|
CURTO & GROSSO
Edição de 03/07/2001
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
00:00
O economista Amado de Oliveira Filho e o jornalista Enock Cavalcanti passam a fazer parte do quadro de colaboradores permanentes de clickmt, a partir desta semana.
O Enock todo mundo conhece. Polemista emérito, o jornalista escreve às terças-feiras no Diário de Cuiabá e apresenta, de segunda a sexta, na TV Mundial - Canal 27, das 21 às 22 horas, o programa Amplo, Geral e Irrestrito.
Amado de Oliveira Filho é economista (UFMT), pós-graduado em Mercados de Commodities Agropecuárias (ESALQ/USP), produtor rural, superintendente do IMEA - Instituto Mato-grossense de Economia Agrícola e Presidente do Concel – Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Estado de Mato Grosso.
Enock e Amado de Oliveira Filho chegam para fazer parte de uma equipe que já conta com Ronaldo de Arruda Castro, jornalista, poeta e membro da Academia Mato-grossense de Letras...
...Arquimedes Estrázulas Pires, engenheiro, urbanista e comentarista da TV Terra, em Tangará da Serra/MT...
...Chaparral, professor, bacharel em Direito, vereador em Barra do Garças e presidente do diretório estadual do PCdoB e...
...Montezuma Cruz, jornalista, atualmente baseado em Brasília e um dos maiores conhecedores da realidade da Amazônia Ocidental.
Dentro em breve também deverá estar fazendo parte de nosso quadro de colaboradores permanentes o sociólogo -- do bem! do bem! -- João Vieira, professor-fundador da Universidade Federal de Mato Grosso.
Estamos ainda em tratativas com outros dois nomes -- ambos conhecidos e respeitados internacionalmente -- para fazer parte de nossa esquadra.
Não podemos revelar os nomes de nossos convidados agora porque -- sacumé --, o segredo é a alma do negócio. Podemos adiantar, apenas, que ambos vivem socados no meio do mato -- um por opção, outro por tradição.
Os colaboradores de clicmt gozam da mais absoluta liberdade para tratar do assunto que quiserem, na seção Tema Livre.
Para conferir a profundidade e a pertinência do texto de nosso mais novo colaborador, Amado de Oliveira -- não confundir com Armando de Oliveira -- basta um click na seção Releitura.
Compartilhe:
|
|