Expansão não altera aval
do Cade, diz o JBS/Friboi
O presidente do Grupo JBS, Wesley Batista, afirmou, em conversas com analistas, investidores e imprensa, que o movimento da companhia em incorporar -- por aquisição ou arrendamento -- unidades de bovinos no País não interferirá no julgamento do Conselho Administrativo de Defesa Econômica sobre a fusão com Bertin.
O cantor Thiago, que faz dupla com Pedro Leonardo, voltará a fazer apresentações durante o período de recuperação do primo, que segue internado em coma no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo o empresário da dupla, Doriva Lobo, "a vida não pode parar, então vamos esperar a volta do Pedro nos palcos".
Ex-Todo Poderoso ainda não
se "alistou" como voluntário
Faça o que digo, mas não faça o que faço. Esta é a marota filosofia que norteia o comportamento do ex-presidente-secretário plenipotenciário do "congromelado" Ageporca/Semcopa, pois no período em que se refestelou no cargo vivia convocando o "pooovo em geral" para fazer parte do quadro de voluntários e, assim, ser implantado o terceiro turno de trabalho no canteiro de obras da arena mais feínha destepaíz.
Por não inspirar a menor confiança, não convenceu ninguém, é claro -- no que intuiu bem a bugrada, que não é besta de trabalhar de graça quando até o chefe do "voluntariado" ganha uma nota preta -- mordomias à parte.
Pois bão...
Para manter a coerência, o mínimo minimorum que se esperava do ex-multicoisas após ser faxinado do cargo era se oferecer para camelar à noite como orelha-seca no Verdão, a troco de vale-transporte, xis-baguncinha e uniforme, com o que, merecidamente, atrairia os holofotes da mídia -- sua fixação.
Mas, não! Optou pela "operação padrão", vamos simplificar assim, e protagonizou mais um de seus ridículos factoides, se dizendo vítima de fantasiosas "ameaças de mortes", coisa que ninguém acreditou, nem a polícia. Puro xilique, para chamar a atenção e valorizar o passe -- só pra variar um pouco.
Uma pena, porque se tivesse se apresentado -- seria o primeirão, por sinal -- além de motivar outros incautos, digo, "abenegados", no futuro, poderia até virar nome de rua em Cuiabá, que além da Voluntários da Pátria, teria também a "Voluntários da Fifa".
Bem cá entre nós: um "legado" e tanto!
Mas como nunca é tarde para ser feliz...
BEM A PROPÓSITO:
Click bem aqui, óh!, para ver, rever ou trever
como funciona o golpe -- digo, "alistamento".
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Fosforecente Pirilampo (fosfpiri@gmail.com) Em 16/05/2012, 11h34
Socorro!
Ui! Tô ameaçada!
Chama o Corpo de Bombeiro
Mas a tropa toda pra me acudir!
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@gmail.com) Em 16/05/2012, 11h11
Troca?
Quem sabe trocam o nome do Beco do Catarro!
E se não servir, em São Luís do Maranhão, próximo à Rua dos Afogados, na região que margeia a Baía de São José, há um inspirador logradouro público que, nos idos tempos da colônia, levou o sugestivo nome de "Beco da Bosta"; é mais uma opção. De repente...!!!!
Click no link para a primeira "diagonal" do dia na cena econômica
LEIA TAMBÉM:
Governo está 'satisfeito'
com o dólar em torno de
R$ 2, diz Guido Mantega
Com o agravamento da crise internacional nos últimos dias, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, prefere não apostar na saída da Grécia da Zona do Euro. Mas se esse pior cenário se concretizar, ele prevê um período de turbulência entre 30 a 40 dias.
O ministro demonstra tranquilidade diante do risco de ruptura na Europa, mas admitiu que a crise já produziu danos no Brasil: a redução do crescimento da economia brasileira em 2012.
"A Fifa anda preocupada com a situação dos estádios para a Copa de 2014. Pelo menos é o que consta no documento de 83 páginas, datado do dia 1°, elaborado pela empresa Arena e Charles Botta, consultor da Fifa. E Cuiabá, que antes detinha a obra de sua arena em estágio entre as mais avançadas, agora fica entre as últimas. Só perde (sic) para Natal e Manaus. Cuiabá é classificada como “médio risco” pela Fifa" -- informa e komenta a koluna "Twitter" do jornal "Diário de Kuiabá".
Pois é...
E quando insistíamos aqui que até obra parada -- caso do novo Beira-Rio, em PoA --, estava mais adiantada que a da Arena Pantanal, orquestrada pelo ex-multicoisas, a "valorosa" e fornecedores de opinião tinham altos faniquitos.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Amaro Amador (amoamaroamador@hotmail.com) Em 16/05/2012, 09h48
Tanto faz como tanto fez. Do ponto de vista da investigação em si é quase irrelevante o adiamento do depoimento de Carlos Augusto Ramos na CPMI que trata das interligações dele no mundo da jogatina ilegal, do tráfico de influência, da espionagem, da corrupção, lavagem de dinheiro e negociatas de natureza público-privadas.
A presença do dito Cachoeira ajuda a animar a cena e a manter em evidência o fato. Mas, de qualquer modo e a qualquer tempo em que vá à comissão, o fará sob a regra do silêncio.
Câmara aprova projeto que torna
crime a invasão de computadores
Estimulados pelo episódio envolvendo a atriz Carolina Dieckmann, em votação relâmpago, que durou menos de cinco minutos -- surpreendendo até os autores e relatores do projeto, que ainda discutiam algumas pequenas alterações no texto -- os deputados aprovaram ontem projeto tornando crime invasão de computadores, violação de senhas, obtenção de dados sem autorização, a ação de hackers e a clonagem de cartão de crédito ou de débito -- os chamados cybercrimes. Fotos da atriz nua foram furtadas e vazadas na internet e teriam chegado a sites pornográficos.
No seriado "Fringe", o universo primário, mundo em que vivemos, tem um universo paralelo. O mundo alternativo é muito similar ao primário, exceto por diferentes escolhas feitas pelas pessoas que o habitam. Outra diferença é que efeitos extremos são muito mais severos no universo alternativo que no primário.
O Outlook Brasil 2022 é o universo primário do agro, enquanto a campanha "Veta, Dilma!" é seu universo paralelo. No primário, o Brasil tem orgulho do agro. No paralelo, tem vergonha. A reforma do Código Florestal, no universo primário, seria vista como necessária. No mundo alternativo, as pessoas clamam pelo veto da presidente.
Ex-Todo Poderoso ainda não
se "alistou" como voluntário
Ainda esta manhão, só aqui no Saite Bão
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@gmail.com) Em 16/05/2012, 10h58
Um filhote a mais
O VLT de Cuiabá é apenas mais um filhote da era da mentira, este escabroso tempo em que mentir dá mais status, mais notoriedade e mais relevo político do que dizer as verdades escondidas sob as abas da imoralidade pública.
Dá até a triste impressão de que se for instalada uma CPMI para apurar os feitos de alguém que aja rigorosa e unicamente pelas vias da verdade, o tal será levado à forca, em primeira hipótese, e ao desterro em segunda opção. Porque presentemente só quem mente é reconhecido como valoroso e exemplar. Que tempos! Que políticos! Que festival de mentiras!
E voltando ao VLT, neste "saitebão" já vimos de tudo sobre cumprir, rigorosamente o papel de informar com responsabilidade acerca de todas as artimanhas daqueles que têm como bandeira a ilusão ao povo incauto e tendente ao gosto pelo engano. Quem viveu... viu! Quem viver... não sei se verá! Mas que a verdade está aí, posando de Lady Godiva, isso está! Só não vê quem não quer. VLT junto, claro!
Comentário de edu cador (educa_dor@hotmail.com.br) Em 16/05/2012, 10h45
Buraco....
De nada adianta os cidadãos de Bem bradarem aos ventos essas verdades pois o povo está hipnotizado pela MENTIRA. Aliás o povo quer ser enganado, está implorando para ser engambelado. O fim de nosso País será triste, sem cultura, sem educação e nas mãos de espertalhões só o abismo é a certeza.
Comentário de Jota Gomes (jotagomt@gmail.com) Em 16/05/2012, 10h10
BURACO SEM FUNDO DO VLT CUIABANO
Os custos do VLT já estouraram antes mesmo de iniciada a fatidica obra. O que era óbvio agora se espalha como vômito na cara do povo cuiabano. Esse VLT é um poço sem fundo para o dinheiro público. É carissimo, é inviável econômicamente até na rica europa - ainda que em crise momentosa - é megalômano em quaisquer padrões que se queira medi-lo. O da cidade do Porto em Portugal, "inspiração" para o modelo de Cuiabá, há quase uma década vem dando prejuizos que já ultrapassam R$ 3 bilhões. O VLT de Brasília está encalhado, o de Fortaleza se arrasta como lesma moribunda, o de Manaus idem. Por quê só o de Cuiabá será diferente? Ainda resta tempo para desistir dessa insanidade. Onde estão as tais "organizações da sociedade civil" que não se mobilizam contra este atentado à sanidade financeira do estado de MT? Onde anda os deputados ditos da OPOSIÇÃO que se calam vergonhosamente? Onde perambula o MINISTÉRIO PÚBLICO que não age para barrar esta irresponsabilidade do governador e seus apaniguados?
Maior que o mico de não terminar a construção desse "minhocão" a céu aberto, será o prejuizo financeiro que o povo de todo o estado de Mato Grosso terá que arcar sabe-se lá por quantas gerações.