeonato Brasileiro.
Apenas a diretoria do Mixto -- leia-se: o cartola dombosquino Éder Moraes Dias, aquele que seca pimenteira -- tentou, sem sucesso, manter a data.
Well...
Uma de duas:
Ou o ilustre semovente está prevendo a derrota do Brasil hoje ou quer que ninguém em Mato Grosso veja o jogo da seleção brasileira, no domingo, para assistir a transmissão "excrusiva" da partida Mixto x América de Minas pela "TV Randão", com narração do valoroso "bríncipe" Auad e transmissão da "TV Assembréia".
Eike Batista conseguiu "empurrar"
sua siderúrgica no Pantanal de MS
A mineradora MMX, do empresário Eike Batista -- mais conhecido como "ex-marido da Luma de Oliveira -- anunciou a venda, por R$ 100 milhões, de sua polêmica planta siderúrgica em Corumbá para o grupo Vetorial, com sede em Ribas do Rio Pardo (MS).
A Vetorial acertou ainda a compra, por R$ 26 milhões, de uma planta industrial pertencente à EBX -- também de Eike -- na cidade boliviana de Puerto Suarez, fronteira com Mato Grosso do Sul.
Requerimento para a criação da CPI
do DNIT "enterra" CPI da Petrobras
O consórcio partidário que dá suporte ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Senado ganhou um novo pretexto para sepultar a CPI da Petrobras, informa o blog do Josias.
Ontem, foi lido no plenário do Senado o pedido de criação de outra CPI, dessa vez para investigar suspeitas de malfeitorias no DNIT(Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte).
Segundo o blog, o autor do requerimento, formalizado diante de um plenário vazio, é o senador Mário Couto (PSDB-PA). Surpreendida, a bancada governista tomou o gesto como uma provocação do tucanato. E decidiu providenciar os funerais da comissão da Petrobras.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de pantaneiro (pantapanta@gmail.com) Em 25/06/2009, 14h04
foda-se o bagrinho
Basta perguntar pro pessoal da abin os movimentos aéreos do titular da pasta, as subempreitas de amigos espalhados nas cinco regiões e a aquisição de terras no alto pantanal. fácil de pegar por ser cristão novo. salva a jóia da coroa e ainda faz uma benfeitoria pra mato grosso.
A Comissão de Constituição e Justiça bem que tentou vetar, mas o plenário da Câmara aprovou o projeto do vereador Adevair Cabral (PDT) propondo a criação da Calçada da Cuiabania. A “brilhante” ideia do vereador é homenagear pessoas que “contribuíram para a história e cultura de Cuiabá”, conforme consta no site da Câmara Municipal. A proposta, que, segundo o vereador, não usará recursos públicos, vai homenagem estas pessoas no estilo hollywoodiano, com os laureados deixando as marcas dos pés e das mãos em uma calçada -- informa, com aspas, como deve ser, edição de hoje do "Diário de Cuiabá".
Resumindo:
Para ser "homenageado", o suplicante terá de ficar de quatro...
Aplicativo do iPhone serve como
'controle remoto' para banheiras
Software, que é gratuito, permite selecionar a temperatura, profundidade e fragrância da água, além da quantidade de bolhas na banheira. Porém -- sempre tem um "porém" -- a instalação da engenhoca custa qualquer coisa muito parecida com 13 mil reais.
Procuradores dizem que MP da Terra
tem pontos que ferem a Constituição
A medida provisória 458, que estabelece regras para a regularização fundiária de 67,4 milhões de hectares de terras públicas na Amazônia e poderá ser assinada hoje pelo presidente Luiz Inácio Lula Da Silva, tem nove pontos que ferem a Constituição Federal.
A conclusão consta de nota técnica encaminhada ontem ao presidente Lula pelo Grupo de Trabalho de Bens Públicos e Desapropriação, formado por três procuradores do Ministério Público Federal.
Mais um dia "embruscado" e friorento começa. Vamos ver se, apesar do tempo e da temperatura, aparece algum oficial de Justiça na sede mundial do Grupo Fazendas Reunidas Perereca Enterprise, Broadcasting & Corporation para intimar este encurujado pobre marquês.
Entenda o caso:
"O secretário Eder Moraes (Fazenda) contratou uma banca de advogados para processar órgãos de comunicação. Ele quer responder aos ataques que tem sofrido" -- segundo notinha plantada há exatamente uma semana no Suplemento Agrícola do jornal "A Gazeta" -- o ex(?)-Diário Oficial Cover.
BEM A PROPÓSITO:
Quantas vezes "Meu Rei" vai "riscar"
hoje para Fada Sininho do Cerrado?
Predileção da Sefaz e do Ministério Público por espetaculosas operações midiático-policialescas de eficácia geralmente nula é uma das maiores travas para investimentos no setor produtivo.
Mais detalhes deste e muitos outros "boatos" e comentários exclusivos, no decorrer desta quinta, só aqui nesta bat-calúnia -- a única que contém “Bosta de Catchorro News”, “Teu Passado Te Condena News”, “Quousque Tandem? News” e “Tabajara News", claro.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 25/06/2009, 09h51
Trapalhões
Os caras proibiram as distribuidoras de combustível de operar num dia e voltaram atrás no dia seguinte, após uma alma caridosa alertar que eles iam ser responsabilizados pelo desabastecimento geral. Uns paspalhões, já que palhaço é uma profissão de respeito.
Inclua aí nessa lista do atraso as doidivanas da fiscalização da Sema, a prefeitura de Cuiabá e a (in)justiça do Trabalho, que só ferra pequenos empresários, pois os grandes têm grana pra contratar as bancas caras de advogados pra livra-los dos incômodos. Como a mesma lei que vale pro Abílio Diniz tem de valer pro seo Manoel da quitanda, a conta sobre pro pequeno sem "adevogado". Resta ao seo Manoel vender a quitanda pra pagar as multas e virar empregado do Abílio Diniz. Que justiça é essa? Melhor fechar.