Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de CENEKA (ceneka@ig.com.br) Em 07/05/2012, 22h13
Diante das certezas postas...
...só me resta a certeza de que os tribunais estão mesmo desmoralizados, me permitindo dizer novamente que quanto mais conheço os homes, mais admiro os cachorros.
Comentário de Vortex (vortex@gmail.com) Em 07/05/2012, 19h34
Manjado!
Tb aposto 10x1 no resultado cinco a um, seja com vista ou às cegas! kkkk... Muito manjada a jogada... rolou bolada, de frente e de trás!
Comentário de Quimzim (nobrequim@gmail.com) Em 07/05/2012, 17h54
Pedra cantada
Não haverá julgamento no TRE do "Caso Empaer". Tô pagando 10 por um. Sem bola de cristal, cravo na lata: pedido de vista vai adiar a votação da "bucha". Quer vê, intão escuta...
Em 07/05/2012, 18h13
Resposta do editor:
Prezado consulente,
Quis dizer "pedido de vista" ou "pedido à vista"?
Entenda o caso:
Acontece...
Naquele belo País a Oeste de Tordesilhas acontece...
Acontece coisa que até no Paraguai dá cadeia, é claro.
Sem nenhuma obrada da Copa no quesito "mobilidade urbana" em execução, Cuiabá registra 99 pontos de congestionamento, segundo reportagem da edição de ontem do jornal do grupo Gazeta&Planeta -- preocupado, claro, em garimpar os locais mais propícios para a distribuição de "santinhos" do proprietário-candidato Dorileo desLeal, que sonha passar os próximos 4 anos despachando no Palácio Alencastro.
Pois bão...
Se agora está assim, imagine a minha querida comadre, meu estimado compadre, nossa fiel e-leitora, nosso companheiro e-leitor, enfim, a bugrada toda, a zorra que vai ficar o trânsito na Capital do Estado com a redução da jornada de trabalho do funcionalismo público pelos próximos dois anos, vários trechos de avenidas interditados sem vias de escape -- sem contar o inexorável aumento de veículos em circulação. Semana passada, após o feriadão, já deu pra sentir o drama do que acontecerá daqui por diante.
Resumindo:
Além de não fazer porra nenhuma, esse-lentíssimo governador ainda consegue piorar o que já é ruim.
Não é à toa, portanto, que o pooovo já "estão" chamando o senhor Silval Cunha Barbosa de Governador Mandrake, porque o mesmo ocorre também no interior de Mato Grosso, onde todas as obras federais que exigem contrapartida do Estado -- escolas profissionalizantes, penitenciárias, entre outras -- estão paralisadas; calote nos fornecedores e prestadores de serviço à parte.
Até a principal obrada da Copa -- o novo Verdão, a arena mais feínha do Brasil -- perdeu o ritmo e agora só será concluída em dezembro de 2013, um ano depois do prazo estabelecido no caderno de encargos da companheira Fifa.
Well...
Mas como não há bem que não se acabe nem mal que sempre dure, à população mato-grossense ainda resta um último fiapo de esperança com o julgamento, amanhã, no Tribunal Regional Eleitoral, do chamado "Caso Empaer", em que Silval Barbosa e, por extensão o vice, Chico Daltro, podem ter seus mandatos cassados, por conta da utilização da máquina pública na campanha de 2010, conforme denúncia do Ministério Público Eleitoral.
Se isto realmente acontecer,
(é caso de "batão na cueca")
vai ser uma "grande bênça".
É nosso evangelical parecer.
E ficam revogadas todas as disposições
-- e indisposições, em sentido contrário.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Gabriel Fernandes (ga_fe@hotmail.com) Em 07/05/2012, 17h27
Votantes
Vila, me diga uma coisa: como irá votar o articulista do tema livre, hj juiz do TRE, Dr. André Pozetti? Será que ele vai confundir o vermelho do "baton na cueca" com sangue de cú, por causa da hemorroida?
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 07/05/2012, 11h19
Trote no Wall Street trava centro de Cuiabá
Não duvido que o trote e toda a mobilização da PM seja convertido em 'simulação de ação anti-terrorismo'.
Vai ver que foi idéia do super-ex-secretário-mais-preparado-da-galáxia, tentando 'demonstrar' nossa capacidade contra tais ações...
Click no link para a primeira "diagonal" do dia na cena econômica
LEIA TAMBÉM:
Exportações travam com a queda
de preços e redução da demanda
Os efeitos da crise global, principalmente da recessão na Europa e da desaceleração da China, já são visíveis nas exportações brasileiras. Três fenômenos interligados atingem os embarques do Brasil: queda dos preços das commodities, menor demanda de clientes importantes e o aumento do protecionismo.
No mês passado, o Brasil exportou 8% a menos que em abril de 2011. É a primeira queda nesse tipo de comparação desde novembro de 2009, quando o mundo ainda vivia o auge da turbulência econômica. De janeiro a abril deste ano, as exportações brasileiras subiram só 2%, uma brutal desaceleração frente a alta de 17,5% acumulada em 12 meses.
"Veja" diz que Pagot mentiu e aponta ligações com a Delta - informa chamada do saite "MidiaNews" para transcrição de reportagem da edição da revista deste final de semana.
O mundo nunca foi tão adolescente. A cada quatro terráqueos, um tem entre 10 e 24 anos. São 1,8 bilhão de pessoas nessa idade especial.
Mas desde quando um marmanjo de 24 anos é adolescente? Num passado recente não era, mas passou a ser -- ou melhor, não deixou de ser. E isso pode virar um problema.
Segundo a revista científica The Lancet, a adolescência vem espichando a cada geração, nas duas pontas: a puberdade chega mais cedo, e a maturação do papel social dos jovens ocorre cada vez mais tarde.
De conivente com os seguidos maus-tratos que o governo de Cristina Kirchner vem aplicando às exportações brasileiras, o governo de Dilma Rousseff se dispõe agora a estimular a Argentina a agir como tem agido.
Como que movido por um injustificável complexo de culpa -- que o impede de cumprir o papel que dele se espera, de defesa dos interesses do País --, aos maus modos com que os fiéis servidores de Kirchner tratam os produtos brasileiros, o governo do Partido dos Trabalhadores responderá com oferta de crédito para as exportações argentinas.
Ingleses trocam vuvuzela por
"clapper", os aplausos falsos
Produzido com um pedaço de papelão dobrado várias vezes, o "clapper" -- que já tem até versão com anúncio -- serve para aplaudir um atleta ou para acompanhar o ritmo das músicas tocadas no gramado.
A história do Supremo Tribunal Federal -- como sucede com toda instituição criada e operada por seres humanos -- registra altos e baixos. Longos são os capítulos de grandeza e raras as manifestações desabonadoras.
Não devemos ignorar, no entanto, a frase implacável de João Mangabeira, encontrada na obra Ruy: o Estadista da República: "O órgão que, desde 1892 até 1937, mais falhou à República não foi o Congresso. Foi o Supremo Tribunal Federal".