|
CURTO & GROSSO
Edição de 06/05/2002
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
00:00
Pois é: virou, mexeu e o PSDB acabou no colo do PFL. Basta ameaçar assinar a CPI da Vale para FHC fazer tudo que o pefelê quer...
...
Foram anos escondendo o trambique, mas, na hora agá, acabou aparecendo o rabo: o PC de FHC e Serra tomou dinheiro da Vale e das Teles durante o processo de privatização.
...
Leia mais nas seções Atento Olhar, De Último e O Outro Lado da Notícia.
*/*/*
Como deve ser triste viver em um país assim, onde a corrupção dos homens públicos é endêmica e institucionalizada!
*/*/*
Ainda bem que esse tipo de coisa não acontece em Mato Grosso, onde sobre nenhuma das autoridades constituídas paira a mínima dúvida de suspeita.
*/*/*
Só para constar: a PF não conseguiu intimar ainda o ex-governador Dante de Oliveira, que figura como réu no Caso Usimar.
...
Por outro lado, no Ministério Público -- Estadual e Federal -- prossegue a análise dos documentos relativos aos empréstimos "tomados" por funcionários fantasmas da Assembléia Legislativa.
*/*/*
Está praticamente fechada a aliança PT-PL na sucessão presidencial.
...
Caso a dobradinha se concretize, perderão suas boquinhas no governo de Mato Grosso os secretários de Indústria e Comércio, Agricultura e Infra-Estrutura.
...
Também a misteriosa destinação dos recursos do Fethab deverá ser rediscutida...
*/*/*
Dante ainda não perdeu as esperanças de colocar no Tribunal de Contas o agora e, de novo, secretário de Planejamento, Nani Müller.
...
Nomeados por Dante, já estão no TCE quem mandava executar (o ex-diretor-presidente do DVOP, José Carlos Novelli); quem pagava (o ex-secretário de Fazenda, Valter Albano).
...
Só falta quem planejou tudo.
*/*/*
Unesco divulgou relatório atestando o óbvio: nos últimos sete anos Mato Grosso passou a ser uma das regiões mais violentas do mundo e Cuiabá a terceira Capital mais violenta do país.
...
Essa Unesco anda mesmo é querendo tumultuar o processo...
*/*/*
Arnando Jabor, o performático "editorialista" da TV Globo, não é banqueiro nem empresário, mas foi o fornecedor de opinião mais festejado e paparicado durante ao jantar de adesão à candidatura Serra, na última terça-feira.
...
Explica-se: graças aos abalizados comentários de Arnaldo Jabá, todos alertando para o "perigo" de uma vitória de Lula, os banqueiros e demais especuladores presentes puderam lucrar bilhões, na sexta-feira seguinte, comprando na baixa os títulos e ações que venderam na alta.
...
Só para constar: a mulher de Jabá, Suzana, é assessora de José Serra.
...
Por pura competência, claro.
*/*/*
MidiaNews fora do ar, Quebra-Torto com problemas técnicos (mesmo) e o clickmt na fogueira santa...
...
Tá feia a coisa...
...
Falar em coisa feia, até agora nada de o sr. Júlio Campos comparecer...
Compartilhe:
|
|