Filho de Leonardo apresenta
recuperação da função renal
Pedro Leonardo com a mulher Thaís e a filha Maria Sophia
De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (3), o estado geral do cantor Pedro Leonador Dantas "mostra evolução satisfatória do quadro sistêmico,com recuperação da função renal". Ainda segundo o boletim, o "quadro neurológico persiste estável".
EUA divulgaram nesta quinta-feira documentos obtidos na casa do terrorista morto no Paquistão por um comando norte-americano. Neles, o mega-terrorista-açu reclama da "incompetência" dos seguidores da al-Qaeda.
Pagot já não faz mais tanta
"qüestã" de ir depor na CPI
Depois que um líder governista declarou ao "Estadão" -- edição de 30 de abril -- estar tranquilo com relação ao depoimento do intrépido supermarinheiro Pagot na CPI do Cachoeira, porque "não vai dar tiro no pé e correr o risco de sair de exonerado para preso"...
...O alter ego do mega-senador-bialoprado-açu perdeu todo o "entusiasmo", todo o tesão, vamos simplificar assim, de ser uma das estrelas daquela que, por conta da fornicação mútua entre a base aliada e a oposição, o pooovo já "estão" chamando de CPI da Nudeis --sacumé: "mió nudeis quinunosso".
Pois bão...
Logo agora, que o manjado "Golpe do Ministério dos Transportes" ía tão bem -- click aqui para pegar o fio da merda --, o engenheiro-honorário resolveu reencapar o terra quando faltava apenas aparar um último porém -- sempre tem um "porém":
Soja Majestade exigia sua mudança para a Esplanada antes de Pagot não falar nada comprometedor na CPI e o Planalto só devolvia o ministério de porteira fechada depois que o boquirroto ex-DNIT não desse com a língua nos dentes. Tudo na maior confiança, claro, como convém a companheiros-aliados.
Well...
Por falta de entendimento acerca deste nada republicano pequeno detalhe, as tratativas acabaram emperradas de vez em razão das últimas revelações, que acabaram engolfando também o menininho mimadinho do rio Bostinha, arrastado pelo turbilhão do caso Cachoeira.
Somando tudo, mais a "amarelada" de Pagot, já não há mais clima para negociações e nem mais motivo para Maggi alimentar a ilusão de, finalmente, embolsar um ministério
Trocando em miúdos:
Não será dessa vez que o tal Cidinho
dos Ovos de Ouro vai virar senador...
Click no link para a primeira "diagonal" do dia na cena econômica
LEIA TAMBÉM:
Com lucro em queda, BB
se arma contra caloteiros
Maior instituição financeira do país anunciou nesta quinta-feira que teve lucro líquido de R$ 2,5 bilhões no primeiro trimestre do ano, queda de 14,7% na comparação anual e retração de 15,8% ante o período imediatamente anterior. A queda ocorre em meio a maiores provisões para perdas diante da tendência de aumento da inadimplência
Prevista para a tarde de ontem, a reunião entre o governador Silval Barbosa (PMDB) e os deputados estaduais não aconteceu. O encontro foi remarcado para a próxima semana -- informa a koluna "Twitter" do jornal "Diário de Kuiabá".
Pra que pressa?
Mato Grosso pode esperar...
Esse-lentíssimo... Francamente!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 03/05/2012, 13h50
Nada disso
Marquês, vamos atribuir a Silval o que é de Silval. E olha que ele já tem muito enrosco e sarna pra se coçar. Mas essa tal reunião nunca existiu.
Entenda o caso: jornalista quando não tem assunto, inventa, ou melhor, solta um balão de ensaio pra ver se consegue preencher a pg. Ainda mais em tempo de feriadão.
Tal qual no garimpo, vez por outra pinta um berilo kkkk
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de DERLY DO SUL E MARCELINHO DOS TE (MARCELOFIGLERSKI@HOTMAIL.COM) Em 04/05/2012, 00h03
MARCKTIM
MUSICAS DE DERLY DO SUL E MARCELINHO DOS TECLADOS
VAMO VAMO INTER - http://www.youtube.com/watch?v=cTbQmMAb0_Y
HOJE TEM GRENAL - http://www.youtube.com/watch?v=036gMUzhCgo
FILHA - http://www.youtube.com/watch?v=WFIUzq1YzOQ
CRACK NEM PENSAR - http://www.youtube.com/watch?v=-R-xL3JMnOg
Cuidar do partido, não do Ministério, foi o primeiro objetivo anunciado pelo novo ministro do Trabalho, Brizola Neto, logo depois de confirmada sua escolha pela presidente Dilma Rousseff. "O fundamental é a unidade do partido e acabar com qualquer tipo de insatisfação", disse o pedetista que acabara de ser chamado para um posto no primeiro escalão do governo.
"Não teremos grandes dificuldades para seguir o projeto de unidade do partido", assegurou. Projeto de governo, se existe algum, deve ser menos importante - tão irrelevante, de fato, quanto qualquer projeto ou plano de trabalho para o cargo.
Hoje, entre as características da caderneta de poupança estão risco zero e isenção de cobrança do Imposto de Renda e de taxas de administração, que variam de acordo com o valor do investimento.
Por outro lado, seu rendimento é menor do que o de outros tipos de aplicação, cuja correção depende das variações da taxa Selic. No entanto, com a queda dos juros básicos, aplicar na caderneta pode acabar sendo mais vantajoso.
Dia 23 de abril, uma segunda-feira, às 23h30, mais um jornalista foi assassinado no Brasil. Décio Sá morreu com seis tiros num bar na cidade de São Luís. Tinha 42 anos e era repórter de O Estado do Maranhão. Foi o quarto profissional de imprensa assassinado no País em 2012, o que eleva o Brasil ao topo de um ranking macabro na América Latina.
Dois suspeitos de serem cúmplices do assassinato de Décio Sá estão presos, mas a impunidade não está afastada. Ao contrário. O histórico das investigações policiais não é positivo em geral. Contra a imprensa, o crime compensa.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Marcos Silveira (marsil1308@gmail.com) Em 03/05/2012, 10h53
Por que?
Jornalista é melhor do que outras pessoas. Todos os dias são assassinados: pais e mães de familia, médicos, advogados, engenheiros e até jornalistas.Só não matam politicos corruptos. Sugerimos ao autor do texto, alterar o título do seu texto para: POR QUE MATAR PESSOAS..., fica mais condizente. Esse corporativismo não leva a nada, pelo contrário. JORNALISTA É TANTO GENTE QUANTO QUALQUER OUTRO. Eu sou contra matar pessoas...qualquer pessoa...até jornalistas.